Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Alejandro sabia que tinha sido duro mais ela muita vezes era dura com ele, mesmo quando ele fazia as coisas certas ela lhe tratava com indiferença e ele não havia feito nada demais só queria ficar um pouco com a filha aproveitar a companhia dela já que ele passou tanto tempo sem ela.
Continua...
Victoria buscou a mãe que já tinha ido e como não a viu foi brincar feliz, ela foi com o pai para casa.
Victoria: papai... o senhor vai deixar a mamãe casar com o tio Enrique? Ele é legal eu gosto dele... mais a minha mamãe combina com o senhor.
Alejandro: meu amor infelizmente isso não depende de mim, eu amo a sua mãe mais ela é uma mulher adulta e dona de se e se quiser se casar com Enrique eu não poderei evitar- falou cheio de tristeza- mais olha independente de que ela case ou não, eu sempre estarei aqui para você meu bem, sempre.
Victoria: está bem papai... o tio Enrique é legal- ela falou triste- o senhor promete que não vai mais trabalhar longe de mim?- ela olhou para ele com dois olhos gigantescos.
Alejandro: prometo meu amor... eu nunca mais sairei de perto de você- ele a olhou e sorriu- estaremos juntos para sempre agora.
...
Se passou vários dias e Maria Inês nunca esteve presente quando Alejandro ia buscar Victoria ele estava sendo um pai presente e muito amoroso o melhor que existia e ela não esperava menos que isso, esses dias ela esteve muito com Enrique saiam para jantar para conversar era bom pois ambos tinham o mesmo gosto mais ela só o via como amigo e nem parecia que passou vinte anos casada com ele, já Alejandro bastava ela ouvir a voz dele pra tremer toda, nessa noite ela estava linda e muito bem vestida em um longo vstido preto com uma fenda na lateral, ela ia com Enrique a premiação anual de direito, ela abriu a porta pensando que era Enrique mais era Alejandro que ia ficar com Victoria naquela noite.
Alejandro ao vê-la abrir a porta foi impossível não mira-la dos pés a cabeça, ela estava divinamente linda parecia uma miragem de tão perfeita, ele respirou fundo para conter seu desejo que havia se aflorado depois que a viu tão bela daquela forma.
Alejandro: boa noite Maria Inês- ele disse depois de alguns logos segundos a olhando.
Maria Inês: olá.. bom entre... - ela deu passagem a ele- vou chamar Victoria...
Não precisou a menina desceu correndo e se jogou nos braços do pai.
Victoria: papai que saudades... veio me buscar eu quero dormir na sua casa hoje a mamãe vai chegar tarde... vai sair com o tio Enrique.
Maria Inês olhou para o outro lado, sempre podia contar com o sigilo da filha.
Agora ele entendia porque ela estava tão arrumada pelo visto os dois haviam voltado, ele suspirou cheio de tristeza mais tentou disfarçar como lhe abalava saber que ela estava com Enrique, ele pegou a filha nos braços e a beijou o rostinho dela.
Alejandro: meu amor você tem que pedir a sua mãe se ela permitir por mim não tem problema algum.
Maria Inês: eu já deixei...- ela foi até o sofá e pegou a bolsa.
Victoria: é sim a mamãe vai chegar tarde a Mô tá trabalhando e a Paula viajou com a Inesita e meu cunhado... eles foram não sei pra onde e não quiseram me levar...
Maria Inês: eles foram comemorar o aniversário de casamento meu amor cinco anos... só levaram Inesita por que ela chorou... crianças não podem ir na lua de mel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Regresso-Mirada De Mujer✅️
FanficAlejandro e Maria Inês... Cinco anos depois e muitos problemas a se resolver, será que o amor vai falar mais alto e unir dois corações que só querem esta juntos? Como será a volta de quem nunca deveria ter ido? Só lendo pra saber...