ER.22

207 17 2
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Penúltimo capítulo...

Alejandro: acho melhor a senhora ir embora daqui dona Mercedes.

Continua...

Maria Inês: deixa ela terminar já começou termina... por que a senhora casou com alguém que odiava?

Mercedes: porque eu engravidei dele... seu pai era um pobre coitado que não tinha onde cair morto, era filho do chofer do meu pai, eu sempre fui de família rica e gostava de me divertir, seu pai era jovem como eu e digamos que era até bonito e eu gostava de me encontrar escondido com ele até que acabei engravidando de você e meu pai descobriu, aí foi a minha ruína, ele me forçou a casar com o seu pai... deu dinheiro pra familia dele fingir que era rica... por isso eu o odiava tanto porque todas as meninas da minha idade casaram com homens ricos só eu que me casei com um pobre coitado que apesar de adquirir dinheiro pensava como um pobre... eu não tenho mais nada a perder mesmo então não tenho mais porque esconder isso.

Maria Inês: a senhora é louca e eu não quero mais saber da senhora... mais eu me orgulho mais ainda do meu pai, ser pobre não é defeito, e Alejandro e eu temos o suficiente para nós, por favor saia da minha casa e não volte mais ou eu esquecerei que me deu a vida- ela tinha os olhos rasos de lágrimas.

Alejandro: vá embora daqui Mercedes e não volte mais Maria Inês não precisa de você- falou e abraçou sua amada.

Mercedes: eu vou mais sei que esse casamento está fadado ao fracasso- disse e saiu em direção a porta.

Maria Inês: não mamãe não está... aqui há amor dos dois lados, casamos por que queríamos esta juntos e se um dia decidirmos nos separar será de comum acordo e no final ainda sobrarar carinho e muita amizade.

Mercedes ouviu as últimas palavras da filha mais preferiu não dizer nada, ela saiu indo embora estava até mais aliviada depois que contou tudo para Maria Inês.

Alejandro: ela já foi amor, eu sinto muito por isso- ele disse e a abraçou apertado.

Maria o correspondeu suspirando.

Maria Inês: saber que meu pai era humilde não me entristece, agora eu compreendo cada humilhação que ele passou... e mais... ela era tão dura e severa que eu não entendo já que ela mesma era uma libertina.

Alejandro: vai entender, pessoas como sua mãe fazem as coisas erradas mais gostam de julgar de apontar o dedo na cara dos outros, esqueça isso meu amor, com certeza seu pai era um bom homem e isso é o que importa.

Maria Inês: eu não me preocupo, isso não me afeta mais... e você já decidiu o que vai fazer?- ela passou a mão no rosto dele.

Alejandro: eu vou até lá conversar com ele, vou assumir tudo, ele não tem direito a essa herança, ele sempre me julgou e jogou na minha cara que eu não sei fazer nada, é a hora de mostrar pra ele tudo o que eu sei.

El Regresso-Mirada De Mujer✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora