Olá, leitores!!!
Como estão? Espero que estejam gostando da nossa história!
Preparados para mais um capítulo?
Então, boa leitura e não se esqueça de comentar e deixar o seu voto!
Beijos!
________________________________________________________________________________
– Olá, então você é a famosa Janna? – Escuto uma voz vindo em minha direção.
Quando eu olho para trás, vejo que era o Eddy. Minha nossa! Minhas pernas chegaram a ficar bambas. "Ele é tão lindo, e esses cabelos? Aiii, que cachinhos mais lindos! Meu Deus, esses olhos... Calma Janna, não surta! " Penso.
– So... Sou eu! – Digo, gaguejando.
– Muito prazer, sou o Eddy! Acho que nossa amiga Hannah esqueceu de nos apresentar. – Ele fala, com um sorriso de mostrar os dentes. "E que sorriso! Se controla, Janna".
– O prazer é todo meu! – Respondo, deixando escapulir um sorrisinho tímido. "Provavelmente eu já estava com as bochechas vermelhas de tanta vergonha."
Nesse curto tempo em que trocamos essas poucas palavras, não pude deixar de reparar que ele era tão alto, me senti uma anã ao seu lado. "Pra que essa altura toda, gente? Ok, não reclame! "
– Jannaaaaa... – Escuto alguém me gritando. Adivinha quem era? A doida da Hannah.
– Oi amiga, já estou indo! – Digo.
– Já vai? – Eddy, pergunta.
– Sim, preciso ver o que minha amiga quer, desculpa... – Respondo.
– Tudo bem, princesa! Hannah pode! Hahaa... – Ele fala dando uma risada. – Nos falamos depois? – Ele pergunta.
– Cla...Claro! – Gaguejo mais uma vez.
Fui saltitando em direção a Hannah, vi que a mesma estava caindo na gargalhada sozinha, que nem uma doida, não entendi foi nada.
– Do que você está rindo, sua maluca? – Pergunto.
– Você tinha que ver sua cara enquanto falava com o Eddy. – Responde caindo na gargalhada.
– Hahaa, me deixa Hannah... Eu hein! – Digo, virando o rosto e dando uma risada.
(...)
Narração de Hannah.
– Oi mãe, oi pai, cheguei! – Digo assim que chego em casa.
— Oi filha! — Os dois respondem ao mesmo tempo!
Subo para o meu quarto, jogo minha mochila num canto e vou direto tomar meu banho. "Que dia calorento, misericórdia! " Desço para almoçar com os meus pais e assim que termino, subo novamente para pesquisar em meu computador sobre a faculdade que quero fazer.
Pretendo cursar artes cênicas, sempre amei a ideia de poder criar personagens, me transformar em alguém diferente. Dar vida a novas "vidas", entende? Então, resolvi procurar onde tinha uma faculdade com esse curso e que não fosse tão distante da minha casa. Faltam apenas 4 meses para terminar o ano, e como eu sei que o tempo passa voando, resolvo organizar isso logo.
No fim, consegui achar uma faculdade que ficava em uma cidade à mais ou menos uma hora de distância. "Obrigada Universo! "
Passo o resto da tarde estudando, pois, as provas do penúltimo bimestre iriam começar na semana seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POSSÍVEL, IMPOSSÍVEL (CONCLUÍDO)
EspiritualEssa história relata a vida de uma jovem, que não fazia ideia do que o futuro havia lhe reservado. Muito estudiosa e inteligente, Hannah não imaginava que algo iria acontecer, fazendo com que ela deixasse a faculdade por um tempo e muito menos que e...