Capítulo 4

18 4 1
                                    

Olá, leitores! Como foi o fim de semana de vocês?

Ansiosos para mais um capítulo? Garanto que o capítulo de hoje está INCRÍVEL!

Ainda tem muita coisa pra acontecer nessa história, então fiquem ligadinhos!

Espero que gostem do capítulo de hoje e não se esqueçam de comentar e deixar seu voto!

Um beijo e tenham uma boa leitura!

________________________________________________________________________________


– Nossa, me desculpa! – Digo levantando minha cabeça e quando olho... "Meu Deus! " Paralisei!

– Ei, tudo bem? – Um rapaz alto, com os olhos azuis... "Mais que olhos são esses? Meu Deus, nunca vi nada tão azul assim antes! Tá, chega Hannah! " .... cabelo escuro, meio bagunçado, pergunta.

– Sim, me perdoe! Eu deveria estar distraída e não olhei se vinha alguém. – Respondo, um pouco nervosa. "O que esse menino tem de lindo, tem de esquisito. Acho melhor você sair logo daí, Hannah! Ok, é melhor mesmo! " Penso.

– Tudo bem, não precisa pedir desculpas! – Responde.

      Depois disso ele foi embora, então aproveitei e entrei para fazer o pedido do meu lanche. Dizem que é nessa pequena lanchonete que se encontram os melhores lanches.

      Sento-me em uma cadeira com uma mesinha redonda que tinha em um canto da lanchonete e uma garçonete vem em minha direção pra anotar o pedido.

– Oi, sou a Bella! O que a senhorita deseja? – Ela pergunta.

      Parece ser uma moça bem simpática, alegre. É branquinha, com os cabelos escuros, que não era nem tão grande e nem tão pequeno. Acho que aparenta ter mais ou menos 1,65cm de altura, e era bem magrinha.

– Primeiro que me chame de Hannah, não precisa ser formal comigo, somos praticamente da mesma idade, eu acho. – Falo dando uma risada e ela também. – Agora você pega pra mim, um X-Burger e um refrigerante, por favor. – Dou um sorrisinho.

– Com prazer, Hannah! – Ela anota o pedido e leva para a cozinha.

      Uma coisa que não saía da minha cabeça, era aquele menino esquisito com quem eu esbarrei. O rapaz era bonito, mas tinha um semblante meio caído, parecia que estava passando por alguma coisa ruim. "Hannaaaah, porque você está pensando nele? Eu hein, não entendi isso! Foco no seu lanche, que já deve estar chegando." Penso.

Alguns minutinhos depois...

– Aqui está, Hannah! – Bella chega trazendo meu lanche.

– Muito obrigada! – Agradeço.

      Nossa, valeu apena esperar! "Se o sabor estiver tão magnífico quanto a apresentação, eles vão ganhar uma cliente VIP." Penso, dando altas risadas com o meu amigo, subconsciente.

      Depois disso, vou para o meu apartamento e dou uma organizada nas minhas coisas, pois segunda começo uma nova rotina.

(...)

Segunda feira...

      Acordo aos berros com meu despertador nas alturas. Nem dormi direito de tanta ansiedade, finalmente chegou, meu primeiro dia na faculdade.

(...)

Na faculdade...

      Eu já tinha vindo aqui no sábado, para acertar as coisas, mas admito que fiquei encantada com a forma que eles ornamentaram a faculdade para a recepção dos calouros no primeiro dia de uma longa jornada que se inicia.

      Estava tão concentrada em meus pensamentos, que me distraí e quando percebi, as minhas coisas já estavam no chão!! "Meu Deus, acabei de esbarrar em alguém e pra variar deixei cair tudo. Que desastrada em Hannah!! Logo no primeiro dia? " Quando me abaixo para pegar o que caiu vejo que o rapaz tomou a atitude antes de mim. Eu estava prestes a agradecê-lo, mas o mesmo se levanta com uma cara de surpreso e diz:

– Que coincidência!!! Você está na sala 07 do setor 2. – Faço uma careta tentando entender o que foi dito, ele logo percebe e continua a falar. – Essa é a mesma sala que a minha. Está perdida? Posso levá-la até lá. – Continuou.

      Já percebi que esse menino é meio "louco", ele perguntou e o mesmo respondeu. Sorri meio tímida e acredito que ele levou isso como um sim, pois saiu andando e me puxando junto.

      A gente já estava conversando a um tempo sobre assuntos da faculdade (como o porquê a escolhemos e algumas outras coisas), mas ainda não sabia o seu nome e isso já estava me matando de curiosidade.

      Antes de perguntá-lo eu o analisei e pude perceber que ele era bem alto, acredito que tinha uns 1,80m de altura ou um pouco mais. Era branco, dos olhos castanhos e tinha uma barba malfeita. "Para de analisar o menino e pergunta o seu nome! Ok, ok, farei isso agora mesmo! "

– A gente está conversando a um tempo, mas até agora eu não sei o seu nome... – Digo.

– Ah, claro! A conversa está tão boa que acabei me esquecendo que nos conhecemos a pouco! – Ele dá um sorriso de canto e continua. – Me chamo Harry Lee, e você, como se chama mesmo?

– Hannah Dias, prazer! – Respondo.


      "Até parece que a gente acabou de se conhecer. Pera, tecnicamente sim... Aaah, esquece!"

– Bom Hannah, chegamos! Seja bem-vinda e qualquer dúvida eu vou estar aqui. Mais tarde se você quiser posso te apresentar o restante da faculdade. – Diz.

– Ah, claro! Muito obrigada! – Digo sorridente.

      Sento-me em uma carteira no canto da sala e vejo uma menina entrando e sentando-se na minha frente. Ela estava bem arrumada, tinha cabelo curto e escuro, não era tão alta, e sua pele era morena clara. Pelo o que deu a entender, ela era uma menina bem de vida, família rica... "Já está analisando as pessoas de novo? Aiii, isso é mais forte do que eu, sou muito observadora!!!"

– Olá, eu sou a Nora, Nora Adams! – Ela se vira e fala. "O que me surpreende.."

– Oi, sou Hannah Dias, prazer! – Respondo educadamente.

– O prazer é meu! É daqui da cidade mesmo? – Pergunta. "Acho que me enganei, ela parece ser bem simpática."

– Não, sou de uma cidade vizinha. Mas, estou morando em um apartamento aqui perto, pra ficar mais próximo da faculdade. – Digo.

– Ah, sim... Que bacana! Eu moro a uns cinco quarteirões daqui, meu pai é dono de um hotel super famoso aqui perto. – Ela fala, não parecia tão satisfeita com a situação.

– Que legal... – Fui interrompida, pelo sinal da faculdade.

PIIIIIIIIIHHHHHH...

      Um senhor de cabeça branca entra na sala, acredito que seja o professor de teatro, já que era o que estava escrito na grade de horários que peguei na recepção sábado passado.

– Bom, dia alunos! – Ele fala.

– Bom dia, professor! – Todos respondem em uma só voz.

      Ele estava com uma mochila, que eu acredito que era a que tinha seu material de trabalho dentro e uma bolsa enorme, cheia de acessórios, perucas e chapéus.

– Bom, antes de me apresentar, quero informar a todos que nossa primeira aula hoje será uma pequena interpretação de um trecho de uma narração que irei fazer. – Ele explica.

– Conforme eu for falando, vocês terão que ir interpretando o personagem. – Ele continua.

      Meu Deus, mal começou a aula e ele já quer fazer uma encenação aqui na sala... "Tá, não reclama Hannah! Lembre-se que era isso que você queria, estudar artes!"

– Irei precisar de três voluntários... Humm... – Ele pensa, e olha para todos os alunos da turma.

      "Aiii, que nervoso!!! Tomara que ele não me escolha... Tem tantos alunos na sala, espero passar despercebida! " Penso.

– Você! – Ele aponta para mim. – Venha aqui na frente...

Continua...

________________________________________________________________________________

Eitaa... O que será que vai acontecer???

Bom, para descobrir basta esperar até quarta! Hahaa

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!

Não se esqueçam de comentar, vamos interagir!!

Um beijo e até breve!!

O POSSÍVEL, IMPOSSÍVEL (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora