Capítulo 24

128 12 3
                                    

HARPER SAVÓIA

— Ansioso? – pergunto

— Muito. – abre um sorriso, encarando a porta da doutora que ainda está fechada.

Já se passou algumas semanas desde à descoberta da gravidez, anunciamos à família a pouco tempo. Ainda não há sinal de Naoly, o que significa que ela consegiu mesmo sair ilesa de tudo isso. Todos ainda estão em alerta, ela é capaz de cosias inimagináveis, temo muito por minha família e meus filhos. Meus pais se decepcionaram após eu contar tudo que ela fez, papai quis avançar em meus cunhados quando descobriu, mesmo sabendo que Naoly também têm culpa.

— Harper, querida. – a Doutora Olivia aparece, sorridente como sempre e me abraça. – Vejo que sua barriga já está maior, podemos entrar?

— Claro! – Sebastian responde com ansiedade, me pegando pela mão e puxando em direção à sala.

Entro na frente, já indo retirar meu vestido que usava e colocando aquele pano cirúrgico, deixando a barriga de fora. Deito na maca, ansiosa para saber o sexo do bebê. O conselho deseja um menino, isso é inegável, eles querem logo um herdeiro, já que não ficaram contentes ao saber da existência de Antonella. Por outro lado, meu marido deseja que venha com saúde, como o restante da nossa família.

O gel é colocado na minha barriga, fazendo com que eu me arrepie e logo sinto a mão de Sebastian segurar à minha. Ele sorri pra mim, em um claro sinal de conforto. Não sei como ele pode estar tão calmo agora, já que minutos atrás parecia que iria pôr uma criança pra fora. Mas fecho os olhos, sentindo o aparelho rolar entre minha barriga, mas o sorriso não consigo evitar quando o som dos bartimentos invadem a sala.

— Os batimentos estão mais fortes – comenta Sebastian.

— Sim, senhor. De agora em diante os batimentos serão mais intensos, os chutes e até mesmo o cansaço. – ela não tira o aparelho da minha barriga, enquanto olha minha planilha – Vejo que engordou quatro kilos de um mês pra cá, você sabe que terá que se cuidar bem mais que isso, Harper.

— Tenho ciência, perdão.

— Nao se preocupe, menina. Sei que é um período novo, você têm suas emoções e vontades à flor da pele e isso acaba fazendo você descarregar tudo nada comida. Mas irei passar um remédio para que se mantenha mais calma, evitando comer mais que o necessário.

— Tudo bem.

— O que vemos aqui..– volta a apertar o aparelho em minha barriga, a ansiedade volta com força me deixando totalmente aérea e tensa demais. – Oh! Aqui está.. querem já saber?

— Diga! – Sebastian fala com autoridade, as vezes ele esquece que ela é apenas uma médica mundana, que mesmo sabendo dos nossos negócios, têm medo de que façamos algo – Perdão. Quis dizer que a senhora pode prosseguir.

— Pois bem. – abre um sorriso – Vocês terão um belo ragazzo.

Ah! – sinto um alívio, Sebastian se inclina para beijar meus lábios com a notícia – Um bambino, um pequeno e lindo menino.

— Nosso menino, mia dolce Harper.

MIA DOLCE, HARPER! - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora