ER.1

719 40 24
                                    

Escrita com meu amor, minha marida que amo muito, obrigada por ser minha inspiração por me apoiar em tudo que faço por sempre acreditar no melhor de mim ThalyaVieyra... A volta de mirada de mujer... espero que gostem...

 espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cinco anos depois...

Ela estava encarando ele outra vez que lhe olhava como um touro furioso preso e prestes a se soltar, ela nunca tinha o visto assim... ela achava que ele já tinha entendido tudo.

Maria Inês: eu tive uma filha... quer dizer... nós tivemos uma filha...

Pronto ela tinha soltado de uma vez o que estava preso em sua garganta, e esperaria o julgamento dele.

Fim ou recomeço?

Alejandro: nós tivemos uma filha? Como assim Maria Inês? Porque você nunca me disse nada... Então essa marca na sua barriga é da cirurgia que fez para tirar a menina, e onde está essa menina?

Maria segurou o vestido contra o corpo.

Maria Inês: eu... hummm... naquele dia que você me disse sobre esse emprego eu descobri que minha menopausa não era menopausa não... eu descobri que estava grávida... eu não queria que você perdesse essa oportunidade de emprego... então eu deixei você ir... minha gravidez era de risco... e...- ela passou a mão nos cabelos- será que eu posso me vestir? Você poderia se virar?

Alejandro: eu ir trabalhar fora é uma coisa você esconder de mim que estava grávida é outra bem diferente- ele levantou e se virou ficando de costas pra ela- não tinha o direito de mentir dessa forma, eu perde cinco anos da vida da minha filha, ela nem sabe quem eu sou, você não tinha esse direito Maria Inês.

Maria Inês: ela sabe sim eu sempre falei de você para ela… e ela quer lhe conhecer… eu fui atrás de você… esperei passar o período perigoso da gravidez e fui… estava com quatro meses e você estava estranho mal nos falamos e quando cheguei lá você estava em frente ao jornal aos beijos com uma mulher jovem mais jovem- ela se vestiu com raiva- eu passei o resto da gravidez toda de repouso… você acha mesmo que eu queria enfrentar minha mãe sozinha? até hoje ela não fala comigo… ainda mais depois que…- ela mordeu os lábios.

Alejandro: aquela mulher me pegou de surpresa se tivesse ficado mais uns segundos teria visto quando me afastei e disse a ela que era um homem comprometido que amava minha noiva e não tinha olhos para outra mulher... Eu estava estranho porque uma parte de mim não estava gostando de está ali, eu queria está aqui contigo ou que você estivesse lá comigo, eu sentia sua falta e também estava atolado de trabalho por isso estava agindo daquela forma, eu não lhe trai com ninguém... Ela quer me conhecer?- ele sorriu ao perguntar era tão bom saber que tinha uma filha com Maria Inês- depois de que?

Maria Inês: é muita informação…- ela terminou de se vestir- ou você é muito burro ou gosta de cair em ciladas ou é esperto de mais… olha- ela suspirou- eu nao sei se acredito em outra fantasia sua… quando eu voltei e todos descobriram que eu estava grávida Enrique me propôs casamento e disse que assumiria Victoria… mais eu não aceitei e minha mãe deixou de falar comigo… foi isso que aconteceu.

El Regresso-Mirada De Mujer✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora