Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Enrique: pelo visto você está ocupada, não sabia que esse sujeito dormia aqui agora.
Continua...
Maria Inês: hummm.. ele mora aqui...- ela olhou para ele sem saber o que dizer- nós casamos Enrique- ela não ia esconder esse fato.
Enrique: casaram?- peguntou surpreso- você teve coragem de fazer algo assim Maria Inês, de casar com um homem mais novo que você.
Alejandro: e qual é o problema? Você queria que ela tivesse casado contigo?- peguntou cheio de raiva e ciúmes- acho que esse horário não é para se vir visitar alguém então se você puder ir embora eu agradeço.
Maria Inês: acho que não devo satisfações da minha vida Enrique... por favor... você é meu ex-marido pai das minhas duas filhas mais velhas mais não passa disso... espero que possamos continuar nos dá bem por elas... e pela nossa neta... mais peço que não faça comentários assim sobre o meu casamento.
Enrique: me desculpe, eu não deveria ter falado nada é que me surpreende com a notícia não imaginava que seria só ele voltar para você cair nos braços dele de novo- falou com raiva- bom eu já vou e desculpe por tudo- ele disse e saiu ainda sem acreditar que ela estava casada com Alejandro Salas.
Alejandro: esse sujeito é um idiota- ele andou pela sala com raiva- agora só espero que ele te deixe em paz.
Maria Inês: foi desagradável- ela fechou a porta e a trancou- vou preparar algo para comer... você quer?
Alejandro: foi muito desagradável.... quero sim estou com fome, quer ajuda na cozinha? Eu posso te ajudar.
Maria Inês: você me ajudando na cozinha? Essa quero ver... olha eu não quero brigar com você... eu me sinto estranha tomando esses remédios... mais seria mais estranho ainda se não tomasse.
Alejandro: não vamos mais falar sobre isso, está também?- ele sorriu e a pegou nos braços- vou te mostrar como eu aprimorei meus dotes culinários- falou rindo e foi para a cozinha com ela.
Maria Inês: meu Deus vai me matar de fome- sorriu sentindo ele a colocar sentada sobre uma cadeira- mais eu gostei de ser carregada.
Alejandro: isso é o que vamos ver- ele sorriu de lado e piscou para ela- você fica sentada aí que eu vou cozinhar hoje.
Maria Inês: bom... a sua bagunça não mudou- ela sorriu- então a sua estadia na Espanha lhe fez bem em muitas coisas.
Alejandro: confesso que na parte da bagunça eu não melhorei mais aprende a cozinhar algumas coisas... onde fica as panelas?
Maria levantou e entregou a ele o que ele ia precisar e mostrou onde estava cada coisa na cozinha e dispensa.
Maria Inês: tem que aprender onde ficam as coisas aqui na casa.
Alejandro: acho que com o tempo vou aprendendo- ele pegou um avental e o vestiu- assim está bom? Estou com cara de master chefe?- peguntou rindo.
Maria Inês: pega um vinho na adega- ela o avaliou- nunca vi um master chefe cozinhar sem camisa- pegou as taças.
Alejandro: é porque eu sou o seu master chefe- ele a mirou com luxúria foi até a adega pegou uma garrafa de vinho e voltou, serviu o vinho para os dois e começou a cozinhar- vou fazer algo bem rápido pra gente.
Maria Inês: sabe por que não se pode cozinhar sem camisa?- ela retirou o robe e entregou para ele- por que pode haver um acidente e o cozinheiro pode se queimar... toma eu lhe empresto meu robe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Regresso-Mirada De Mujer✅️
FanfictionAlejandro e Maria Inês... Cinco anos depois e muitos problemas a se resolver, será que o amor vai falar mais alto e unir dois corações que só querem esta juntos? Como será a volta de quem nunca deveria ter ido? Só lendo pra saber...