~ 2 ~

2.6K 169 5
                                    

Oiii amores
Só estou aqui pra desejar uma boa leitura, Não esqueçam de dar estrelinha ☆ se gostarem.

Sem mais enrolação...

          ~ Capítulo 2 nova Cidade ~

Quando acordo o avião já havía chegando em Nova York , não tive tempo o suficiente para me despedir de todos meus amigos, porém avisei a todos que estava indo, não foi surpresa pra ninguém a minha ida, já havíamos conversado sobre isso no momento que fiquei sabendo, mas estávamos muito tristes na despedida.

Flashback on

-precisa ir mesmo : Cristal a minha primeira amizade que fiz no jardim de infância, éramos inseparáveis , melhores amigas desde que nos vimos pela primeira vez : Não precisa ir ,pode pedir uma emancipação e ficar na minha casa podemos viver junta pra sempre.

Eu sorrir com aquelas palavras doces, ela de fato era a melhor, foi a única que pode vir comigo até o aeroporto, os meu outros amigos eu me despedi deles  um dia antes do voo.

- eu queria muito isso ,você sabe , mas não posso deixá-la, é a minha mãe é minha única família de sangue, a única que não foi embora: Cristal me deu um sorriso fraco ,mas ela me intendia como ninguém , a gente passou pela mesma coisa ,em momentos diferentes e a única família que ela também tinha era mãe: você sabe que ela é importante pra mim, e se esse é o grande sonho dela eu não vou me importar de fazer um esforço a mais.

Uma lágrima solitária desceu do meu rosto só pela saudade que eu ia ter que passar pela frente, que de algum jeito já estava sentido, a abracei e falei - vamos manter contato :ficamos lá até o meu voo ser chamada e eu passar pelas portas de vidro.

Flashback off

Acordei dos meu pensamentos com a minha mãe me chamando , minha atenção vai pra ela .

- Chegamos na casa nova: ela abre um sorriso enorme, que não o via a muito tempo : uma vida nova : ela me abraça de lado , a casa era realmente linda, saímos do taxi e pegamos nossos malas.

Por um momento veio na minha menteQue aquelo realmente valia a pena se eu pudesse ver o  sorriso dela mais vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um momento veio na minha mente
Que aquelo realmente valia a pena se eu pudesse ver o  sorriso dela mais vezes .

- filha não se esqueça que sua aula começa segunda , então vamos ajeitar isso o mais rápido possível, você tem que está bem descansada para seu primeiro dia de aula na escola nova: que saco pensei , já não basta eu ter perdido meu amigos ,agora tenho que ser legal com adolescentes babacas que se acham melhores que outras  aff...

                         ~ beijos ~

Espero que tenha gostado

~ Eu Precisava Te Conhecer ~ JAVON WALTON ♡ 1⁰Onde histórias criam vida. Descubra agora