Escrito con meu amor ThalyaVieyra
Ricardo: você está mais que certa ao dizer que quer enterrar esse passado, uma mulher como você tão bonita não merece sofrer, tem que ser cuidada como uma flor delicada e ser bem regada para poder florescer.
Continua...
Paulina: e é por que você não me viu na minha melhor forma- sorriu mostrando seus encantos, nunca imaginou que ficaria fascinada por um cinquentão- bom eu já passei por um médico e ele disse que eu não tinha nada quebrado.
Ricardo: muito bem então se não precisa dos meus cuidados como médico eu posso lhe fazer um convite para sairmos para jantar? Assim poderemos conversar melhor e não será no meu ambiente de trabalho.
Paulina: mais comigo assim? Estou tão feia e quebrada- ela colocou as mãos no rosto- mais... humm podemos sair... eu gostaria muito mais estou horrível.
Ricardo: você não está horrível- ele levantou indo até ela e tocou seu rosto- só está machucada mais sei que é uma bela mulher e me faria muito feliz se aceitasse sair comigo.
Paulina: poderia ser um jantar na casa da minha amiga Maria Inês?- ela revirou os olhos- e do marido dela o tal do Salas eu não quero sair assim- mostrou o rosto para ele.
Ricardo: claro que sim- ele sorriu e entregou um cartão para ela- aqui está todos os meus números se precisar de mim ou se quiser apenas conversar não hesite em me ligar.
Paulina pegou um cartão da bolsa e entregou a ele.
Paulina: aqui também tem os meus... me liga...- levantou ficando de frente para ele- lhe espero para jantar- saiu sendo seguida por ele.
Ricardo: com certeza eu irei ligar- ele sorriu- até a noite Paulina- segurou a mão dela e beijou- foi bom te ver de novo meu amigo- falou olhando para Alejandro.
Alejandro: também foi muito bom te ver Ricardo... vamos Paulina?
Paulina: vamos sim.. tchau Ricardo- sorriu e saiu suspirando e sorrindo feliz- ele é solteiro né?
Alejandro: sim ele é solteiro e pelo visto você gostou muito dele- ele sorriu de lado e os dois entraram no carro- você disse que não queria mais homem nenhum, já mudou de ideia?
Paulina: e eu lá sou mulher de me apegar a bobagens ? Você já viu algo que saiu da minha boca escrito em algum lugar?- ela mordeu o lábio lembrando do médico- será que é verdade o que dizem por aí que médico é bom com as mãos?
Alejandro: não sei o único que sei é que pelo menos ele eu tenho certeza que não lhe fará mal, é um cinquentão com tudo em cima ainda e vocês dois juntos até que daria certo.
Paulina: é... eu nunca gostei de cinquentão... mais esse vale a pena... mais ele é bem mais velho que eu... não sei não.
Alejandro: olhe quem te viu quem te ver, Paulina Martins interressada por um cinquentão, eu vive pra ver isso.
Paulina: há não seja palhaço eu não gosto dele eu... só simpatizei com ele achei ele uma pessoa legal... há e ele vai jantar lá em casa hoje.
Alejandro: quer dizer que vão ter um jantar romântico e é porque você não gostou dele imagina se tivesse gostado- falou rindo- iria se jogar até sem roupa sobre ele.
Paulina bateu no braço dele.
Paulina: palhaço... eu só achei ele interessante... bem interessante- sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Regresso-Mirada De Mujer✅️
FanfictionAlejandro e Maria Inês... Cinco anos depois e muitos problemas a se resolver, será que o amor vai falar mais alto e unir dois corações que só querem esta juntos? Como será a volta de quem nunca deveria ter ido? Só lendo pra saber...