Hello, leitores!!
Fiquei sumida daqui por um tempo, pq dei uma desanimada... Mas, como o livro já está pronto eu vou terminar de postar aqui pra vocês!
Quem sabe nosso livro fique em alta novamente um dia! Hahaaa
Quero terminar de postar esse pq já tenho outro no forninho pra vocês!
Então, chega de enrolação e simbora ler...
_______________________________________________________________________________
– Você, jovem... Venha aqui por favor! – Ele me chama para perto do altar.
Sempre fiquei nervoso quando faziam isso comigo, tinha vergonha das pessoas ouvindo o que Deus tinha para me dizer... Mas, mesmo assim, eu fui.
– Eu não te conheço, e não faço a mínima ideia do que esteja passando. Mas, Deus está me dizendo que tem alguém que você ama no leito de um hospital, desenganada pelos médicos. Meu rapaz, Ele manda te dizer que Ele é o Médico dos médicos, e que nesse momento Ele está fazendo uma visita pra essa pessoa, e está limpando o seu interior, arrancando toda a enfermidade. – Ele fala e eu desabo em lágrimas. – E tem mais, os médicos não irão entender, como uma pessoa que estava com uma doença fatal, de repente, não tem mais nada no seu organismo. E Ela irá testemunhar o milagre que aconteceu em sua vida. – Ele termina.
Eu me ajoelhei de tanto chorar, quando percebo que tinha alguém me abraçando e chorando junto comigo. Quando me levanto pra ver quem era, era o Tobias.
– Eu te disse, irmão. Deus vai tirá-la daquele lugar! – Ele afirma.
– Amém, irmão. – Respondo, tentando me recompor.
O culto acaba, me despeço de todos e vou para casa descansar. Amanhã irei para o hospital bem cedo para ver minha irmã, e aproveitar para saber como a Hannah está.
No dia seguinte...
Assim que chego no hospital, vejo um monte de médico entrando e saindo do quarto da minha irmã. Fiquei sem entender o que estava acontecendo, cheguei a perguntar a eles o que houve, mas eles não me respondiam. Então, entro no quarto e vejo minha irmã sentada em sua cama, com um semblante feliz, ela estava corada, parecia cheia de saúde, não tinha nada a ver com a menina que vi no dia anterior.
– Mana, o que está acontecendo? – Pergunto a ela.
– Maninho, acho que algo incrível está acontecendo comigo. – Ela responde.
– O que mana? Fala logo!!! – Suplico.
– Assim que você saiu daqui ontem, depois de algumas horas eu comecei a passar muito mal. Eu tentava chamar alguém, mas minha voz não saía, e quando foi por volta de umas 2h da manhã, eu vomitei uma água verde, que dava pra encher quase um balde. Depois que vomitei, eu parei de sentir dor, comecei a respirar com mais facilidade... Então assim que amanheceu eu falei isso para um médico, e ele me levou pra fazer uma tomografia, para ver o que tinha de errado dentro de mim. – Ela disse.
– O que? E o que deu no resultado? – Pergunto, ansioso pela resposta.
– Maninho, eles não acharam o câncer. É como se eu nunca tivesse tido câncer na minha vida, eles não encontraram nada, absolutamente nada. – Ela diz, com um brilho no olhar que eu não via faz tempo.
– Não acredito! Sério, Jade? – Pergunto, já chorando de felicidade.
– Sim, meu irmão. Eu não sei o que aconteceu, mas acho que Deus se lembrou de mim. – Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSÍVEL, IMPOSSÍVEL (CONCLUÍDO)
EspiritualEssa história relata a vida de uma jovem, que não fazia ideia do que o futuro havia lhe reservado. Muito estudiosa e inteligente, Hannah não imaginava que algo iria acontecer, fazendo com que ela deixasse a faculdade por um tempo e muito menos que e...