Estamos no terceiro ano, nem me lembro mais daquilo...

99 7 6
                                    

Era volta as aulas, Athena estava mais madura, bonita e chamava muito mais atenção que antes, estava crescida e muito mais atenta, ambiciosa, gentil, animada e esperta que antes.
Por ser volta as aulas a estação King's Cross estava cheia, alunos andavam de um lado para o outro morrendo de medo de perderem o trem. Athena, Harry, Ron e Hermione andavam lado a lado. Nos 2° ano foram resgatados por Ron, Fred e George na casa de seus tios, Dobby havia dito que eles não deveriam voltar no segundo ano, e talvez ele estivesse certo, mas os irmãos o ignoraram. Na noite em que foram para Hogwarts acabaram no Salgueiro lutador já que Dobby mais uma vez tentou os impedir de ir, mesmo não funcionando. Foram com Ron no carro voador, ao chegar lá acharam que iriam ser expulsos, mas não foram, um pouco pro final, tiveram que lutar por suas vidas com aranhas gigantes e mais uma vez foram salvos pelo carro voador, Gina, irmã mais nova de Ron acabou virando amiga de Athena enquanto ela e Harry ficaram na Toca dos Weasley's, Ron recebeu um berrador, Gina foi pra Grifinória e acabou na câmara Secreta, salva por Harry que implorou para Athena o ajudar, só faltou ficar de joelhos. Ela o ajudou. Conheceram o famoso lorde das trevas mais novo, tiveram o jogo contra Grifinória e Sonserina, e obviamente Athena torceu para sua casa e para Draco que jogou como apanhador, infelizmente a Grifinória ganhou, Harry foi parar na enfermaria depois do jogo por conta de um balaço enfeitiçado e teve um professor farsante. No final do segundo ano eles novamente foram para a toca dos Weasley's e agora estão retornando para Hogwarts no terceiro ano, Gina está indo para o segundo e era uma amiga incrível para Athena, assim como Hermione e ela haviam virado melhores amigas, Pansy não ficava para trás. Athena morria de saudades dela e de Draco, havia se tornado uma amiga próxima dos gêmeos Weasley's, mesmo eles sendo mais velhos que ela, a fizeram prometer que iria fazer pegadinhas com eles, e ela prometeu.

— Raposinha, você realmente superou oque aconteceu no primeiro ano?

Harry perguntou calmamente e olhou para a irmã que forçou um sorriso convincente.

— Claro que sim Harry, estamos no terceiro ano, nem me lembro mais daquilo.

Respondeu Athena ainda sorrindo e quando passaram juntos pela coluna que levava ao expresso de Hogwarts a ruiva olhou ao redor a procura de um loiro bem vestido, até que sentiu alguém a cutucando e voltou seu olhar para Gina, que ela tinha quase certeza que tinha uma queda por seu irmão.

— Thena, agora que estamos voltando para Hogwarts, ainda seremos amigas né?

Perguntou Gina calmamente enquanto a olhava fixamente, a Weasley era um ano mais nova que Athena.

— Claro que sim Gina, não é só porque vamos voltar para Hogwarts que deixaremos de ser amigas, sabe disso. Nesse último ano me fez confiar muito em você.

Respondeu Athena calmamente enquanto olhava para Gina que parecia mais tranquila depois da resposta. Athena voltou a olhar ao redor e viu Draco embarcando no trem, deu um beijo na bochecha de Gina, um abraço rápido em Harry e deu um aperto de mão no Ron, em seguida abraçou Hermione com força e sorriu.

— Mione, me encontre quando arrumar suas coisas em Hogwarts, vamos a biblioteca juntas!

Falou apenas para Hermione ouvir e a olhou, a amiga assentiu com um sorriso imenso nos lábios e Athena olhou para todos.

— Bom, preciso ir. Quero encontrar umas pessoas, nos falamos depois.

Athena se despediu da sra. e do sr. Weasley e correu pelo meio da multidão com seu malão e sua coruja na mão, entrará no trem e foi direto para o vagão onde os Sonserinos ficavam, olhando cabine por cabine, até achar Malfoy.

Na cabine da Sonserina...

Assim que Athena achou a cabine que Draco estava, se deparou com ele e Pansy sentados e pareciam irritados, havia outra garota com eles, oque ela estranhou, a garota estava em cima de Malfoy oque o deixava cada vez mais irritado e bufante. Quando Athena abriu a porta da cabine viu os olhares de Draco e Pansy se iluminarem para ela.

Um amor impossível... ou não. | Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora