~ 47 ~

946 51 10
                                    

Boa leitura mores ♡
Não seja um leitor fantasma 👻
Esse capítulo, quem narra é o javon e o jaden, espero que gostem.

Fiquem com o...

     ~ Capítulo 47 festa 2/3 , meio que    
                         a Letícia.... ~

Javon on

Estávamos na piscina e do nada a jayla apareceu com o celular apontando pra gente, ou talvez não tinhamos percebido por esta entretidos em outra coisa.

— me manda depois : falei pra jayla que longo concorda, bem eu ja tinha ganhado meu dia por elas  e o jeden terem ganhado  hoje, mas a Hana fez eu ganhar a noite por ter me chamando de amor pela primeira vez, eu preferi não demonstrar muita, a morena já acha que eu sou o mas bobo da relação e eu não discordo, e sim relação que por mais que a Hana não saiba, a gente já namora na minha cabeça , des que eu botei meu olhos nela sou tirado nos meu pensamento com a Letícia e o jaden saindo da casa pela porta de vidro a Letícia tinha uma mão na testa como se fizesse sombra ou se escondesse, ela não tinha mais a saida de praia e usava um biquíni branco .

E o jaden Usava um short branco e um chapéu, então o kay apareceu com um Bartender.

— yae vocês estão aproveitando: a Hana tava apoianda na borda da piscina de costas pra mim a jayla estava na espreguiçadeira, e o jaden é a Letícia estavam entrando na água todos concordamos : então esse cara aqui vai ficar responsável por fazer as bebidas de vocês , qualquer coisa é só me chamar : ele fala e sai.

— vão querer alguma coisa? : o barman Pergunta ele devia ter uns 24 25 anos.

— tras uma batida de morango pra mim : a jayla fala .

— pra mim também, só que eu quero de limão: a Hana fala.

— eu quero uma coquetel de morango : a Letícia fala.

—  que não tenha álcool por favor , ela não fica em si quando bebe : o jaden fala e a Letícia cora.

— pra mim uma água de coco : falei .

— com vodka? : o barman Pergunta.

— não hahah , eu não bebo e tô dirigindo : falei e ele anotou.

— pra mim a coisa mais forte que você tiver : o jaden diz e o cara saiu , provavelmente pra perga as bebidas , a gente estava na areia vazia, o kay tinha guardado esse lugar pra gente quando soube que víamos , o que tinha sido bem legal ,ele e nosso amigo desde criança.

— Hana vamos pegar algum pra comer na na cozinha : a cacheada fala e a Hana concorda e a jayla fala que vai também, as três saem e o jaden se aproxima fazendo barulho na água.

— você não vai acreditar o que aconteceu: ele fala rápido.

— como assim , o que acontece?: pergunto .

— meio que a Letícia....  aconteseu algo entre a gente ... : eu olhei pra ele surpreso.

— como assim ! ? : falei e o mesmo começou

Jaden on

Flashback on📍o aviso, já pode pular pro final do flashback , quem não entendeu volta um Cap. antes e leia com atenção.

Eu peguei a camisa da jayla é do javon e então subimos a Letícia foi na frente e assim que encontrou uma porta ela abriu , só que eu foi mais rápido e fechei .

— Regra número um meu anjo, você não pode ir abrindo um quarto assim, não em uma festa : com o movimento rápido que tinha feito acabei prensado ela contra a porta : vai acabe vendo coisas que não quer.

~ Eu Precisava Te Conhecer ~ JAVON WALTON ♡ 1⁰Onde histórias criam vida. Descubra agora