Capítulo 10

7 1 0
                                    

Olá, leitores!!! Tudo bem com vocês??

Bom, vamos para mais um capítulo?

Espero que estejam gostando, pois a partir de agora a vida da Hannah vai ficar cada vez mais intensa!

Boa leitura pra vocês!!!

________________________________________________________________________________

Hannah, filha minha! – Que voz era essa?, não conseguia saber de onde vinha, parecia que o som ecoava por todo o lugar. Uma voz forte, eu estava ficando com medo.

Hannah, não tenhas medo! – Mais uma vez, escuto a voz falar.

Hannah, EU estou te preparando. Me escute com atenção, você será como um vaso em minhas mãos, EU lhe moldarei e te usarei para levar a minha palavra, e contar a todos o que EU farei em sua vida!

Eu não entendo, quem está falando comigo? Quem é você?

Eu sou o teu Deus. O Deus que sua mãe ora todos os dias por você!

Deus? Como assim Deus? E desde quando Deus fala com as pessoas assim? Por que está fazendo isso comigo? Eu não quero passar por isso, só quero continuar minha faculdade, poder sair com meus amigos, minha família, ir para o meu trabalho... Por que está me deixando sofrer?

Tudo o que EU faço, é para a Glorificação do meu nome! Através de você, pessoas irão se lançar sob minha presença, e aceitarão meu Filho Jesus como seu Salvador.

Por favor, me tire daqui... Socorro! Não quero ficar aqui!

      Começo a ficar desesperada, e a voz simplesmente desaparece, e todos os outros continuaram orando, só que dessa vez mais alto e mais forte.

Sonho modo off.

      Assim que passa o efeito dos medicamentos, eu acordo. Abro os olhos devagar, sem entender muita coisa ainda, e um pouco apavorada com aquele sonho. "Até parece que era Deus falando comigo mesmo, isso deve ser coisa da minha cabeça."

      Depois de um tempo que percebi que estava em um quarto do hospital, e não demorou muito, minha mãe entra.

– Filha, como se sente? – Ela pergunta.

– Mãe, preciso te contar um sonho que tive aqui. – Digo a ela.

      Conto todo o sonho para minha mãe, detalhe por detalhe, tudo o que "Deus" havia dito. E minha mãe logo já entende tudo, e começa a tentar me explicar.

– Filha, acredito que Deus te deu a honra de visitar um pedacinho do céu. As pessoas que estavam orando, somos nós, familiares, amigos, e pessoas que você conhece que também estão nesse hospital, orando por alguém que está mal. Deus te explicou tudo o que Ele irá fazer em sua vida. Podemos confiar que Ele não irá te deixar, e que Ele já tem um plano perfeito para sua vida. Só precisamos acreditar Nele, e enfrentar o que irá acontecer a partir de agora com sabedoria. – Explicou minha mãe.

      Eu até entendi, mas algo para mim ainda não fazia sentido. "Será que a pessoa que ela está falando que também está nesse hospital orando por alguém, era o Ethan? Mas por que eu iria sonhar "com ele" se eu mal o conheço? Isso tudo tá muito confuso." Penso.

Duas semanas depois...

     Eu já estava sendo medicada, os médicos daqui são muito atenciosos, e o Dr. Alejandro é um amor, está me ajudando muito.

O POSSÍVEL, IMPOSSÍVEL (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora