rói, leitoras né? Sei que demorei, mas não estava muito motivada a voltar, só que ontem fui pro jogo e não preciso nem dizer mais nada né?
Aproveitem pois tudo que é bom acaba!
TEM QUEBRA DE TEMPO
#freebaco
--------------------------------------------------------
POV PRI DAROIT
Flashback on
- Parabéns mamães.- A médica sorria enquanto eu tentava identificar o que estava vendo no monitor.- Vocês vão ter dois bebes.
O QUE?
Flashback off
Quatro meses se passaram desde que lemos o resultado positivo mais feliz das nossas vidas. As coisas não tem sido exatamente fáceis, Marcelo insistia em fazer parte de uma vida que não era dele, isso me incomodava, mas eu jamais deixaria que mais alguém soubesse disso.
Léia passava na minha frente, sua barriga ja era muito aparente e linda, a mulher teve a incrível capacidade de ficar absolutamente maravilhosa gravida, eu estava cada dia mais apaixonada.
- Amor vamos?- Ela tinha uma das mãos apoiada na curva das costas, aquela ja tinha virado uma pose clássica dela.- Gattaz e Thaisa já estão ansiosas.
- Ansiosas não sei pra que.- Levantei e peguei as bolsas.- Bella e Júlia vão começar a ficar ofendidas com vocês.
- Mas você não quer saber como suas filhas estão?- Ela fez beicinho e eu roubei um selinho.- Ouvir o coração delas mais uma vez?
- Golpe baixo, Léia Nicolosi, muito baixo.- Cerrei os olhos.
Flashback on
- Meu Deus.- Meu coração foi invadido por um sentimento desconhecido até aquele momento.
Um barulho alto dominava a pequena sala de ultrassom, dois barulhos desconpassados disputavam pra saber quem bateria mais alto. Meu olhar continuava atento ao monitor que mostrava dois pequenos serzinhos, eu tentava processar todas as informações mas tudo que consegui foi um choro carregado da felicidade mais pura que já senti, eram minhas filhas, era o coração delas batendo junto ao nosso. Léia apertou minha mão e eu pude perceber que ela também chorava.
- Nossas filhinhas amor.- Sua voz tinha um tom diferente, parecia que a ficha dela só estava caindo naquele momento.
- Nossa família.- Colei nossas testas e fechei os olhos.
Nossos corações batiam juntos, como eu sempre sonhei.
Flashback off
Senti a mão da mais baixa fazer um carinho no meu rosto, tombei um pouco o pescoço e sorri recebendo de volta um sorriso que seria capaz de iluminar um mundo inteiro. Meses se passaram e nós continuávamos tendo a mesma sintonia, era como se o tempo não passasse e o nosso amor continuava tão grande e tão aceso como sempre foi.
- Eu te amo, sabia?- Ela me observava como se fosse capaz de ouvir meus pensamentos.
- Eu também te amo.- Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha.- Muito.
Ficamos ali mais por mais uns minutos, não sei dizer quanto, depois demos as mãos e fomos ate o hall onde Caroline e Thaisa esperavam impacientes.
- Acheis que as princesas não iriam mais.- Thaisa bufou e cruzou os braços fingindo estar irritada.
- Vamos que eu quero saber se vou ser dinda de mais uma menininha ou de um menininho.- Gattaz brincou e eu revirei os olhos.
- Eu já falei, não vai ter surpresas.- Dei de ombros e elas riram.
- Ainda tento entender como é que uma ta grávida e a outra que sente as coisas.- Thata se questionava em voz alta.
Durante o caminho as meninas conversavam animadas sobre algo que eu não era capaz de prestar atenção no momento, meus pensamentos estavam focados em uma lembrança que me atormentava a alguns dias.
Flashback On
Minhas mãos suavam muito, estar de frente aquele homem era uma das sensações mais desconfortáveis que já senti e não conseguia encontrar o real motivo daquela conversa.
- Vocês não é a família dos meus filhos.- A voz Grave ecoava no meu ouvido fazendo meu estômago embrulhar.
- Filhas.- Me mantive séria, mesmo que minha vontade fosse sair correndo dali.- Minhas filhas.
Flashback off
- Daroit acorda.- Caroline passava a mão na frente do meu rosto.- Já chegamos, gatinha.
- Oi.- Acordei do transe e sai do carro me posicionando ao lado de Léia que me olhava confusa.- Vamos lá ver minhas menininhas.
- Você já ta é me assustando com essa certeza toda.- Thaisa fez o sinal da cruz o que arrancou uma risada das demais.
Ficamos na sala de espera enquanto a menor preenchia alguns documentos, Thaisa e Caroline conversavam sobre nomes, mesmo que ja tivesse dito que os nomes tinham sido escolhidos, eu e minha namorada conversamos muito sobre isso e decidimos que seriam Isabella e Júlia, nomes masculinos sequer chegaram a ser cogitados.
- Vamos meninas?- Léia chamou e eu me levantei ficando ao seu lado, ela entrelaçou nossos dedos e aproximou a boca do meu ouvido.- Tá tudo bem? Você parece meio distraída hoje.
- Ta tudo bem sim, meu amor.- Sorri fraco e com certeza não foi o suficiente para convencer ela do que eu estava falando.
Eu sabia que não iria escapar de um interrogatório mais tarde, mas por hora ela preferiu retribuir o sorriso e entrar na sala, depois de se preparar e deitar na maca a ansiedade apareceu, sua mão apertava a minha com uma certa força e eu tentava conforta-la com um sorriso.
- Quantas titias hoje, estão ansiosas?- A médica brincou simpática.
- Mais do que ansiosas.- A animação de Thaisa era quase palpável.
- Então podemos começar mamãe?- A pequena afirmou com a cabeça e o exame começou, confesso que nesse momento também senti um certo nervosismo.- Bom, os corações estão ótimos.
Mais uma vez eu pude ouvir o som dos batimentos delas, era uma sensação indescritível. Uma lágrima começou a escorrer pelo meu rosto e em seguida ouvi alguém soluçar, Caroline tinha a cabeça apoiada no ombro de Thaisa e as duas choravam copiosamente olhando para o monitor.
- São as coisinhas mais lindas da dinda.- Gattaz secou algumas lágrimas sem desviar o olhar.
- Vocês já querem saber o sexo ou vai ser segredo?- A médica olhou para mim e para Léia. Ainda não havíamos conversado sobre aquilo.
- Gente sem mistério por favor, meu coração não aguenta.- Thaisa foi a primeira se pronunciar.
- Pode falar.- A voz de Léia era tão doce que só alguns segundos depois eu me dei conta de que agora era eu apertava a mão dela.
- Nós temos aqui...- A doutora cerrou um pouco os olhos e eu podia sentir meu coração bater cada vez mais forte.- Uma menina e... Duas, são duas meninas. Parabéns mamães.
Meu primeiro impulso foi me abaixar e colar minha testa na da minha namorada, eram minhas meninas, minha mulher, minha família.
- São elas amor, eu sempre soube que era elas.- Deixei um choro se fazer presente no momento e ela me acompanhou.
- Vocês são as mulheres da minha vida.- Ela segurou meu rosto entre as mãos e me beijou.
Segundos depois senti mais braços me envolvendo, as madrinhas das meninas nos abraçavam e os sorrisos não poderiam estar maiores. Isabella e Júlia teriam a família mais amorosa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINE • Leroit
Fiksi PenggemarDepois de términos um tanto quanto confusos e traumatizantes a duas amigas percebem que a verdadeira felicidade na verdade sempre esteve muito mais perto do que se imaginavam, mas será que é tão fácil assim?