Boa leitura 📚
Espero que gostem
Não esqueça de deixar sua estrela se gostou.
⚠️ Voce pode me mandar sugestão sobre a fanfic e o que gostaria de ver por aqui.
As ideias que eu achar adequadas pra história, Vão virar um capitulo com o seu @ no final
Enquanto esse ⬆️ comentário tiver aqui eu tô aceitando.
No Instagram: renathamends
Ou por aqui .Apresenta o...
~ Capítulo 45, como pode ver ,nada
de mais ~Hana on
- eu vou pegar uma água pra você : o javon sai e o jaden vai logo atrás, a multidão já não existe na quadra, olho pros lados e vejo a Hinata e resolvo chego perto pra conversar.
- Oi, o jogo foi incrível : a mais alta me olho por canto de olho : vocês foram boas adversárias.
- seria melhor se vocês tivessem perdidos : eu rio dela e a mesma me olha confusa : você e a garota que anda com os walton's né?
- a sua namorada me fez a mesma pergunta : já entendi por que as pessoa não se aproximam muito dela a mesma parece dar medo : você parece ser jogadora boa no que faz, e é muito boa no vôlei : a mesma olha pros lado parecia corar.
- acho que você não deveria está com eles : ela fala e olho por cima do ombro : você parece boa de mas pra eles
- eles não são o que parecem, na verdade ele são completamente o oposto do que falam e quando gostemos de uma pessoa é quase impossível ficar longe independente do resto ,acho que você entendi : a hinata olha pra arquibancada e ver a Brena que aparecia conversar com um garoto .
- é ,acho que entendo .
- e eles não são ruins, na verdade são a melhor coisa que já me aconteceu comigo se ficasse perto deles ia entender melhor : ela me olha com intensidade : de qualquer jeito eu vim aqui pra te fazer um convite : eu tenho a atenção da mas alta : as olimpíadas contra as escolas , tem que ter no mínimo 5 participantes e eu acho você uma ótima jogadora, quer vir com a gente, que tal ? : estendo a mão para ela e sorrio.
- olha essa é uma ótima oportunidade: ela respirar fundo : mas eu não sei se consigo ficar perto dela sem meu relacionamento acabar : ela olha para um canto atrás de mim, e eu me viro era a jayla que olhava com atenção pra cá .
- bem , você que sabe : volto minha atenção pra ela : não sei o que aconteceu entre vocês, mas eu te garanto ela é muito legal quando se conhece bem , as intenções dela são sempre as melhores.
- eu vou pensar : ela levanta uma sobrancelha : não é o seu namorado? : olho pra trás e o javon vinha com uma garrafa de água na mão.
- o que tá fazendo ainda aqui? Pensei que já tava no banheiro com as garotas : o moreno fala e me entrega a garrafinha .
- bem , eu tô conversando com a Hinata : falo : quero saber se ela quer entrar na nossa equipe, por que o último jogo foi muito bom, e achei ela um oponente a altura : a Hinata ri.
- também gostei do nosso jogo , a gente poderia sair pra para conversar sobre isso , me dá seu número : eu passei e ela me deu o dela, o javon parecia não acreditar no que tava acontecendo : então, tchau.
- Serio isso : o javon fala depois que ela passa pela porta: gosta dela ? .
- sim ela parece legal : coloquei o dedo no nariz dele : não tem por que eu ir atrás de uma garota por outros motivos, se eu tenho a sua irmã : nos dois rimos da piada.
- devo me preocupar? : ele rodeia a minha cintura com as mãos e coloca a cabeça em cima da minha.
- claro que não: Abraço ele também: você é a pessoa que eu gosto e ninguém vai mudar isso.
- vamos a gente ainda vai sair com os outros : ele beija a minha bochecha : e você ainda não se trocou .
- ok tô indo : saio do abraça e corro pro banheiro deixando o javon na quadra sozinho.
Se passa um tempo e já estavam em uma sorveteria, conversar.
- o que , não seja modesta cunha aquelas seguradas e arremessas de bolas foram incríveis: a jayla fala .
- nada comparado ao seu lances e cortadas , aquilo sim foi incrível : eu falo .
- da pra para com a modetias de vocês, as duas foram incríveis e pronto: ela diz perto do jaden .
- e não podemos esquecer de você Letícia: a jayla fala .
- sim, aquile lance seu no final foi... : fala esperando a jayla me completa.
- incrível : nos duas falamos e rimos logo em seguida.
- vocês se completar, sem condição : a Letícia fala colocando uma colher de sorvete em sua boca.
- olha , parece que tem uma festa aqui perto : jaden fala mechendo no celular : que tal ? Termina a noite com Grande estilo, foi a jade que chamou, então a presença do javon e VIP .
- jaden para com isso , quer que eu comece também, garanto que a Letícia não vai gostar : o jaden levanta as mãos em forma de rendição.
- quem é ela ? : pergunto.
- ninguém importante doce : o javon fala rápido.
- como assim eu não vou gosta ?: escuto a Letícia falar .
-nada flor , ele tá brincando: o jaden se defende.
- jaden explica direito : falei .
- javon : a Letícia diz.Eles se entre olham, o javon encarava o jaden feio e conversava telepaticamente, tipo " por que você tinha que começar " e o jaden respondia com o olhar " por que você falou aquilo ".
- aí você são muito enrolados : a jayla fala : quando a Letícia não dava bola pro jaden ele ficava com Deus e o mundo tentando te esquecer : a mais velha aponta pra Letícia : e a jade era fissurado no javon , louca varrida e o javon ficou com ela algumas vezes, mas terminou uns dia antes de você chegar : ela aponta pra mim : como vocês podem ver, nada de mais.
- É javon não é nada de mas , por que você só não respondeu quando eu perguntei ? : eu falou e o moreno suspirar.
- porque eu ficaria chateado se soubesse que você parou de ficar com uma e começasse a gosta de mim, em menos alguns dias : ele olhou pra mim: fiquei imaginando o que você pensaria de mim .
- bem ,eu sei é não penso menos de você do que eu pensava a 15 minutos atrás : passei a mão no seu rosto : continua gostando de você e isso não muda.
- não sei vocês ,mas eu vou pra festa, não é só de sorvete que a linda aqui vive: a jayla fala se levantado.
- eu vou também : a jayla me olhou surpresa e eu garanto se olhasse pra trás o javon tava do mesmo jeito : eu não tô nem aí se quem convidou foi a ex ficante do javon , a última vez que eu foi em uma festa voi na luta do dele e só tinha gente mas velha.
- se vocês vão ,eu que não vou ficar aqui : a Letícia fala , ela é o jaden já parecia ter se entendido.
- então eu acho melhor a gente passar em casa e vocês pegarem uns biquínis : o jaden falou olhando o celular : por que a festa é na casa que tem a maio piscina da região : eu, Letícia e jayla ficamos bem animadas ,olho pra mesa e percebi que o javon ainda não tinha concordado em ir .
- javon... : chamo e sento do seu lado segurando a sua mão : vamos vai ser divertido : eu não tinha percebido ,mas todos tinha ficado em silêncio pra ouvir a resposta dele .
- tá , eu vou : todos ali presente comemorar e eu o abraço feliz.
~ bjs ~
Espero que tenha gostado
Não seja um leitor fantasma 👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Eu Precisava Te Conhecer ~ JAVON WALTON ♡ 1⁰
Novela JuvenilUm recomeço , uma nova Cidade e Escola, espraticamente uma nova vida, as vezes mudanças podem dar medo, e não entendemos no momento mas pode ser a melhor escolha. Meu nome é Hana louren tenho 16 anos e vou te contar como minha vida virou de cabeça...