Capítulo 6

21 2 0
                                    


Olá, leitores! Tudo bem?

Bom, sexta-feira tive alguns contratemos e não consegui publicar o capítulo novo.

Mas hoje estamos de volta!

Muita coisa irá acontecer nesse capítulo, então prestem bem a atenção e tenham todos uma boa leitura!

Aaah... Não se esqueçam de deixar o seu voto e comentar!

Um beijo!!!

________________________________________________________________________________

      Entro na sala, e meu Deus... "Que mulher linda e elegante! Acho que eu poderia ter ido em casa colocar uma roupa melhor, olha pra ela e olha como estou " Pensei, meio que arrependida.

– Sente-se, por favor! – Ela olha para mim e diz.

– Obrigada! – Digo, me sentando em uma poltrona em frente à mesa dela.

– Me chamo Milla Carter, tudo bem? – Ela fala. "Como essa mulher é elegante falando!"

– Tudo sim! – Respondo, um pouco nervosa.

– Bom Hannah, o que te faz querer trabalhar aqui? – Ela pergunta.

– Então, primeiramente, eu amo a arte! Como pôde observar no meu currículo, estou cursando artes cênicas. Quando encontrei essa oportunidade, me candidatei logo, pois quero ser independente, sair da "aba" dos meus pais, começar a trilhar meus próprios caminhos. E sendo meio período, para mim seria perfeito, pois saio da faculdade e posso vir direto para cá. – Respondo.

– Boa resposta! – Diz. – Acha que trabalhando aqui não irá se enrolar com os afazeres da faculdade? – Pergunta.

– Acredito que não, Sra. Carter. Faço faculdade na parte da manhã, a tarde viria para cá, e ainda me sobraria o período da noite para estudar. – Digo.

– Entendi! Bom, poderia me dar um segundo para falar com minha assistente? Pode esperar ali na recepção. – Ela fala.

– Sim, senhora! – Digo me referindo a ela, levantando-me e saindo da sala.

"Aiii, será que ela não gostou de mim? Falei algo de errado? Espero que não... Preciso desse emprego!" Penso, sentada em uma cadeira na recepção do museu, que por sinal era lindo. Vários quadros, um mais perfeito que o outro, e notei que havia uns com a assinatura da Sra. Carter.

10 minutos depois...

– Senhorita, Hannah? – Ela me chama.

– Sim, senhora! – Adentro em sua sala.

– Teria algum problema em começar amanhã? – Pergunta.

– Não, senhora... Problema nenhum! – Respondo, tentando não explodir de tanta felicidade.

– Então, combinado! Amanhã às 13h, aqui está seu cartão de acesso, você irá trabalhar junto com as outras meninas da recepção. – Ela diz, enquanto me entregava o cartão.

– Muito obrigada, senhora. Garanto que não irá se arrepender de ter me contratado.

– Agradeço e me retiro do local.

No dia seguinte...

      Vou para a faculdade ansiosa para dar 13h logo, "meu primeiro dia no trabalho!" Hoje teve aula do professor Simon, que aula espetacular. Ele falou durante a aula que haverá um encontro de artes, em algumas semanas, várias faculdades de artes irão se reunir aqui para uma grande apresentação de teatro. Será incrível!!!

O POSSÍVEL, IMPOSSÍVEL (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora