Jantar na mesa das cobras

187 13 2
                                    

O jantar prosseguiu a noite toda, Athena não entendia nada doque estava a acontecer, Athena queria chorar, mas não gostava de demostrar suas fraquezas, nem seus pontos fracos, ainda mais agora que era da casa das pessoas mais ambiciosas e com sede de poder, todos percebiam que Athena não estava bem, quando olhava para o irmão, o mesmo a olhava com desgosto, ele não cumpriria a promessa que tinha com ela? Por que estava a tratando assim? Afinal, não era culpa dela...
- Olha só oque temos aqui, uma mestiça, agora vai sujar o nome da nossa casa! Não sei oque o chapéu velho estava pensando quando te colocou aqui. - uma garota loira falava com desgosto para Athena que tentava não perder o controle e surtar ali mesmo, era uma noite horrível para ela, cheia de decepções, e a forma que o irmão dela a tratava só piorava tudo.
- Vamos ver quanto tempo ela dura aqui, Mandy, acho que nem duas semanas! Mestiça imunda, fala alguma coisa! - Outra garota morena com a pele um pouco mais escura que estava ao lado da garota loira falou zobateira e Athena ainda ignorava, ou ao menos tentava.
Uma garota distante que tinha cabelos curtos apenas observava tudo, ela estava sentada de frente a Malfoy que observava a paciência que Athena tentava manter.
- Deixa ela, Suzi, as vezes é muda. - A tal Mandy falou e Athena mordia o lábio inferior com força para se controlar, as garotas começaram a mexer no cabelo de Athena, puxando o mesmo e na mesa dos docentes o homem observava tudo sem falar nada, já na mesa dos leões, Harry sabia que a irmã iria perder o controle e que estava tentando se controlar o máximo.
As duas garotas ainda mexiam com Athena a provocando, a ruiva já sentia o gosto metálico do sangue na boca dela.
- Responda suas superiores sua mestiça imunda! - Mandy falou irritada e sem pensar duas vezes Athena se levantou irritada e bateu com tudo na mesa.
- Me deixe em paz sua arrogante! Nunca mais toque em mim, ou eu juro por Deus que quebro sua mão! - Athena gritou irritada e todo o salão parou para olhar para ela, era perceptível que a garota estava a flor da pele, os docentes a olhavam surpresos, assim como o irmão dela, a respiração da ruiva estava totalmente desregulada, e logo um copo a esquerda dela estourou. Athena olhou para o mesmo e seus olhos marejaram, mas ela não derrubou uma lágrima, Mandy estava assustada com a ameaça de Athena, a ruiva saiu da mesa e mesmo sem conhecer o castelo caminhou até a porta do salão principal, Minerva ordenava para que ela parasse, mas ela não deu ouvidos, apenas saiu do salão principal deixando todos chocados para trás enquanto sua capa voava Por conta da rapidez que ela andava.

Na mesa das cobras...

Malfoy olhou para mesa dos docentes, e todos os professores pareciam chocados, olhou para a mesa dos leões e Harry nem parecia se importar com oque havia acontecido.
- Malfoy, eu vou atrás dela. - A garota que estava a observar tudo com Malfoy se levantou e olhou para a mesa dos docentes, Minerva assentiu com a cabeça e ela logo olhou para Malfoy.
- Nos vemos na comunal, Pansy. - Malfoy falou e Pansy sem pensar duas vezes saiu pela porta do salão principal enquanto Harry olhava curioso da mesa dos leões, Malfoy lançou um olhar ameaçador para as garotas que mexeram com Athena e as mesmas se encolheram, Draco não sabia por que, mas sentia que tinha que proteger Athena, talvez uma amizade surgisse dali.

