Oi lindos e lindas! Como estão? Espero que bem. Venho pedir mil perdões pelo sumiço que anda ocorrendo, mas à algum tempo eu não estava muito bem emocionalmente para escrever. Mas agora, estou bem melhor rs e voltarei a postar sempre.Me sigam no nosso Instagram, lá eu deixo vocês informados de tudo!
Se puderem, leiam com a música à cima!
Beijos, aproveitem e tenham uma boa leitura.
• • •
HARPER SAVÓIA. (+18)
- Aqui está - me estrega uma xícara cheia de chá, que até posso sentir a temperatura elevada. Sebastian está me encarando, certamente pela cena que eu fiz a poucos minutos atrás. Ele não parece bravo, mas sim, intrigado e bem curioso com minha atitude.
- Obrigada. - abro um leve sorriso, em seguida levo a xícara até minha boca e tomo um pouco do líquido verde claro. - Você que preparou?
- Em parte sim. Não fiz muito, só coloquei aquele saquinho na água, coisa básica.
- Nem todos sabem fazer isso - levanto meu olhar, enquanto, ele só abre um sorriso e puxa a cadeira mais próxima e se senta na minha frente.
- O que você espera dessa união?
- Precisamos mesmo falar sobre isso? - digo totalmente desanimada, querendo somente tomar meu chá e poder admirar mais o pôr do sol. Enquanto isso, ele tem sua expressão pacífica e imbatível. É, realmente não tem outro jeito. - Tudo bem. Como eu disse, não vou exigir que seja fiel, mas sim que me respeite.
- Só isso? - me olha confuso - Pensei que iria fazer um show, ou até mesmo me chantagear.
- Não sei que tipo de mulher você anda se envolvendo, mas eu não sou assim. Tenho meus princípios, e não farei papel de palhaça se é isso que pensa. - ponho a xícara na mesinha ao meu lado, e voltando a encarar o homem que está sentado de forma elegante e superior na minha frente. - Se quiser continuar a se envolver com minha irmã, apenas faça, não quero saber com quem você se envolve ou deixa de se envolver. Só peço que não faça isso na sua casa ou no mesmo ambiente que eu estou, acho que nossos futuros filhos merecem no mínimo respeito.
- Jamais levaria uma mulher pra dentro da nossa casa. Harper, posso ser um grande filho da puta, mas não irei desrespeita-lá de tal maneira. Minha família tem o costume de respeitar e cuidar de seus parceiros, e eu farei isso com determinação. Não prometo amor eterno ou essa baboseira, mas sim, que você terá um amigo ao seu lado. - inclinando um pouco seu tronco, ele segura minha mão na sua e leva até sua boca, dando um beijo na mesma e logo em cima do anel de casamento. - Esparei aqui para o que precisar. Seremos amigos à cima de tudo, que tal não colocarmos um rótulo no nosso envolvimento? Vamos seguindo, aí depois vemos no que dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIA DOLCE, HARPER! - 3
Romance🚨Nova versão! Está obra é inteiramente minha, não aceito adaptações dos meus livros. Harper Floyd, vive sua vida pacata na casa dos seus pais. Uma menina que ama cantar e tocar seus instrumentos musicais, mas o dia que ela mais temia chegou e com...