ER.16

243 21 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Maria Inês: mais vai...- ela pegou um sobre tudo um chapéu e óculos escuros e deu para a amiga- há e vai ficar conosco até ele ser preso.

Continua...

Alejandro: isso mesmo, não ficará aqui sozinha, dessa vez tem que nos escutar Paulina, nós só queremos o seu bem.

Maria Inês: vamos Paulina... não quero saber de nada esse homem não pode ficar assim sem receber um castigo.

Paulina: e se ele ficar pior? Se ele tentar me matar?

Alejandro: ele não vai tentar nada porque ele vai ser preso, você irá ficar conosco na nossa casa, não precisa ter medo nós vamos cuidar de você Paulina, agora vamos denunciar esse desgraçado.

Paulina foi contra a vontade e ficaram na delegacia esperando ela ser chamada, tinha várias mulheres lá na mesma espera, Maria olhava para elas e dava graças a Deus por Alejandro ser um homem diferente, bom e Enrique também ele podia ser um canalha mais nunca lhe levantou a mão.

Paulina tentava se esconder a todo custo não sabia o que fazia ali no meio daquela mulher.

Alejandro: eu imagino que não seja fácil para essas mulheres estarem aqui- falou baixo só para Maria Inês ouvir- não entendo como pode haver um homem que seja capaz de bater em uma mulher.

X: ô ricasa o que uma madame tão cheia da grana faz aqui?

Paulina: eu?- ela se cobriu mais- nada.. não faço nada aqui eu nem sei por que estou aqui- ela tentava se cobrir o máximo que podia.

Maria Inês: eu também não sei por que uma mulher se presta a isso- ela tocou os botões da camisa dele.

Alejandro: se fosse pelo menos uns tapas de amor- ele sussurrou no ouvido dela- esses sim são gostosos- ele beijou o pescoço dela e sorriu cheio de malícia.

Maria Inês: não seja safado- ela riu mais alto do que imaginava a princípio.

Y: ela também apanha?- peguntou outra mulher olhando os dois.

Paulina: não.. ela só que nos fazer inveja e mostrar que tem um homem perfeito.

Alejandro: inveja de que? Ela apanha sim, quando chegar em casa vou da uma surra nela- ele falou e riu- tá pensando o que? Que eu sou romântico é? Mandado por mulher, não sou mesmo.

Maria Inês: ui que meda- ela riu batendo de leve no rosto dele, puxando a gola da camisa- eu sei com que você quer bater em mim.

Alejandro: é com isso aí mesmo que você está pensando que eu quero te bater- falou sorrindo com safadeza.

Paulina: há parem com isso- revirou os olhos- não veem que não queremos romantismo aqui? Não sei nem o que ele tá fazendo aqui… homens deveriam ser proibidos aqui.

Alejandro: eu vim ajudar você porque sou seu amigo e irmão também, sabe que te amo como se fosse minha irmã.

Maria Inês: não seja mal agradecida e invejosa- ela riu sentindo ele lhe dá um beijo no pescoço.

Paulina: agora era o que me faltava... além de ter que presenciar as cenas do casal feliz tenho que passar por mal agradecida.

Alejandro: você sabe que só queremos o seu bem e é por isso que estamos aqui porque se fosse para você vir sozinha não viria nunca.

El Regresso-Mirada De Mujer✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora