Narração de Ethan:
– Doutor Parker, ela num já devia ter acordado? – Pergunto, um tanto preocupado.
O Dr faz alguns exames nela, e dentro de pouco tempo ele recebe os resultados e vê que a Hannah está em coma.
– Como assim doutor? Por que ela está em coma? – Já pergunto desesperado.
– Ela perdeu muito sangue durante a cirurgia, isso pode ter afetado de alguma forma. Vou comunicar os pais dela, sinto muito Ethan, agora só um milagre mesmo. – Disse o Dr. Parker.
Oração modo on:
"Senhor, Pai eu não sei o porquê está fazendo isso com ela, mas quero lhe pedir que não a deixe morrer, eu não entendo ainda o porquê me apeguei a ela, mas sinto que devo cuidá-la, ajudá-la, protegê-la. Deus, será que ela é a companheira que outrora havia me prometido? Mas, se for, por que está deixando-a passar por isso? Eu sei que Tu tens um propósito para todas as coisas, eu creio que o Senhor pode curá-la, então meu Paizinho querido, eu lhe suplico, a faça acordar. Quero poder olhar nos olhos dela e dizer tudo o que estou sentindo, sei que é um pouco cedo, pois acabamos de nos conhecer, mas quando é da Tua vontade, não tem nada que possa impedir. Por favor Deus, acorde a Hannah, acorde a Hannah. É tudo o que te peço, em nome de Jesus, amém! "
Oração modo off:
Ainda estava de olho fechado, quando escuto uma voz frágil e doce chamando pelo meu nome.
– Eth... Ethan... É você? – Ai meu Deus, era a Hannah.
"Ela acordou, ela acordou! " Começo a chorar agradecendo ao Senhor e já dando um abraço nela. Meu coração não estava aguentando de tanta felicidade!
– Oi, princesa. Como está se sentindo? – Pergunto, tentando me conter.
– Estou um pouco tonta, e minha cabeça dói... – Ela diz bem lentamente.
– É normal, você fez uma cirurgia no cérebro, os parafusos estão voltando para o lugar. – Digo, dando um sorrisinho de lado e ela também.
– Só você pra me fazer rir.... Sabe se conseguiram ressecar todo o tumor? Ainda tenho câncer? – Ela me pergunta, e eu não sei como responder.... Eu sabia que a cirurgia não tinha sido um sucesso completo, mas eu não queria ser o portador dessa notícia.
– Eu vou chamar o Dr. Parker, ele vai te explicar tudo direitinho. – Já estava me levantando quando o ele entra no quarto juntamente com os pais da Hannah, sem acreditar no que eles estavam vendo.
– Como assim ela está acordada? Ela estava em coma, eu vi! – Diz o doutor.
– Doutor, você não disse que só um milagre pra ela acordar? Então, o milagre aconteceu. Deus ouviu o meu clamor! – Digo a ele, segurando uma das mãos da Hannah.
– Filha, como você está? Fiquei com tanto medo de te perder. – A mãe dela diz indo ao seu encontro.
– Ficamos, meu amor. Papai e mamãe estão aqui com você agora! – Disse o pai dela.
Doutor Parker manda fazer uns exames na Hannah e pega o celular para avisar ao Vicent que Hannah havia acordado.
Narração de Hannah
Nesse tempo em que estive apagada, eu tive um sonho, ou uma visão, não sei dizer, pois parecia tudo muito real. Mais uma vez eu estava em um lugar claro, mas dessa vez eu não ouvia nenhuma voz. Tinha uma mesa coberta com uns lençóis brancos, e eu me via deitada ali naquele lugar, e de repente eu pude sentir uma mão entrando dentro de mim e depois saindo, levando consigo uma sacola preta, toda suja com uma gosma branca. Foi uma coisa bem nojenta, mas muito real. E depois disso tudo, eu senti uma mão segurando a minha, o que me acalmou, essa mão estava me trazendo uma paz muito grande, até que eu escuto uma voz dizendo: ACORDA! E foi quando abri meus olhos e vi, Ethan segurando minha mão e de olhos fechados orando por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSÍVEL, IMPOSSÍVEL (CONCLUÍDO)
EspiritualEssa história relata a vida de uma jovem, que não fazia ideia do que o futuro havia lhe reservado. Muito estudiosa e inteligente, Hannah não imaginava que algo iria acontecer, fazendo com que ela deixasse a faculdade por um tempo e muito menos que e...