~ 18 ~

1.2K 81 1
                                    

Boa leitura
Espero que gostem
Nao esqueça que deixar a sua estrelinhas é opinião se gostarem.

Fiquem com o

~ Capítulo 18, muito sozinho ~

          ~ Capítulo 18, muito sozinho ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hana on

Acordo e o Daelo ainda estava comigo,
Só que ele não tava dormindo .

- o que você é do meu irmãozão ? : ele perguntou.

- bem... eu sou amiga dele : falei ainda um pouco tomando pelo sono.

- sabe as vezes o meu irmaozão se esforçar demais e acaba ficando muito tempo sozinho se você fosse a namorada dele : ele me olha com aquele olhar que me deixou sem ar o "famosa olhar da família" por que todo eles tem : eu ia pedir pra você não deixar ele tão sozinha.

- olha : passo a mão entre sua sobrancelhas e vou até a orelha e ele inclina a cabeça pra onde minha mão está: mesmo não sendo a namorada dele eu não vou deixar ele sozinho te prometo: ele concordar e sai do quarto
Olho meu o celular e vejo a hora era 17:30 vou atra do javon.

Ando por todo os cômodos que eu conheço e não o acho , vou até a jayla que já estava fazendo o cabelo.

- Você sabe do javon ? : pergunto .

- ele está na academia , tenta fazer ele parar, o javon é muito cabeça dura , ele não escuta ninguém ,em dias como hoje ainda mas , porém se você pedir com carinho eu acho que ele escuta : ela me dá instruções eu vou até lá quando chego lá ele tava correndo na esteira.

- desculpa eu te dormindo na sua cama : chegar mais perto de onde eles estavam

- não tem problema : ele respira fundo : afinal foi eu que não te estalei no quarto de hóspede : respira : e o Daelo gosta de dormir na minha cama .

-já pensei no que que de aposta: ele sorri e concordou : o que é?

- só te conto depois que eu vencer .

- bem eu acho que não vai precisar : ele me olha e franze a sobrancelha : já que se você continua assim vai acabar no chão antes da luta ,treinar tanto assim deve fazer mal pra você : ele para , me encarar e sorrir o mesmo vai pro seu quarto eu vou junto.

- Você já não deveria tá está se arrumando a gente vai sai de 18:30 no máximo ,e já são 17:58 .

- eu vou me arrumar agora : eu pego minha bolsa e vou até o banheiro com ele me olhando todo o percurso.

Toma um banho e coloco e coloco minha roupa

Faço uma maquiagem bem rápida e saio do banheiro , encontro o javon, ele me encarava bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma maquiagem bem rápida e saio do banheiro , encontro o javon, ele me encarava bobo .

- Wua ta de parabéns, maravilhosa:ele aplaudi ,eu rio e vou até ele e o mesmo segura a minha mãe e me gira.

- agora vai pro banho : ele levanta : e toma um bem longo : rio dele .

~ ♡ ~

Bjs
Espero que tenha gostado
E não seja um leitor fantasma 👻
Vamos conversar pela minha redes sociais: renathamends.

~ Eu Precisava Te Conhecer ~ JAVON WALTON ♡ 1⁰Onde histórias criam vida. Descubra agora