~ 8 ~

1.7K 108 8
                                    

Boa leitura  📚
Não seja um leitor fantasma 👻
De sua opinião e deixe uma estrela ☆se gostar

    ~ Capítulo 8, não é o que você tá 
                        pensando ~

Chego em casa mais cansada que nunca vou direto pro quanto , já era 12:30 e minha mãe só chega lá pra 20:00 tomo um banho ,faço meu almoço e volta pro quartos pensando nos eventos de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa mais cansada que nunca vou direto pro quanto , já era 12:30 e minha mãe só chega lá pra 20:00 tomo um banho ,faço meu almoço e volta pro quartos pensando nos eventos de hoje.

Flashback on

—Agora eu já sei o que estavam fazendo : fala a jayla com o celular na mão apontando pra gente
— tipo eu imaginava que ia ser rápido mais não tanto: ela continua fala do lado de fora da porta ainda a abrindo,  eu olhei pro Javon que estava me olha ainda no chão ,talvez ele não tenha percebido que a irmã dela esteja na sala com a gente ,Tentei levantar mas ele ainda segurava minha coxa e cintura.

—javon levantar : falo baixo so pra ele ouvir, ele sai de um tipo de transe e levantar rápido e me ajudando, pedindo mil desculpas .

— olhando assim , vocês formam um casal bem bonito :ela fazia um câmera com a mão e nos olha entre ela, eu estáva de frente pra ele e o mesmo ainda  me pedia desculpas.

—eu vou primeiro : saindo praticamente correndo e ainda escutei a jayla me chamando de Cunhada , o meu rosto tava corado e andei o mais rápido possível até a sala e peguei minha mochila o sinal já havia tocado, então já podia sair ,no final ainda esbarrei no jaden porem dessa vez foi minha culpa sai tão apressado que nem falei com o mais alto e fui direto para casa.

Flashback off

Tipo, já não bastava a vergonha de ser chamada de otaria antes de entra na escola pelo irmão babaca, e ter xingando o javon por engano e caído em cima dele e ter ficado presa em uma sala com o garoto mais lindo daquela escoal e ouvir aquelas perguntas da jayla no refeitório e ter faltando 3 aulas no primeiro dia , hoje sem dúvida eu me superei.

Depois de uma tempo ouso meu celular tocando , era a Cristal,  respiro e atendo conto tudo o que aconteceu hoje , Pelo menos ela ela vai ficar feliz com a minha desgraça.

—tipo fala sério, você conheceu praticamente uma família de gostoso, não é todo mundo que tem essa chance: ela fala enquanto olhava os Instagram do javon e stalkeava toda a família : sem contar que você parece bem interessada no javon .

— eu acho que sim , mais é muito cedo pra isso a gente se conheceu hoje, mas já aconteceu tantas coisas : falou com um sorriso de lado: ele é um fofo e simpático ,um verdadeiro amor de pessoa

— isso é tão legal no primeiro dia você já arrumou um gatinho , se você não adotar eu vou aí e adoto.

— ele me chamou pra ver sua luta na sexta , estou bem ansiosa pra isso : ouso a porta da casa sendo aberta, deduzir ser minha mãe, desligo com Cristal e vou falar com minha a mais velha.

Ela me contou como foi o seu dia e perguntou sobre o meu, dei um resuminda nos fatos e falei que foi legal e tinha feito amigos no primeiro dia, jantamos e fomos dormir .

                           ~ bjs ~

Espero que tenha gostado
E não seja um leitor fantasma 👻
Vamos conversar ♡.

~ Eu Precisava Te Conhecer ~ JAVON WALTON ♡ 1⁰Onde histórias criam vida. Descubra agora