Boa leitura 📚
Espero que gostem
Não seja um leitor fantasma 👻Fiquem com o...
~ Capítulo 42 Preparação ~
Hana on
E foi isso durante 2 meses, a cada terço e sexta ,eu tava na casa dos walton's pra treinar quando eu ia normalmente era pra ficar com o Daelo , javon é os outros, a gente treinava durante 5 horas e sim o Sr. Walton era muito rigoroso ele tava sempre reclamando das posturas e a forma de lançar a bola ele pegou tanto no nosso pé que já me sento um jogadora de vôlei profissional, mas com certeza ,ele fez um bom trabalho e veríamos o resultado desse treino no jogo que seria hoje ,sim hoje.
as olimpíadas seria durante 3 dia , no dia 1 seria vôlei e beisebol , então eu , Letícia, jayla e jaden jogariamos hoje ,No 2 dia será o Box do javon , a corrida com revezamento e a ginástica da Letícia. E no 3 dia seria a corrida normal e o futsal da jayla.
Enquanto eu pensava nisso me arrumava pra ir pra escola, resolvi colocar um vestido pretinho básico mesmo, pór ser mas fácil de tirar na hora do vôlei, termino minha coisas e derço pra baixo e vejo minha mãe tomando café me junto à ela .
— então é hoje o grande dia minha querida?: eu concordo com a cabeça enquanto comia meu serial : começa que horas mesmo ?.
— mãe!? : falo confusa.
— é brincadeira haha eu sei que começa as 10:30 e vai até as 14:00 o seu jogo, e impossível esquecer, você falou disso a semana toda haha : fala com humor .
— A Sra. Vai tá lá né ? Você prometeu.
— eu estarei lá e o seu primeiro jogo aqui : ela acaricia a minha cabeça : eu posso ter perdido os outros, mas esse eu vou esta la, prometo.
— Você falou o mesmo nos jogos que perdeu : fiquei meio triste de lembrar: mas se você tá prometendo eu vou acreditar, tô indo e vou levar isso : pego uma maçã : tchau mãe.
— tchau querida boa sorte : pego a minha mochila que estava com minha roupa e sapato de jogar e saio bem rápido dale.
Vou a te a escola de bike e quando eu chego deixo ela no rou de estrada da escola, e acabo esbarro com alguém e sim era o jaden.
— caramba parece que você tem um imã em mim nessa estrada : falo e o mesmo tava com uma camisa de manga longa branca uma causa preta e ele usava o cordão que a Letícia tinha dando a ele ,eu sabia que ele ia adorar esse cordão : olha, até ficou bonitinho em você: aponta pro seu pescoço.
— haha você é tão chata cunha , é sim ficou lindo o meu amuleto, ele vai me dá a vitória de hoje : ele diz .
—olha ,tá bom que minha amiga te deu isso com o maior carinho do mundo mas o cordão não faz milagre, sabia.
— só não falo a mesma coisa por que a minha namorada tá no seu time : ele fala : e eu espero que ela ganhe mas com certeza você só vai se um peso morta pro pessoal .
— É mas você tá esquecendo de uma coisa ,a Letícia ainda não aceitou ser infeliz do seu lado : digo e a gente se escara sério porem não durou muito logo nos dois começa a rir um escostado no outro.
—aí hahah , essa ofensas matinais tão só piorando : ele fala e me abraça : esse vestido tá lindo em você.
— eu digo o mesmo de você, tá charmoso nesse roupa : a gente começa a caminhar.
— então vocês vai mesmo pra viagem ?quando as olimpíadas acabarem a gente tem férias de uma semana pros alunos descansarem e a escola voltar ao normal : ele coloca o braço em volta do meu pescoço : a gente vai passa essa semana lá .
— a Letícia já confirmou?: olho pra ele .
— eu vou na casa do sogrão hoje ,espero que eu ganhe, porque pode ser minha última vitória hoje : eu rio dele.
— talvez no final dessa olimpíadas o javon vá falar com a minha mãe : eu digo e o jaden concordar .
— espero que as duas possam ir , assim vocês vão ter uma surpresa juntas como eu e o javon queremos , ou vamos ter que arrumar outra jeito de perdi / : ele se corta: eita porra, falei de mais.
— Ei me conta isso direito : ele sai correndo falando que tava atrasado : que ridículo.
— deu pra falar sozinha agora é, Patinho Feio : viro já sabendo quem é, essa garota não me deixou em paz um minuto durante a escola : espero que esteja preparada pra comer puera amanhã.
—tem como você me deixar em paz loira falsificada : falo pra novata que até hoje não sei o nome .
— como você ousa o meu cabelo e natural : ela diz.
— sim tão natural, tipo o sol de noite né
: ela me olha feio e sai batendo o pé.— muito bem cunha : fala a jayla : se um dia essa garota passar do limite eu mesmo bato nela : eu abraço ela : yae tá preparada ? .
—com certeza vamos acabar com a raça deles , você já sabe quem vai ser o primeiro rival ?.
— então eu tava falando com os organizadores, e contando com a gente vão ser cinco equipes e a primeira equipe que a gente vai pegar é o terceiro C : ela coloca o braço em volta do meu pescoço : aí depois disso vai ser por iluminação.
— ok : a gente toca a mão na outra e ela sai , e eu vou até a sala e o javon tava lá conversando com uns amigos, vou até ele e sento na mesa do moreno a atenção dele vai até mim.
— que lindo o vestido: ele fala e coloca a cabeça no meu colo arrudiando a minha cintura com seus braços , Ele usava um casaco bege com uma bermuda preta e um chapéu bege também, é um cordão fininho : tá nervosa por hoje?.
—de um forma sim , mas por outro eu tô muito confiante , sabe treinar com os walton e um caminha sem volta haha : ele acaba rindo também e eu faço um carinho no seu cabelo.
— acho melhor a gente ir pra arena de beisebol daqui a pouco começa o jogo: ele levanta e eu seguro sua mão: o que foi doce?.
— me leva, por favorzinho : ele sorri sela nossos lábios num beijo carinhoso e me leva nas costas : você é o melhor
~ bjs ~
Espero que tenha gostado
Não seja um leitor fantasma 👻
Falem pra mim, qual é a quantidade mínima de letras vocês querem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Eu Precisava Te Conhecer ~ JAVON WALTON ♡ 1⁰
Novela JuvenilUm recomeço , uma nova Cidade e Escola, espraticamente uma nova vida, as vezes mudanças podem dar medo, e não entendemos no momento mas pode ser a melhor escolha. Meu nome é Hana louren tenho 16 anos e vou te contar como minha vida virou de cabeça...