Oi mores ♡
Espero que gostem
Não seja um leitor fantasma 👻Fiquem com o
~ Capítulo 21, febre ~
Acordo e sinto um calor como se eu tivesse perto de uma lareira bem quentinha, eu abro os olhos e encontro o javon na mesma posição que fomos dormir, acabo não resistindo e passando a mão no cabelo do mesmo percebo que ele estava quente ,passo na testa e no pescoço e comfirmo que ele estava com febre e alta .
Eu não sabia o que fazer então acabei pesquisando no Google " com abaixo baixa febre alta " apareceu como baixa a febre de 6 maneira naturais
Tratamentos naturais para baixar a febre
1 •Retirar o excesso de roupa;
2 •Ficar perto de um ventilador ou num local arejado;
3 •Colocar uma toalha molhada em água fria na testa e nos pulsos;
4 •Tomar um banho com água morna, não demasiado quente nem demasiado fria;
5 •Manter o repouso em casa, evitando ir trabalhar;
6 •Beber água fria;
Levantei com muito cuidado desligo ar e abro as janelas ,fui até o quarto da jayla perguntar se ela tem bolsas de compressas , ela me fala que tinha na cozinha e me perguntou o por que.
— O javon ta com febre .
— manda ele tomar banho com água fria : ela olha pra mim, eu concordo : não se preocupe tá cunha, ele sempre fica assim depois de treinar tanto como ontem, quando estamos em época de campeonato ele é bem pior.
Vou até a cozinha e pego uma bolsa de compressa , enche de água da torneiras e algumas pedra de gelo, volto pro quanto é o javon tava tremendo.
Coloquei a compressa na sua testa, ele tremeu , fiz um carinho no rosto dele .
—Ei javon : eu fala e ele nem se mexe : Amor : falo um pouco mas alta e ele abre os olhos bem pouquinho vejo seu rosto cora.
—eu gostei disso : ele fala com a voz rouca por te acabado de acordar, continuo fazendo carinhono seu rosto: tô doente? : ele falar e me olha , eu concordo ele se sente na cama e segura a bolsa de compressa : banho frio e bom pra isso : ele tenta levantar.
— do jeito nenhum seu mocinho não agora ,você acabou de acorda, você vai ficar aí sentado descansado pelo resto do dia ,eu falei que aquele treino todo ia te fazer mal : ele me escara com aquele olhar .
— Você fica lindo sendo mandona.
—fica quieto : eu coro pelo que ele falou: precisa ficar bem logo ,eu ate pensei que você não era do tipo ansioso
Igual o jaden :ele franzi a sobrancelha :
Mas você é tanto quanto ele, sendo que você desconta tudo no corpo , vou fazer algo pra você tomar café, que algo em especial?.—não quero fica sozinho : ele segurar a minha mão : posso ir com você, prometo ficar quieto : eu concordei ,ele não ia melhorar sozinho e e bom que fico de olho nele .
Quando chegamos na cozinha a primeira coisa que ele faz é se sentar na ilha de frente pra mim, resolvo fazer um suco natural de laranja fiz uma garrafa inteira e ele quis comer com algumas torradas fiz torradas 4 com pouco manteiga e ele só consiguio comer uma e e bebeu dois copos de suco a força, porque eu mandei e eu acabo comendo serial com leite.
— irmão, a jayla me falou que você estava com febre se sente melhor ?: o jaden o abraça e ele retribui e aquelo era muito novo pra mim : precisa estava bem melhor pra amanhã , tipo e o nosso encontro duplo.
— verdade o nosso encontro: ele olha pra mim : eu vou esta bem até amanhã.
Então a mãe dos meninos entra na cozinha já sabendo da situação do javon , ela fala que a febre tava alta ainda, mas eu tava cuidando bem dele, ela me deu uma dica que se ele começasse a soar a febre tava passando e era hora de uma banho frio e se ele piorasse era pra chamá-la imediatamente.
Então levei ele pro quarto e o jaden trouxe a garrafa de suco e colocou do lado da cabeceira e foi pro seu quando.
— que tal a gente assistir uma serie ?: o javon sugere.
— sabe , é verdade que você fez uma série? : ele concorda: então quero assistir ela .
— haha não sei se você vai gostar : mas ele coloca .
Começamos a assisti euphoria ,se passou un tempo e já estavamos no 5 ou no 6 episódios e eu não parava de falar como ashtray era lindo e o javon era ainda mas fofo quando mas novo , ele corava desviava olhar e ficava " bravo " quando chamava ele de fofo.
~ ♡ ~
Bjs
Espero que tenha gostado
E não seja um leitor fantasma 👻
Vamos conversar pela minha redes sociais: renathamends.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Eu Precisava Te Conhecer ~ JAVON WALTON ♡ 1⁰
Roman pour AdolescentsUm recomeço , uma nova Cidade e Escola, espraticamente uma nova vida, as vezes mudanças podem dar medo, e não entendemos no momento mas pode ser a melhor escolha. Meu nome é Hana louren tenho 16 anos e vou te contar como minha vida virou de cabeça...