ER.9

295 32 5
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Alejandro: as pessoas mudam Paulina, eu fui insistente e acabei tendo que ir embora, perde de ver o nascimento da minha filha, não pude casar com Maria Inês que era tudo o que eu mais queria, claro que viajando para outro país eu tive a oportunidade de lançar meu livro que fala do meu amor por Maria Inês mais para isso a perde e se for pra mim ficar com ela de novo sei que vai acontecer, eu aprende que tudo acontece no seu tempo, eu já não sou mais aquele homem imaturo e sei que Maria Inês tão pouco é a mesma mulher, muitas coisas aconteceram apenas quero que ela saiba que o meu amor segue intacto que eu a amo como no primeiro dia que a conhece ou melhor que a salvei na praia onde ela estava se afogando- ele sorriu fraco- se um dia for para acontecer eu sei que vai acontecer, forçar a barra só vai fazer ela se afastar de mim e isso eu não quero- falou e saiu do quarto amava Maria Inês e a queria de volta mais não faria o mesmo que fez a cinco anos atrás, iria mostrar para ela que ele era um novo homem que era mais responsável estava mais maduro e que os dois podiam sim formar uma família juntos.

Continua...

Maria viu ele sair e ficou de boca aberta, seu corpo todo tremeu.

Maria Inês: eu também gostava da insistência dele... do jeito brincalhão que sempre me colocava para cima.

Paulina: é pelo visto ele mudou mais nada que uns fora seus não resolva, tenho certeza que daqui uns dias ele será o mesmo Alejandro de sempre que vivia correndo atrás de você.

Maria Inês: não acho que dê certo... eu estou cada dia mais velha e ele não me perdoa por ter escondido a menina- ela foi até a cama e beijou a cabeça dela que dormia.

Paulina: olha se ele não perdoando é assim, vocês estavam aí se agarrando quem dirá quando ele perdoar vão quebrar a cama- falou rindo- é claro que ele já te perdoou Maria Inês, ele te ama e vocês dois deveriam está juntos.

Maria Inês: não sei Paulina- ela mordeu o lábio e o viu voltar.

Paulina: bom eu já atrapalhei de mais- ela levantou e foi até ele pegou o copo de café e foi até a porta- amanhã venho ficar com ela para vocês descansarem um pouco- mandou beijos para os dois e saiu.

Maria sentou direito no sofá ela estava nervosa.

Alejandro: Paulina sempre chega no melhor momento- ele sorriu e entregou o café para ela- seu café.

Maria Inês: obrigada- ela bebeu e olhou para ele- você está gostando de está de volta? Imagino que tenha se acostumado com um país tão lindo quanto a Espanha .

Alejandro: para ser sincero eu mal conhece a Espanha, era do trabalho pra casa, não tinha muita vontade de sair até porque não tinha graça sair sozinho e está de volta é maravilhoso eu sente falta de tudo aqui e principalmente de você.

Maria Inês: vai dizer que não namorou?- ela não queria mostrar o quanto estava enciumada- muitas garotas devem ter caído aos seus pés... sendo você assim tão bonito.

Alejandro: você disse bem muitas garotas caíram aos meus pés mais eu não queria nenhuma garota imatura que só queria uma aventura, uma noite de sexo, eu queria uma mulher centrada e decidida, uma mulher dona de se e eu só encontrei aqui no México é uma pena que ela já não me veja mais como o seu grande amor.

Maria Inês: esta falando de mim?- ela tentou não sorrir- se for acho que esse homem mais maduro me agrada mais agradava também aquele que me fazia rir que me divertia que me perseguia... até aquele homem meio fobico...

El Regresso-Mirada De Mujer✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora