~ 51 ~

891 50 4
                                    

Oi mores ♡
Tenham uma boa leitura 📚
Não seja um leitor fantasma 👻

Apresenta o...

              ~ Capítulo 51, a corrida ~

Hana on

   Ainda estava sonolenta, quando sinto algo se meche na cama e abro os olhos, O javon olha pra mim.

— desculpa amor ,não queria te acordar : ele passa a mão no meu cabelo.

— que horas são?: falei com a voz ainda rouca pelo sono .

— 10 minutos pras 06:00 : franze a sobrancelha pra ele .

— o que tá fazendo acordado tão cedo?, na maioria das vezes sou eu que acordo primeiro: o questiono .

— haha... verdade: ele passa a mão no meu rosto e beija a minha testa, fecho os olhos com o carinho : fiquei com um pouco de medo, da superstição, então acho melhor levar você, e vou com você pra escola, acordei mais cedo pra isso.

— que fofo amor , mas acho que está exagerando, o seu pai falou que é só uma superstição, então deve ser só isso.

— não querendo te assusta, mas o meu pai e a pessoa que mas acredita em superstição nessa casa, ele só tentou não deixar o clima pesado e nem você nervosa.

— então acha que pode acontecer alguma coisa?: perguntei.

— eu não sei , mas é melhor não arriscar,  já deixei o carro pronto ontem, ele tá do lado de fora : ergo uma sobrancelha.

— em que momento?, por que desde que eu te contei ,você não saio do meu lado e dormiu primeiro também : me levanto.

— não, eu não dormir, eu tava fingindo pra você pegar no sono primeiro, e depois que você dormiu, eu foi ajeitar o carro : olhe pro mesmo em choque.

— que sorrateiro javon, muito sorrateira : digo indo pro banheiro, Depois que terminamos de nos ajeitar, comemos e vamos pro carro, era umas 06:40 já .

— acha que pode acontecer algo grave? : pergunto novamente

— sinceramente não sei a gravidade do que pode acontecer, espero que seja só uma superstição e não aconteça nada : ele diz, enquanto dirige.

— se acontecer algo nesse nível, saiba que você foi a pessoa mais importante que eu conhece no meu tempo nessa pais novo : olho pra janela.

— não fala esse tipo de coisa, até parece uma despedida : ele estaciona o carro na frente da minha casa : durante a corrida, vou ficar o mas próximo possível, se caso algo aconteça vou ser o primeiro a chegar : ele segurar a minha mão.

Entramos em casa que aparentemente não tinha ninguém e vamos direto pro meu quarto, eu me ajeito e coloco a roupa que vou correr na bolsa.

Peguei uma maçã e fomos direto pra escola, chegando lá o javon estaciona o carro e entramos, estávamos no corredor digo que vou beber água e o  javon leva nossas mochila pra sala.

— olha se não é a perdedora de hoje : me viro e era a Fernanda : tá preparada pra derrota.

— há..  claro , além de feia virou bruxa, porque pra tá vendo o futuro ,só pode ser isso : ela me olha irritada.

— acho melhor você ter cuidado, talvez um balde de água fria caia no seus planos : penso "caramba isso foi uma ameaça", saio dali sem olhar pra trás, agora eu tinha certeza que ela ia fazer alguma coisa, vou pra sala entrando na mesma encontro o javon sentado na sua cadeiras conversando com alguns amigos, vou até ele , afasto um pouco a mesa e me sento no espaço entre suas pernas, de lado , com as penas de un lado e a cabeça de outra, com a mesma no ombro do javon.

~ Eu Precisava Te Conhecer ~ JAVON WALTON ♡ 1⁰Onde histórias criam vida. Descubra agora