Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Maria Inês: é você fica selvagem.. hummm... que homem bruto... por Deus...- mordeu o lábio e jogou o corpo pra trás apoiando as mãos sobre a mesa- isso... vai meu poderoso chefão- ele metia os dois dedos sem dó nem piedade, e ela gemia quase gritando de tanto desejo- Alegandro- ele subistiu os dedos e ela protestou no início mais quando sentiu a língua molhada lhe devorando ela calmou e se deixou levar pelo prazer que ela lhe causava ao lhe tocar intimamente.
Continua...
Alejandro: eu sei que você adora minha carícias que delira nos meus braços de tanto prazer- ele ficou de pé baixou sua calça junto com a cueca e o membro grande saltou para fora, ele o masturbou e antes que ela desse por se ele já estava todo dentro dela se movendo com força- ahhh que delícia- ele tirou sua blusa e a jogou no chão.
Maria estava hipnotizada olhando para o que ele fazia, era lindo de se ver, ele era magnífico grande e forte parecia um deus grego escupido em mármore.
Maria Inês: como você entrou e eu não vi?- ela puxava o terninho pra baixo com presa e se mostrou dentro de uma blusinha branca transparente que não deixava nada a desejar, ela mostrava um sutiã rendado muito sexy e atraente.
Alejandro: não sei, só sei que está muito gostoso aqui dentro- ele entrava e saia do sexo dela com uma rapidez imensa, não conseguia ir devagar, sentia um desejo incontrolável, sempre foi assim desde a primeira vez que fizeram amor que ele ficou viciado no corpo dela- eu te amo ojos- ele tirou a blusinha fina que ela usava e mirou o sutiã que cobria os seios fartos e os tocou por cima do tecido levou suas mãos para trás e abriu o feixe do mesmo, ele o jogou no chão e apertou com as duas mãos grandes os mamilos eretos.
Um arrepio percorreu o corpo dela e ela ficou mais molhada se é que era possível ela o apertou com força nos braços, estava tão molhada tão excitada que ele deslizava com facilidade e ela não podia evitar de olhar para como ele lhe adentrava com facilidade e lhe fazia ver estrelas até de olhos fechados.
Alejandro a deitou na mesa e passou as mãos nas pernas dela em uma carícia, ele sorriu vendo como ela delirava de prazer e gemia sem parar, aquela era a melhor cena que ele já tinha visto e não se cansava de olhar para ela, ele se abaixou e a beijou na boca com muita vontade.
Alejandro: se continuar gemendo alto desse jeito todo mundo vai saber que estamos aqui.
Maria Inês: eu?- ela o beijava com força e os seus gemidos eram abafados pelos lábios dele- eu não estou gritando, não estou de forma nenhuma- ela se moveu de encontro a ele da forma como podia já que estava sobre a mesa e essa posição não ajudava muito- será que vamos ser sempre assim? Será que vai me desejar para sempre?
Alejandro: é claro que sim... eu sempre irei te querer... Sempre procurarei por ti, porque você é o meu grande amor... Você diz isso porque não escuta seus próprios gemidos, você grita muito ojos- falou rindo.
Maria Inês: não Alejandro... gritando eu não quero- ela caiu mais uma vez sobre a mesa estava fora de se e puxou ele pra ficar sobre a mesa e não se importou dessa ainda ser a mesa de Enrique e que ela era bem antiga, ela só queria saber de ter ele entrando dentro do seu íntimo e causando esse monte de descargas elétricas que percorriam o seu pobre corpo, seu íntimo estava a ponto de explodir.
Alejandro: nós vamos quebrar a mesa amor- ele falava isso mais não parava de se mover dentro dela com muita vontade- mais isso não importa, meu Deus nada importa, você é muito gostosa Maria Inês, você me enlouquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Regresso-Mirada De Mujer✅️
Fiksi PenggemarAlejandro e Maria Inês... Cinco anos depois e muitos problemas a se resolver, será que o amor vai falar mais alto e unir dois corações que só querem esta juntos? Como será a volta de quem nunca deveria ter ido? Só lendo pra saber...