Oiii amores
Só estou aqui pra desejar uma boa leitura, Não esqueçam de dar estrelinha ☆ se gostarem.Sem mais enrolação...
~ Capítulo 28, garota nova ~
Hana on
E nisso se passaram 15 dias , e o javon ficou preso no hospital durante todo esse tempo porque a mãe dele queria que ele saísse 100%, eu sentia muita saudade dele na escola, então sempre que eu não tinha nada para fazer eu tava no hospital com o moreno ou a gente fazia chamada de vídeo por horas .
É nesse meio tempo e Fiz algumas amizade com as pessoas na escola entrou uma garota nova muito bonita na sala do Jaden, que foi o pesadelo da Letícia não gostou nada porque a garota tava em cima dele ,eu a entendo , a novata é que tipo de garota que você olha e se sentir insegura com você mesma, porém para escola toda o jaden é a Letícia já namoravam.
— sabe doce a escola tá um completo saco : falo pro javon pela tela do celulare me dirigindo a cantina.
— passa por aqui quando largar, tô com saudades : ele faz uma cara fofo.
— não vai dar anjo : faço bico : minha mãe já mandou mensagem falando que já tá em casa , você sabe , quero passar um tempo a mais com ela : ele concorda: desde que chegamos e a primeira vez a gente almoça junto em um dia de semana.
— Então... , ia só te conto novidade quando você chegasse ,mas já que você não vem : ele abre um sorriso : hoje a noite eu vou se liberado daqui, finalmente : eu fiquei muito animada e comecei a pular no meio do corredor de nada o Jaden e a Letícia aparece.
— Então a noite eu passo aí pra te vê : digo
— já ficou sabendo da novidade cunha ?: eu concordo com a cabeça sorridente, do nada escutamos uma voz e a Letícia revira os olhos .
— jaden por que não me esperou ,o professor pediu pra você me apresentar a escola : ela fala segurança no braço do jaden e olhando feio pra Letícia, que retribui o olhar.
— olha essa é a garota nova que eu te falei : sussurra perto do celular a Letícia sai puxando o Jaden dali deixando a garota nova e eu para trás.
— Pera você não é a namorada do irmão do jaden ? : ela fala com um certo deboche na voz .
— bem sim : eu coro : mas a gente não namorado na verdade : rio, tentando se simpática .
— Claro que não ,Eu imaginava isso mesmo ,quem gostaria de ficar com uma garota como você , já se olhou no espelho hoje : ela fala e eu fico sem reação : que cabelo ridículo com essa mecha na frente: ela sai e esbarra no meu ombro fazendo meu celular cair eu apanho do chão e vou correndo pra banheiro me tranco em uma cabine e fico chorando lá por alguns minutos.
— Hana tá ai ? : escuto alguém entra no banheiro e vindo na minha direção, saio da cabine e olho pra jayla ela parecia ter corrido: o javon me ligou falou que uma garota tava falando merda de você : ela me abraça: ele tá louco tentando te ligar o que aconteceu?.
Saio do abraça e tento ligar o meu celular e nada , ele tinha caído de quina e tava com a tela toda trincada.
— caramba se eu pego essa garota, ela tá ferrada : ela fala : eu vou ligar pro javon ,ele teve tá tentando fugir do hospital agora : eu rio .
Ela faz uma chamada de vídeo com ele e eu falo com o mesmos que tava tudo bem que meu celular tinha caído e tava quebrado por isso que eu não conseguia ver suas mensagens nem sua ligação.
~ ♡ ~
Beijos
Vamos ser amigos pelas redes sociais: renathamends
Falem o que acharam da garota nova
Já aceito sugestões sobre o final dessa garota, é esse comentário ainda tá aqui e porque eu ainda tô escrevendo a segunda temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Eu Precisava Te Conhecer ~ JAVON WALTON ♡ 1⁰
أدب المراهقينUm recomeço , uma nova Cidade e Escola, espraticamente uma nova vida, as vezes mudanças podem dar medo, e não entendemos no momento mas pode ser a melhor escolha. Meu nome é Hana louren tenho 16 anos e vou te contar como minha vida virou de cabeça...