Capítulo 25 - FINAL

3 0 0
                                    

Faltando apenas três meses para a apresentação da peça que contaria o meu testemunho, recebo uma ligação de uma Companhia de Teatro Gospel super famosa e gigante dos Estados Unidos. Eles souberam da minha história e do que íamos fazer, então, me ofereceram uma proposta para fazermos uma turnê por vários países, ao invés de uma única apresentação na minha cidade. Eles iriam bancar com todas as despesas, de hospedagem e alimentação de toda a minha equipe.

"Eu não consigo acreditar! Meu Deussss! Que alegria!" Começo a pular dentro de casa de tanta felicidade, e Ethan todo curioso vem correndo até mim para saber o que era.

Rapidamente eu aceitei o convite, agradeci e desliguei o telefone. Contei tudo ao Ethan e pedi a ele que trabalhasse comigo. Como havia me tornado uma das diretoras gerais da companhia de teatro, eu tinha o poder de contratar ou dispensar quem quisesse. E claro que ele aceitou, pois enxergou ali uma forma de evangelizarmos multidões.

Fomos até o nosso pastor para avisá-lo que ficaríamos mais ausentes por conta das viagens. Ele nos entendeu e deu todo o apoio possível, pois sabia que era o que Deus queria para as nossas vidas. Então falamos a ele para passar a liderança dos jovens para Nora e Harry, já que eles estão firmes na igreja e em breve também se casariam. O pastor gostou da ideia, e assim foi feito.

Em seguida, fui até a academia de teatro para dar a notícia a todos! Eles não podiam acreditar no que estava acontecendo, todos comemoraram muito. Assim que falo com eles, os reúno para fazermos uma oração em agradecimento a Deus.

"Deus, estamos aqui para te agradecer por essa oportunidade que o Senhor nos concedeu. Acredito que muitas almas serão alcançadas através da sua palavra. Capacita cada um de nós aqui presente, Deus. Que essa peça possa impactar multidões! Muito obrigada por tudo, Senhor. Amém!" Termino e todos aplaudem.

– Agora, vamos ensaiar pois a primeira apresentação será aqui na nossa cidade. Nada mais justo da estreia ser aqui, onde tudo aconteceu! – Digo a todos. – E logo após a apresentação partiremos para o próximo destino. Quero dedicação de todo mundo aqui, e não se esqueçam de fazer um propósito com Deus, para que tudo ocorra bem. – Continuo.

Com o roteiro da peça todo pronto, deixo a outra diretora coordenando os ensaios e vou avisar meus amigos e meus pais.

Ethan e eu estávamos muito empolgados com essa nova jornada que iremos traçar. Contamos a todos o que ia acontecer e logo recebemos todo apoio e carinho do mundo. Meus pais ficaram maravilhados com a notícia! Minha mãe sempre soube que através do meu testemunho eu pudesse ganhar almas pra Jesus.

DIA DE ESTREIA!

Primeira Apresentação:

Nós pedimos que montassem um palco enorme em uma praça que tinha na cidade, que comportava bastante gente. Minha ideia era que, quem passasse na rua pudesse ver o que estava acontecendo, se fizéssemos em um auditório, isso não seria possível.

Estava tudo certo para começar a apresentação, quando Ethan chega até mim querendo falar alguma coisa.

– O que foi, meu amor? – Pergunto a ele.

– Amor, se você me permitir eu queria falar algo para o público antes de começar. – Ele diz.

– Tudo bem, amor! Como quiser! – Digo a ele.

Ethan sobe no palco, pega um microfone e começa a falar:

– Antes de começar a apresentação, eu gostaria de dizer uma coisa a todos vocês. O que verão daqui a pouco, não é simplesmente a história de uma moça que tinha um tumor e foi curada. Vocês irão presenciar, uma encenação baseada em fatos reais. Onde Deus operou um milagre na vida da minha esposa! Prestem a atenção e fiquem ligados com Deus, porque tenho certeza de que Ele falará aos seus corações. Antes do pessoal subir, gostaria de fazer uma oração. Fechem os seus olhos e curvem suas cabeças aí onde vocês estão.

O POSSÍVEL, IMPOSSÍVEL (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora