~ 41 ~

1K 60 2
                                    

Boa leitura 📚
Espero que gostem

Fiquem com o...

~ Capítulo 41, Treino ~

Hana on

Já taça na casa dos walton's ,depois daquela episódio humilhante eu sai correndo dali deixando um moreno morrendo de rir e eu nem sei o que ele achou tão engraçado.

- vamos Hana, concentração : o Sr. Walton falava : quem deixa a bola cair primeiro vai pagar 50 flexões, você precisão entender que agora você vão competir contra sala e depois contras as melhores das escola .

-a gente já sabe disso pai : a jayla fala .

- pra olimpíadas contra as escolares vão precisar de 5 participar , e você são só 3 , cada uma de vocês vai precisar arrumar outra participante na final : o Sr. Walton fala .

- mas Sr. A gente ainda nem ganhou contra as sala ainda : a Letícia fala : já tá pensado nas final .

- com dedicação e esforço, você vão pra onde quiser : o mais velho fala , acho que já tô entendendo os filhos dele.

O Sr. Walton levou isso de nos treinar muito a sério, fez até roupa ,com um número e o nome Walton atrás e olha que é o primeiro dia.

A quadra de vôlei tava assim eu e a jayla de um lado e o Sr. Walton e a Letícia do outro.

Então o Sr. Walton levanta a bolo e a jayla bate pro nosso lado, eu seguro com os ante braços e a Letícia devolver a bola com um tapão quando a bola tava preste a cair do chão o Walton mais velho levanta com um antes braço e a jayla pular e manda a bola pela rede quando, ela tava quase saindo do campo eu me taco pra impedir a bola de sair da área me ralando um pouco, mandado a mesma pra Letícia que arremessa a bola pro campo adversário é nem o Sr. Walton e a jayla conseguiram segurar de tão forte que ela manda, e a gente comemora.

- ok ,isso foi bom : o mas velho fala : eu só vou beber um copo de água ali e já volto : e sai .

-acho que ele tá correndo das 50 flexões : a jayla fala : ei se tem que da um jeito nisso: ela fala dos meu arranhados : o javon já deve ter chegado, no banheiro dele tem uma caixa de primeiro socorros.

- ok vou pedir a ele : falo já saindo dali e fazendo o caminho do quanto dele , bato na porta e escuto um "entre" e eu faço : oi a jayla falou que você tem uma caixinha de primeiro socorros : falo e o moreno vem até mim preocupado.

- meu Deus o que aconteceu!? : ele me puxa a te o banheiro e eu sento na pia .

- eu precisei segura um bola , só que ela tava quase no chão: faço gestos com as minhas duas mãos uma quase encostando na outra : aí eu precisei pegar.

- certo , mas tenha cuidado não quero ver você machucada , isso vai doer um pouco : ele fala molhando o algodão com alguma coisa , ele passa no meu joelho e no meu cutuvelo e de fato aquilo ardeu ,o moreno coloca um band-aid : fica aqui tenho uma coisa pra você.

Ele vai e volta com uma sacola de loja de marca, daquele tipo que você olha e já pensa " isso foi caro " , eu abro e tinha um colar lindíssimo .

Ele vai e volta com uma sacola de loja de marca, daquele tipo que você olha e já pensa " isso foi caro " , eu abro e tinha um colar lindíssimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- comprei pensado em você mas com colar ,Eu quero um favor ,meio que um perdido, sabe... ,toda vez que a gente brigar se a gente brigar ,eu quero que você use ele em forma de "eu tô com raiva de você agora, mas eu ainda gosto de você " , sabe...? : javon fala e me olha de escanteio de olho ,eu percebo que aquela discussão no dia da corrida afetou ele, muito mais do que tinha pensado: e também é como um pedido de desculpas por aquilo dia .

- as vezes eu olho pra você e penso " wau, javon wanna walton super incrível , com 16 anos ,um verdadeira prodígio nas artesmarciais ,que tem a melhor cara de mal de todos os tempos ator e dublador e famozinho no Instagram" : falo e beijo a sua testa e o abraço colocando a sua cabeça em meu peito : aí eu olho melhor e penso " ele e só um adolescente normal que precisa de atenção " : ele beija a ponta do meu nariz e a minha bochecha e eu o abraço e o moreno aproveito e beija o meu pescoço e isso me arrepiou inteira.

- javon para com isso! : falo e empurrar o moreno, eu ainda estava sentada na pia.

- Qual é amor?!, não dá pra para, toda vez que eu faço é uma reação nova sua e eu gosto disso : ele fala todo convencido com um sorriszinho de lado.

- se é tão legal assim deixar ,eu fazer em você : digo de braço cruzados.

- Você pode até fazer ,mas não espere muita coisa, eu não sou sensível que nem você : fala e se aproxima.

Eu coloco uma mão em seu nuca ele inclina a cabeça um pouco pra lado pra me dá mais acessibilidade ao seu pescoço , então eu posso meu nariz por aí e não escuta nada, do dois beijinhos e também nada, então resolvi deixar uma marca lá para ver se ele faz algum barulho ,Porque eu queria que ele fizesse algum barulho também, não ia passar vergonha sozinha né, e quando eu termino a marca , eu olho pra ele que tava com rosto completamente vermelho e uma mão na boca reprimindo qualquer som, com certeza que aquela foi imagem mais lasciva que eu já tinha visto do javon walton na vida me deu vontade de ver mas vezes.

- você venceu tá... eu paro... : ele arfa e eu sorrio deixo um selinho em seus lábios e saio dali , com uma batalha ganha porem com a guerra completamente perdida ,com certeza que eu ia querer ver o rosto dele assim mais vezes , eu volto pra quadra e voltamos a treinar.

~bjs~

O que você tão achando?
me de sua opinião eu adoraria ideias 💡 novas também.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
~ Eu Precisava Te Conhecer ~ JAVON WALTON ♡ 1⁰Onde histórias criam vida. Descubra agora