ER.12

264 24 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Alejandro: mais não terá mesmo tão cedo, isso não é para você minha filha.

Continua...

Victoria: mais papai... é uma lua... e de mel... eu amo lua... vai papai...

Maria Inês: isso não é coisa de criança meu amor... vem... vamos ficar de pé um pouco? O dr disse que você precisava ficar de pé.

Alejandro: vem o papai vai te ajudar a ficar de pé pequena- ele se aproximou da cama- e quando você estiver grande vai entender porque não pode ter lua de mel.

Victoria: eu quero ser grande...- ela ficou de pé com a ajuda dos dois- dói mamãe...

Maria Inês: eu sei meu amor mais é preciso... pra você melhorar mais rápido... eu te amo e logo mais não vai doer tanto.

Alejandro: vai passar meu amor, nós estamos aqui ao seu lado e vamos cuidar de você.

Victoria segurou a mão dos dois e foram andando.

Victoria: com nós três juntos fica melhor...- ela sorriu feliz puxando os dois- eu tô com fome.

Maria Inês: isso é um bom sinal.

Alejandro: isso é ótimo- ele sorriu e a olhou para Maria Inês- ela pode comer qualquer comida ou só a do hospital?

Maria Inês: creio que pode des que seja algo leve... eu vou ver o que podemos da a ela... fiquem aqui- ela saiu e voltou minutos depois com uma bandeja- aqui tem pudim que você gosta... tem morangos e bolo... a mamãe comprou no refeitório.

Alejandro: hummm parece delicioso- ele sorriu e a sentou na cama- tem que comer tudo para ficar boa logo meu amor e poder ir pra casa.

Maria Inês: humm se você não comer eu como- ela sentou do outro lado.

Victoria: então come primeiro... eu queria comer doce.

Alejandro: doce agora não meu amor, você está doente tem que se recuperar primeiro, olha você não quer ficar boa e ir logo pra casa? Agora que casei com sua mãe nós três vamos morar juntos, imagina como vai ser legal você não vai mais precisar ficar longe da sua mãe quando for ficar comigo, porque nós três sempre estaremos juntos.

Victoria: é verdade... e vamos morar na nossa casa?

Maria Inês olhou para Alejandro, era o mais certo a se fazer.

Maria Inês: não falamos sobre isso amor.

Alejandro: ainda não decidimos isso filha mais sua mãe e eu vamos conversar sobre esse assunto- ele não sabia se estava preparado para morar na mesma casa que Enrique morou.

El Regresso-Mirada De Mujer✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora