Antes de tudo queria deixar claro que fui obrigada a aparecer aqui hoje e o combinado é não ter att aos finais de semana, inomináveis 00:04 vocês me pagam por isso.
Queria também dedicar esse capitulo a uma fofinha chamada Adálya, obrigada por ser tão fofa comigo.
Aproveitem e comentem muito, se passar de 25 comentários amanhã mesmo eu volto.
------------------------------------------------------------
POV LÉIA
Priscila estava com o rosto escondido no meu pescoço, sua respiração me causava leves arrepios, uma das minhas mãos passeava livre pelas sua costas nuas e nossas pernas estavam entrelaçadas de um jeito que chegava a ser quase cómico. Aquele momento poderia ser a definição da palavra perfeição. Sentir o cheiro dela invadindo meu pulmão, sua mão brincando de traçar um caminho pela minha barriga e ouvir o silencio que dizia tanta coisa sobre nós duas, aquilo sim era uma sensação prazerosa.
- Você sabe que se dependesse de mim a gente não sairia daqui nunca mais né?- Sua voz doce me trouxe de volta para realidade, ela mexeu um pouco o rosto o que me causou cocegas.- Você, essa cama, um copo de água e eu posso passar uns três dias aqui tranquilamente.
- Só três dias? E se eu trouxer mais um copo de água?- Ela riu e eu a apertei ainda mais no abraço, a loira depositou um beijo no meu pescoço.- Eu te amo tanto.
- Eu te amo muito mais.
Ela já estava apoiada em um cotovelo e me olhava nos olhos, sua mão seguia o contorno do meu rosto em uma lentidão quase torturante, seus olhos brilhavam como se naquele momento ela tivesse acabado de confessar o seu segredo mais interno. Mesmo que eu já soubesse disso a muito tempo, naquele momento meu coração teve a certeza de era aquela mulher que eu iria amar pelo resto da minha vida, tudo nela parecia ser o meu oposto feito perfeitamente para encaixar em mim.
Estar ao lado dela era intenso e divertido, sempre foi, descobrir o mundo ao lado da Priscila era fantástico, enxergar o mundo com a mesma doçura que ela tinha e aprender todos os dias que o amor é muito mais do que contam ou escrevem por ai era minha aventura favorita. Eu poderia passar anos listando o quanto era incrível viver ao lado dela e do quanto tudo era extremamente mais divertido e colorido quando ela está por perto, amar a Priscila é tão fácil que chega a ser ridículo. Mas ama-la sabendo que esse amor é correspondido é quase surreal.
- Um beijo pelo que você ta pensando agora.- Ela brincou e eu levei minha mão até seu rosto contornando seus lábios com o dedo, ela deu um beijinho no meu dedo.
- Eu só estava pensando no quanto é bom te amar.- Um sorriso invadiu o rosto dela, eu poderia olhar pra sorrindo por anos que jamais enjoaria da sensação de paz que aquilo me causava.
- Até quando você fica brava comigo?- A loira brincou e arqueou uma sobrancelha.
- Até quando você tenta testar toda a minha paciência.- Joguei a cabeça para trás e ela soltou uma risada gostosa que logo preencheu todo o quarto.
Quando nossos olhares se encontraram de novo o mundo pareceu parar, os sorrisos só cresciam, a sensação era de que tudo que ainda não tinha sido dito em palavras estava sendo dito entre olhares, todos os "eu te amo" que evitamos falar por todos esses anos estavam sendo expostos ali naquele momento.
Os carinhos no rosto continuaram até eu finalmente acabar com aquela distancia e colar nossos lábios, um beijo calmo, mais um "eu te amo" dito de forma silenciosa. Nossas línguas faziam uma dança lenta e apaixonada, os dedos dela se entrelaçavam no meu cabelo. As borboletas voavam frenéticas na minha barriga, me sentia uma garotinha de quinze anos descobrindo sua primeira paixão. Quando a necessidade de ar se fez presente nos afastamos relutantes depois de roubar vários selinhos uma da outra.
- Apesar de achar que isso é a maior injustiça que já aconteceu nesse mundo, a gente precisa levantar, ainda tem treino hoje a noite.- Ela disse fazendo um biquinho logo em seguida.- E depois disso também vamos ter que ir a despedida da Sheilinha na casa da Thaisa.
- Muitos compromissos pra alguém que só queria ficar deitada.- Me joguei na cama e fechei os olhos, mas pude sentir a loira sentando em cima de mim.
- Eu posso fazer uma coisa pra te incentivar a terminar esse dia.- Um sorriso malicioso atravessava seu rosto e eu já sabia o que viria a seguir.
-----
POV PRI DAROIT
O treino tinha acabado e eu estava sentada esperando Léia e Thaisa terminarem uma fofoca infinita com Kisy e Julia. Gattaz se aproximou e sentou ao meu lado.
- Não vai participar da fofoca?- Perguntei curiosa ja que a mais velha jamais perderia a chance de participar.
- Não eu ja sei minha parte.- Ela falou mas pareceu se arrepender um segundo depois já que bateu a mão na testa.- Porra!
- Abre a boca Caroline.- Antes que eu pudesse pressionar mais Léia apareceu na nossa frente.
- Carol vamos lá resolver aquele negocio da Rosa antes que eu desista.- Eu conhecia Léia o suficiente pra saber que ela estava escondendo alguma coisa e Caroline estava envolvida, assim como Thaisa e Kisy, toda eram péssimas mentirosas e eu não sei como Sheilla ainda não descobriu sobre a festa de mais tarde.
- Vamos sim. Até mais tarde meninas.- Carol levantou e Léia se inclinou pra me dar um beijo.
- Te encontro mais tarde fofinha, te amo muito.- Retribui o beijo dela e mesmo que soubesse que havia algo muito estranho ali resolvi não perguntar nada.
- Te amo amor.- Ela arregalou os olhos e só depois eu percebi o que tinha acabado de falar.
- Meu Deus como são gays.- Kisy parecia completamente chocada com a cena.- Minas ténis clube realmente é o time das boiolas.
Todas deram uma risada mas logo se distrairam arrumando suas coisas. Finalmente levantei e comecei a juntar minhas coisas na bolsa, Thaisa parou do meu lado para esperar, assim que tudo estava pronto fomos embora, a conversa no caminho foi um pouco melancólica já que ninguém no mundo conseguia estar mais triste do que ela pela partida de Sheilla, mesmo que aquilo fosse temporário a tristeza da mais alta era quase palpável. Quando chegamos no prédio cada uma foi pro seu apartamento para se prepara pro resto da longa noite que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINE • Leroit
Fiksi PenggemarDepois de términos um tanto quanto confusos e traumatizantes a duas amigas percebem que a verdadeira felicidade na verdade sempre esteve muito mais perto do que se imaginavam, mas será que é tão fácil assim?