Do outro lado do Castelo

Athena estava devastada naquele momento, tudo estava dando errado, havia escutado tão bem desse lugar desde que ficou sabendo da existência, mas está parecendo um show de horrores, o seu próprio irmão nem olhava pra ela, ela estava  totalmente perdida, o lugar era gigante, as vistas dela estavam embaçadas e mal conseguia enxergar por conta disso, e tem aquelas duas garotas, Mandy e Suzi, oque Athena fez pra elas?
Ela mal havia chegado e já estava desgastada, só precisava se esconder de tudo, e isso fez, ao achar uma pequena brecha, por ser pequena se escondeu facilmente ali, em seguida abraçou os próprios joelhos e sabendo que não tinha ninguém ali desabou em lágrimas, encolhida no próprio canto e sem ninguém, apertou as mãos até que as unhas perfuraram as palmas dela, fazendo as mesmas sangrarem, a garota chorava de soluçar, estava mais vulnerável que nunca, muitas coisas em uma noite só, muito difícil de digerir.

POV: Pansy Parkinson

Procurava pela ruiva por metade do Castelo, ou pelo menos por onde eu conhecia, realmente estava preocupada com ela, assim como Draco eu só quero a ajudar.
Após andar um pouco mais, acabei ouvindo um choro, era desesperado e angustiante, só que não tinha nada ao redor, até que vi uma brecha na parede, me aproximei da mesma e ali estava a ruiva, encolhida em uma cena de partir o coração, ela estava angustiada e sangue escorria da mão dela, ela nem parecia se importar.
- Athena, saia daí, vem aqui... Eu posso te ajudar. - Falei tentando parecer o mais gentil possível, mesmo não sabendo como fazer isso. Na hora que ela ouviu minha voz, tomou o maior susto e se encolheu ainda mais, ela estava com medo, e logo secou o rosto rapidamente, ela não queria parecer fraca, mas isso só a tornava ainda mais forte.

POV: Athena Potter

Ouvi uma voz feminina e rapidamente levantei minha cabeça, olhei para a garota que estava parada entre a brecha me olhando e me encolhi ainda mais, olhei para a minha mão e a mesma sangrava, que droga.
- Não preciso de ajuda, eu estou bem, mas muito obrigada! - Sequei minhas lágrimas rapidamente e fiquei a olhando, ela também era da minha casa.
- Vem, sai daí, não irei te machucar, vamos limpar sua mão... - Ela estava sendo muito paciente, mas por que daquilo? - Olha, meu nome é Pansy Parkinson, talvez isso faça você confiar mais em mim... - ela falou de forma tranquila e um tanto amigável e após eu pensar muito sai daquele buraco, meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, assim como meu nariz, pansy secou minhas lágrimas e logo segurou meu braço com cuidado, me levando para o banheiro, ela faria realmente um curativo.
- Por que está me ajudando, Pansy? - Perguntei realmente curiosa enquanto olhava para ela e respirava fundo.
- Eu também me pergunto isso, mas não sei a resposta, quem sabe não possamos ser amigas, né? - Assim que ela me respondeu dei um sorriso mínimo, quem sabe né? Ao chegarmos no banheiro olhei ao redor, era realmente grande. Pansy me fez sentar na pia e pegou papel e molhou na água, em seguida começou a limpar minha mão cuidadosamente enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, tive um tempo para conhecê-la melhor.

Após algum tempo...

Athena e Pansy voltavam para a comunal conversando, desceram para as másmorras e tudo ficou um pouco mais frio, falaram a senha e logo entraram na comunal, quem estava lá olhou para Athena e Pansy, Draco, Crabbe e Goyle, apenas observavam de longe, Pansy assentiu discretamente para o loiro, e logo subiram para o dormitório delas, que por coincidência seria junto, ao entrar ambas tomaram banho e Athena vestiu um pijama de panda e um roupão preto, em seguida se jogou na sua cama, e após Pansy sair do banho fez o mesmo na própria cama.
Athena e Pansy passaram a noite conversando sobre o ano letivo, até que ambas pegaram no sono após muito tempo de conversa, pansy descobriu muita coisa sobre Athena, assim como Athena descobriu sobre ela.

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

Aaaaa mais um capítulo na mesma noite, não tenho muito oque falar, eu tô caindo de sono assim que eu postar já vou dormir, esse capítulo teve 1275 palavras! Pretendo explorar bastante a amizade dos meninos vai ser extremamente fofo, enfim, se tiverem gostando não se esqueçam de curtir e comentar pois isso me motiva muito! Beijinhos da Giih e até o próximo capítulo 🧡

Um amor impossível... ou não. | Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora