ER.5

279 30 8
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Maria Inês: obrigada pelo convite...- ela já achava que tinha sido uma péssima ideia.

Continua...

Alejandro: sim claro é uma boa pedida- ele não havia escutado uma palavra que o homem falou mais concordou porque não queria perder o contato com os olhos dela, ela conversava com Enrique que sempre lhe sorria e isso estava lhe enchendo de ciúmes.

O garçom saiu com os pedidos e minutos depois eles chegaram na mesa, todos comeram conversando aquela editora tinha tudo para fazer sucesso no país com a chegada de Alejandro Salas, a editora era uma filial da Espanha, e eles pretendiam trazer uma rádio, era isso que se tratava a reunião.

Alejandro comeu a comida sem se dá conta de que se tratava de frutos do mar, logo quando acabou ele tomou água e sentiu um mal está ele olhou para o seu prato e percebeu a burrada que havia feito.

Alejandro: não me diga que isso eram frutos do mar.
...

Enrique: eu que agradeço por você ter aceitado- ele sorriu e tocou a mão dela- Maria Inês você sabe que já te falei dos meus sentimentos várias vezes e de como me arrepende por ter te deixado, eu sei que você não sente mais nada por mim mais eu posso te fazer me amar novamente é só você me dá uma chance de te provar que eu mudei, que sou outra pessoa.

Maria Inês: eu não sei Enrique... já passamos anos juntos... anos separados... e não sei se seria o certo... gosto desse clima de amizade que reina entre nós... gosto quando saímos com nossos filhos... você me ajudou muito com Victoria e eu lhe ajudei com o pequeno Carlos Enrique... mais não acha que nossa vidas tomaram rumos totalmente diferentes?

Enrique: nós tivemos uma vida juntos por isso temos mais chances de da certo, nós gostamos das mesmas coisas, somos da mesma época, Maria Inês a vida está nos dando essa oportunidade de tentarmos de novo não vamos desperdiçar.
...

X: sim... nós dissemos que íamos comer frutos do mar... é a especialidade do dia- ele levantou ao ver o amigo passando mal sem ar- Alejandro... meu pai o que houve? Chamem um médico.

Maria tentava prestar a atenção no que Enrique dizia mais não pode... ela viu todo o rebuliço ao redor da mesa de Alejandro e ele caiu com a cara no prato.

Maria Inês: me desculpe Enrique... mais tenho que ver do que se trata- essa podia ser mais uma das trampas dele... mais era melhor não arriscar, ela correu até a mesa onde ele estava e puxou a cabeça dele que apoiou no meio dos seus seios olhou para o prato- você comeu frutos do mar seu louco? Ele é alérgico a mariscos.

X: nós não sabíamos ele disse que iria comer, nós perguntamos e ele concordou- o homem falou nervoso.

Alejandro: Maria Inês me leve ao médico eu estou morrendo e só você pode me salvar.

El Regresso-Mirada De Mujer✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora