Capítulo 20

4 0 0
                                    

No dia seguinte...

Já tinha me levantado e arrumado as minhas coisas para ir para o ponto de ônibus junto com a Nora, quando vejo o carro do Ethan parando em frente ao prédio.

– Oi, princesa! Pronta para volta às aulas? – Ethan abre a janela do carro e pergunta.

– O que está fazendo aqui? – Pergunto, feliz em vê-lo.

– Queria te fazer uma surpresa e te levar para a faculdade! – Ele responde.

– Ah, você não existe! – Digo a ele, enquanto entro no carro.

– Vai ficar parada, Nora? Entra aí também. – Ethan diz a ela.

– Alguém já disse que vocês dois são tão fofos juntos? – Ela diz, dando uma risada e entrando no carro.

Estava ansiosa com a volta as aulas, depois de meses longe da faculdade. Não sabia como enfrentaria os olhares dos outros alunos quando me vissem de lenço.

Alguns minutos depois...

– Chegamos! – Diz Ethan.

– Te espero ali fora, amiga. – Nora fala, enquanto se retira do carro.

– Meu amor, obrigada por ter vindo! – Agradeço ao Ethan.

– Não precisa agradecer, princesa! Sempre que eu puder, irei trazê-la a faculdade, até se sentir segura. – Ele responde.

– Eu te amo! – Digo, enquanto seguro em suas mãos.

– Eu também te amo, meu amor! – Ele responde e me dá um beijo.

Essa foi a primeira vez que nós dissemos que nos amávamos. Eu estava tão feliz! "Obrigada Deus, o Senhor é maravilhoso! " Penso.

Me despeço do Ethan e combinamos de nos encontrar mais tarde. Quando eu saio do carro não encontro a Nora, então vou até a sala de aula e quando entro, só escuto:

– SURPRESAAAA!!! – Todos os alunos e o professor Simon, dizem uma só voz.

A sala estava toda ornamentada, balões por todo lado, uma faixa grande escrita "SEJA BEM-VINDA DE VOLTA, HANNAH! " Tinha bolo, salgados, refrigerantes...

– Isso foi ideia sua, né? – Pergunto a Nora.

– Que isso amiga, jamais!!! – Ela fala, contendo a risada.

– Hannah, querida! Fico feliz em te ver aqui novamente! – Diz o Professor Simon.

– Obrigada, professor! – Agradeço e dou um abraço nele.

– Ei, Hannah... também quero um abraço! – Diz Harry, enquanto se aproximava.

– Oh, meu amigo.... Vem aqui! – Digo, dando um abraço bem forte nele.

– Todos sentiram sua falta! – Ele diz.

– Obrigada por ter me emprestado sua namorada, ela está sendo uma ótima enfermeira e acompanhante. – Digo a ele, dando uma risada.

Bom, todos comeram e se divertiram, no entanto o professor Simon tinha que lecionar o conteúdo do dia. Então, o pessoal recolheu as coisas e o professor deu início a aula.

Horas depois...

O sinal toca e estou indo em direção ao ponto de ônibus junto com a Nora e o Harry, quando de repente eu olho para o lado e vejo aquele mesmo senhor que um dia falou para eu me preparar porque a minha jornada iria começar, me olhando e dando um sorriso. Quando me viro para chamar a Nora para que ela possa ver o velho, ele já não estava mais lá, então fiquei quieta e não falei nada.

Chegando em casa, largo a mochila no canto do quarto e vou direto tomar um banho. Harry e Nora pedem três quentinhas para nós almoçarmos e ficam na sala revisando algumas matérias da faculdade.

Assim que eu acabo de tomar meu banho, vou para a sala e faço companhia aos pombinhos, e aproveito para pôr uma parte das matérias em dia.

Mais tarde...

Ethan chega lá no meu apê e decidimos assistir um filme junto com Nora e Harry. "Sempre quis fazer programa de casal, acho tão fofo. " Penso.

Depois que o filme acabou, me despeço do Ethan e Nora se despede do Harry e eles vão embora. Eu e Nora arrumamos a bagunça que ficou na cozinha, pois tínhamos pedido uma pizza para comer e depois fomos dormir.

E assim os dias foram se passando, tudo estava perfeito. A faculdade estava indo bem, meu namoro com Ethan também. Eu havia ligado para a Senhora Carter, a dona do museu onde eu trabalhei antes de ficar doente e comuniquei a ela que não iria mais trabalhar lá, pois eu queria me dedicar aos estudos, a minha família e amigos. Agradeci por todo o carinho que ela teve comigo e por ter me entendido, num momento tão difícil da minha vida.

2 anos depois...

Faltava apenas um ano para terminar a faculdade. Eu e Ethan estávamos completamente apaixonados um pelo o outro. Eu comecei a fazer parte da igreja dele, e pude vê-lo pregar a palavra algumas vezes em alguns cultos de jovens. E Jade? Minha cunhada, ela canta muito! Não sei se cheguei a comentar, mas ela começou a fazer parte do louvor da igreja, toca violão e canta. Ela literalmente é um instrumento nas mãos de Deus. As pessoas ficam impactadas ao saberem do seu testemunho.

Aos poucos eu fui me enturmando com o pessoal da igreja, ministrava a palavra em pequenas reuniões que fazíamos com os jovens, eu contava o meu testemunho e tudo o que Deus havia feito em minha vida.

Meu cabelo já havia crescido, ele estava um pouco a cima dos meus ombros, na altura da minha nuca. Antes de ficar doente ele era liso, porém ondulado nas pontas, mas sempre tive cabelo curto pois achava mais prático. Só que dessa vez ele cresceu mais cacheado, provavelmente por conta de todos os medicamentos que eu tive que tomar.

Véspera de Natal:

Nos últimos dois natais, eu e Ethan passamos na casa dos meus pais, Jade sempre nos acompanhou, porém, esse ano ela tinha um certo motivo para passar longe de nós. Adivinhem? Ela começou a namorar um rapaz da igreja e estava toda feliz. Então, ela irá passar o natal na casa do namorado com os seus sogros.

Eu e Ethan fomos para a casa dos meus pais e chegando lá, encontro Janna e Eddy na rua e vou correndo até eles para dar-lhes um abraço.

Janna me chama para dar uma volta com ela, para colocarmos o papo em dia, enquanto Eddy e Ethan ajudam o meu pai com as ornamentações do quintal da casa. Eu e Janna fomos até uma praça que havia perto dali e percebo que Janna toda hora olhava para o telefone, como se estivesse esperando alguma mensagem importante. "Essa menina está me escondendo alguma coisa, eu a conheço..." Pensei.

Janna recebe alguma mensagem e diz para irmos embora ajudar o pessoal na casa. Eu concordo, mesmo achando o comportamento dela estranho.

Continua...

O POSSÍVEL, IMPOSSÍVEL (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora