~ 9 ~

1.6K 103 10
                                    

Oiii amores
Só estou aqui pra desejar uma boa leitura, Não esqueçam de dar estrelinha ☆ se gostarem.

Sem mais enrolação...

                ~ Capítulo 9 cunha  ~

                ~ Capítulo 9 cunha  ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hana on

          já era quinta feira, eu acordei sozinha pensando em um moreno de olha castanhos claros ,vulgo javon é sorrio com esse pensamento , os dia tinha se passa normais , eu e ele tínhamos nos aproximado , tomei banho e fiz minha higiene matinal desço para o café da manhã com a minha mãe e em menos de 40 minutos já estava na escola.

E você não vão imaginam quem foi a primeiro pessoa que eu vi quando cheguei,  isso mesmo jaden walton, esse garoto parece que me persegui ,
E para piorar ele me viu também e vem até onde eu estou e .

— Bom dia gatinha : ele coloca o braço em volta do meu pescoço o mesmo estava com um casaco vermelho tinha um boné na cabeça e usava calça preta e um tênis branco.

— Você não tem namorado garoto?: olho pra ele com o olhar semicerrado.

— Quem te contou essa mentira ?hahha
: e eu dou de ombros : ninguém é boa o suficiente Cunha : ele fala e eu coro como apelido.

— fala a verdade,  ela que não te quer,
Sabe as pessoa comentam e um desses comentário, elas falam que você mudou de sala só pra ficar perto dela
E que você gosta tanto dela ao ponto de chorar quando ela não vem e falam de que ela é seu amor verdade  : falei exagerando nos fatos e debochado, ele me olha feio : e verdade "cunha"?

—aí garota, vai se fuder você é tão chata como o javon mesmo: eu tento me soltar e ele continua com braço em volta do meu pescoço : sabe ,eu acho que você é o javon só podem ser feitos um por outro, chato. pa. Porra. : ele falou a última frase pausadamente , eu olho feio pra ele : Mas se for ou não  verdade ninguém precisa saber pelo menos não você : ele cora.

— Primeiramente não fala assim dele seu babaca, o javon é muito mais legal e bonito que você : ele rir : e segundamente se você realmente gostar dela ,eu posso te ajudar

—Você é tão engraçada: ele coloca o rosto bem perto do meu e fala em um sussurro : como ?

— o que estão fazendo ?!: a gente vira do mesmo jeito que estávamos, o javon estava olhando feio pro irmão ,ele chega perto e coloca o braço em volta do meu pescoço fazendo com que o jaden tire o dele e continuamos andando.

— essa sua garota é muito engraçada irmão : ele fala nos acompanhando : a gente se fala no intervalo gatinha : então ele vai embora e a atenção do  javon vai a mim  .

— o que foi isso ? : ele me olha com as sobrancelhas franzidas, meu Deus como ele fica lindo assim, eu tiro o braço dele do meu pescoço.

— eu te conto no intervalo: Então famos até a sala de aula e aparentemente o moreno não tava nada bem com isso.

     -------------------- bjs ----------------------

Vamos ser amigos nas redes sociais: renathamends.
Vocês podem me dar sugestões de Fic ou ideias para acrescentar nessa.

~ Eu Precisava Te Conhecer ~ JAVON WALTON ♡ 1⁰Onde histórias criam vida. Descubra agora