~ 40 ~

1.2K 56 6
                                    

Oii mores ♡
Boa leitura e qualquer dúvida me falem nas redes sociais : renathamends
Ou por aqui mesmo.
Fiquem com o...

        ~ Capítulo 40, testa uma coisa ~

         Hoje cheguei atrasada na escola, pelo simples fato do meu despertador não ter tocado ou não ouvi ,Então eu estou de mal humor sem dormir direito por ter conversado com javon ontem até 1 hora da madrugada e ainda levei uma topada no caminho pra cá, como esperado o professor não me deixou entrar e eu tive que ficar na frente da sala esperando a aula dele acabar e por infeliz coincidência, aquela garota novata também não conseguiu entrar.

— Olha o que temos aqui : ela vem até mim : se não é o nosso Patinho Feio : ela toca na meu cabelo.

— garota,  me deixa : dou um tapa na mão dela.

— ham, que atrivida : ela me encarar de perto, muito perto tipo quatro dedos de distância : não tá se achando muito, só porque os popularezinhos  estão te tratando como Pet : eu sorrio pra ele .

— haha , eu acho que você daria tudo para estar no meu lugar de " pet " : falo com deboche, olhando bem nos olhos dela que era um pouco mais alta.

— sabe um dos gêmeos só é afim de você porque ele nunca me viu : ela fala : garanto que eu conseguiria conquistar ele se eu tentasse.

— primeiro o que te faz pensar que ele te daria corda : falo confiante : segundo se você tentasse é conseguisse você poderia ficar com ele para você, sem dúvida , porque "eu" que não ia correr atrás de alguém que gosta de você.

— Você é mesmo uma va/ : ela é cortado com a porta abrindo e o javon passa por ela.

—Ei , não quis te causar encrenca : o javon chega perto de mim, fazendo com que eu sai de perto daquela bruxa : prometo que hoje, eu desligo antes das meia noite : Abraço ele e o mesmo me retribui : o que foi anjo? .

— nada : selo nossos lábios rápido e a novata sair de lá Furiosas, então o javon me enche de várias beijos pelo rosto todo : hahsh tá,  o que ta fazendo aqui fora?.

— pedir ao professor para ir no banheiro ,para te ver : ele sorri : o que foi parece meio tensa.

— nada de mais, só acho que essa garota vai nos causar problemas: ele olha pra trás e a novata tava virando o corredor : você ficaria com ela ? Tipo ela é bem bonita e tal : falo e ele me encara feio .

— Para de ser boba, eu não sei o que ela disse ,Mas eu nunca ficaria com ela Afinal você a garota que eu tenho interesse é eu nunca tentaria perder essa confiança : eu praticamente me joga em cima dele , o javon me segura  antes de eu cair, Tipo eu amo esse garoto : vamos arrumar um lugar pra cabular aula : então ,ele me leva até o pátio da escola onde não tinha ninguém claramente por ser horáriode de aula.

— me lembrando agora, você nunca me mostrou o pátio inteiro : falo saindo do abraça  dele a gente atravessar o jardim ele tava com a minha mochila.

— sim, mas eu tenho um Álibi. naquele dia a gente ficou preso, mas o lugar que eu quero te mostrar fica logo ali : a gente para na frente de um portão fechado meio escondido, onde eu achava não ser mas  partir da escola ,do bolso ele tira uma chave e abre o portão e lá tinha um cômodo, que era do tamanho de uma sala de aula.

— Pera, deixa eu ver se eu entendi direito, vocês tem uma sala de aula exclusiva para você ?: fala mas em formato de pergunta.

— basicamente! mas eu acho que tá mais para sala de suporte sabe aonde a gente pode descansar durante os treinos principalmente o jaden e a jayla que eles treinom na escola : eu ainda tava de queixo caído : são tipo três quartos um banheiro, só isso.

— e você acha pouco? : ele sorri e puxa a minha mão e nos entramos, tinha um curto corredor com quatro portas 2 de um lado e uma do outro e uma porta no meio.

ele abre uma porta, então entramos no quarto dele que era totalmente diferente do quarto da casa dele esse era muito mais personalizado tinha mais cor e vários posters de artistas e bandas que ele gostava, eu simplesmente amei ,e sem contar que tem uma parede de vidro de um canto a outro .

— isso é incrível ,muito mais a sua cara : fala e deita numa cadeira flutuante que ele tinha presa no teto.

— sim, já que mãe não deixa a gente personalizados o de casa a gente faz nesse , já que ela nem sonha da
existência desse lugar, ja que foi o pai que comprou e mandou personalizar, você tem que ver o da jayla : ele coloca a minha mochila em cima da cama e vem até mim : quer dançar?.

—não tem Música aqui ? : falo e me levanto da cadeira ele vai até a TV e coloca a primeira música que vê ( a da capa ) : ok você ganhou, eu danço com você.

Ele sorri vem até mim e coloca uma mão na minha cintura e a outra mão vai até a minha, ponho a cabeça no seu peito e começamos a dançar uma música suave, por mais que a música não fosse suave.

— sabe eu amo a sua companhia o seu abraço o seu cheiro e os seus beijos : ele fala e beijo a minha cabeça.

— faço das sua palavras as minhas: rio pra ele.

— vem cá ,eu quero fazer um coisa : ele me puxa ate a cama ,me sento lá e olho pra ele confusa : a jayla falou que todas as garotas são sensível no pescoço e eu queria testar, posso ?.

— bem eu acho que não tem nenhum problema nisso : ele senta no meu lado ,eu amarro o cabelo e vira a cabeça para o lado para deixar meu pescoço visível , ele chega mais perto, o moreno pega a minha mão e passa o nariz no meu pescoço e sai um barulho de satisfação da minha boca mas conhecido como gemido , Eu imediatamente tanpo a boca e me jogo pra trás na cama tentando esconder o meu rosto vermelho e a minha vergonha e eu escuto um risada reprimida do javon e se eu pudesse enfiava a minha cabeça no buraco agora.

                           ~ bjs ~

Espero que tenha gostado ♡

~ Eu Precisava Te Conhecer ~ JAVON WALTON ♡ 1⁰Onde histórias criam vida. Descubra agora