~ 52 ~

796 48 2
                                    

Boa leitura 📚
Espero que gostem
Não seja um leitor fantasma 👻

Fiquem com o

    ~ Capítulo 52 ,ela sabe disso garoto?!~

Javon on 

*Momento antes*

— as meninas já estão posiciona , mas parece que a plateia tem uma favorita a garota Louren que chegou na escola a pouco tempo, porém ela chegou arrasando, até agora, não perdeu uma ,só em equipe na corrida com revezamento, mas mesmo assim ela ganhou a sua corrida , então ela não está pra brincadeira e uma das ou a melhor atleta em modalidades diferentes nessa escala : o narrador da corrida fala, eu podia ver a Hana ficar vermelha,tipo isso me deixava muito boiola, caramba essa garota acaba comigo.

A corrida tava preste a começar e a minha garota já tava em posição, a trança e roupa rosa ficava perfeito nela junto com o casaco pretinho , o juiz vai para frente das garotas e ele tinha uma bandeira em mãos , estava posicionada na frente do mesmo, a Hana estava muito concentrada no cara, o juiz levanta a bandeira a cima da sua cabeça dando a largada e as garotas começam a correr.

As outras meninas tentaram, mas a Hana roubou a cena completamente, ela corria como um leopardo e fazia isso com maestria como se dançasse balé, eu não sei explicar mas era perfeito.

A multidão começa a gritar o nome dela, a minha família também, a jayla e o jaden se destacavam no meio de tanta gente e eu também torcia por ela , então de longe eu consigo ver a mãe já Hana , eu liguei pra ela mas cedo falando que tinha acontecido algo e o diretor requisitava a presença dela pessoalmente, a mesma não acreditou por eu tá falando, mas ela falou que estaria no horário marcado, e a mãe da Hana realmente veio, começa a comemorar cozinho levantado os braços eu sei que isso era importante pra minha garota.

— Ei garoto para com isso : era o segurança, esse cara tava pegando no meu pé, só por estar um pouco mais perto da cerca na pista ou praticamente em cima dela .

— caramba olha isso, essa garota tem um dom minha gente, a louren deixou as outras meninas comendo puera, mas a Lopes está conseguindo se aproximar minimamente, mas não é o fim galera porque esse jogo pode virar, e pode virar feio: o cara tava eufórico

Volta a prestar atenção na Hana e realmente tinha uma garota do lado dela , como isso aconteceu pergunto a mim mesmo , então começo a ver uma movimentação estranha na quadra de futebol americano, a pista de corrida rodeava a mesma. tinha duas garotas lá e elas carregavam coisas que não dava pra identificar o que era porém tinha um balde , a Hana é a garota já estavam bem perto da linha de chegada, então literalmente do nada as duas garotas tacam o conteúdo que tinha dentro do balde que elas estavam trazendo na Hana provavelmente era água ou algo parecido, pois ela escorregou na hora e a outra garota foi junto caindo em cima da perna dela, sem pensar duas vezes eu pulo a cerca entre a pista e a arquibancada e começo a correr para onde elas estavam mas o segurança filha da puta me impediu, me segurando em um abraço por trás .

— você não pode passa daqui, já te dei mais de um aviso : eu tentava me soltar sem sucesso e gritava o nome da Hana, mas ela não parecia me ouvir, na verdade a mesma se contorcia de dor de um lado pro outro.

— me soltar porra, e a minha namorada que caiu, me soltar : mas sem sucesso, vejo a jayla passar direto pela pista ela corria pra quadra de futebol americano, pela cara dela a mesma ia atrás das garotas que tinha feito isso com a Hana, eu amo a minha irmã.

— meu Deus o que acabou de acontecer, duas garotas invadiram a corrida e tocaram um balde de água em duas competidoras ,aviso, por favor não toquem nas competidoras no chão as enfermeiras já foram chamadas : por um curto momento sinto os olhos da Hana em mim, e por mas que esteja longe consigo ver a sua testa machucada , porra ela tinha batido a cabeça no chão quando caiu , isso tava me deixando mas preocupado e irritado com esse cara me segurando e quando penso em fazer algo pra me soltar, eu vejo a Hana tentando se levantar, eu estava chocado igual a plateia mas também orgulhoso dela .

~ Eu Precisava Te Conhecer ~ JAVON WALTON ♡ 1⁰Onde histórias criam vida. Descubra agora