Capítulo 22

2 0 0
                                    

XX: – Senhorita? Está na linha?

Eu: – Sim.... Estou! O que houve?

XX: – Senhorita, seu noivo Ethan sofreu um acidente, mas ele está bem e me pediu que ligasse para você avisando.

Eu: – Cadê ele? Eu posso falar com ele?

XX: – Infelizmente, não posso passar o telefone para ele, mas a senhora pode vir até aqui vê-lo!

Eu: – Ok, já estou a caminho!

Ligação off.

"Oh, meu Deus! Não deixe que tenha acontecido nada de mais com ele, não! Por favor, Senhor! Que eu chegue lá e encontre-o bem, em nome de Jesus!" Falo com Deus enquanto peço um táxi até o hospital.

Enquanto eu ia para o hospital, mando uma mensagem para Jade para avisá-la e que qualquer coisa eu a chamava.

Assim que chego no hospital, vou até a recepção para saber onde ele estava, uma enfermeira me acompanha até a sala onde Ethan estava sendo atendido e o encontro sentado em uma maca, conversando com um médico.

– Meu amor, você está bem? – Entro desesperada, perguntando.

– Sim, princesa... Estou bem, graças a Deus! – Ele responde enquanto eu o abraçava.

– O que aconteceu, amor? – Pergunto, depois que vejo que ele estava bem.

– Um carro se jogou na frente do meu, não consegui pisar no freio a tempo... Foi tudo muito rápido.... Quando vi, já tinha batido na traseira dele. – Ele conta, meio confuso.

– Graças ao cinto de segurança e ao airbag do carro, seu noivo está bem! Só sofreu uns arranhões, então ele logo poderá ir para casa. – Diz o médico.

– Graças a Deus, doutor! Se o senhor soubesse o que nós já passamos... Isso aqui não foi nada, pois Deus o livrou do pior. – Digo a ele.

– Ainda dá tempo de irmos na degustação do bolo? – Ethan pergunta.

– Vocês tinham um compromisso agora? – O médico pergunta.

– Sim, doutor! Nos casamos em um mês e hoje iríamos experimentar os sabores dos bolos e definir qual iremos escolher. – Respondo a ele.

– Ah, fico feliz em ver a união de vocês! Um casal tão jovem e cheios de luz! – O doutor responde.

– Foi Deus que nos uniu, se fossemos contar nossa história, ficaríamos aqui até amanhã! – Ethan diz ao médico.

– Eu não sei o que é sentir Deus há um bom tempo... – O doutor fala, com a voz um pouco entristecida.

– O senhor é evangélico, doutor? – Pergunto a ele.

– Já fui.... Estou afastado há cinco anos.... As vezes sinto vontade de voltar, mas não encontro forças. – Ele responde.

– E o que te impede de se reconciliar a Deus hoje? – Ethan pergunta.

– Não conheço muita gente por aqui, sou novo na cidade e os únicos amigos que tenho, são os meus colegas de trabalho. Não sei nem aonde tem uma igreja por aqui... – Ele responde.

– Você sabia que para se reconciliar com Deus, você não precisa estar na igreja? – Pergunto a ele.

– Como assim? – Ele responde com uma pergunta.

– Se você quiser, pode se reconciliar com Deus aqui e agora, reconhecendo que Jesus é o seu único Salvador! – Ethan fala.

– Eu quero! Não consigo mais viver sem a presença Dele... – O médico fala e começa a chorar.

O POSSÍVEL, IMPOSSÍVEL (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora