Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Alejandro: sim é o que farei, vou trabalhar diretamente daqui de uma filial que a editora tem no México, não era o que eles queriam mais eu já vinha pensando isso a muito tempo e agora que sei da existência de Victoria tomei a decisão final.. não vou ficar longe da minha filha mais do que já fiquei por isso vou voltar a morar no México.
Continua...
Maria Inês: há... que bom- isso ia ser um martírio- fico feliz por você e por ela- olhou para onde a menina estava ela rolava na grama e a cachorrinha pulava sobre ela- obrigada pelo presente sei que ela amou.
Alejandro: Paulina foi quem me deu essa dica, eu não sabia o que comprar e pede ajuda a ela- ele olhava encantado para a pequena- ela é tão linda quanto você, tem os seus olhos, esses olhos verdes que sempre me fascinaram e me deixavam feito bobo te olhando.
Maria Inês: não diga isso- ela sentou melhor se encostando na árvore- não vamos entrar nesses assuntos... vai nos magoar mais ainda.
Alejandro: e porque eu não diria se é a mais pura verdade?- ele se aproximou mais dela sentando ao seu lado- você pode não me querer, mais isso não impede de que eu te ame com a mesma loucura de antes.
Maria Inês: já foi muita dor pra mim um dia te perder... eu sofre como nunca imaginei sofrer antes... e eu só fiquei mais velha... mais insegura...
Alejandro: não sei se ficou mais insegura mais de uma coisa posso te garantir, os anos só te favoreceram, você está mais linda que antes- ele tocou o rosto dela e acariciou- está belíssima e eu estou ainda mais fascinado com você- seus olhos miravam a boca de lábios carnudos que era sua maior perdição.
Maria quebrou o contato com os olhos dele.
Maria Inês: acho que Paulina fugiu- ela mordeu o lábio- você também ficou mais másculo e mais homem com essa barba.
Alejandro: você acha mesmo?- ele não escutou mais nada que ela disse- ojos- sorriu para ela a mirando como lhe olhava antes dele ir embora, antes dos dois se separarem.
Maria Inês: por que voltou a me chamar assim?- ela sorriu mordendo o lábio- pensei que não chmaria mais.
Victoria gargalhava feliz conversando com a sua cachorrinha.
Alejandro: não lhe chamar assim não quer dizer que você tenha deixado de ser a minha ojos.... eu te esperei tanto, mesmo depois que você me deixou eu tinha esperanças que você se arrependesse e fosse atras de mim mais você nunca foi e eu sofre muito sem você, não imagina como foi ruim viver na Espanha sem te ter ao meu lado mais eu sobrevive e voltei para o México com o sucesso o prestígio e todo o dinheiro que poderia ter para mostrar ao meu pai e a todos que não sou um fracassado pelo menos não na vida profissional porque no amor eu já perde a muito tempo, desde o dia da sua ligação onde você terminou tudo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Regresso-Mirada De Mujer✅️
FanficAlejandro e Maria Inês... Cinco anos depois e muitos problemas a se resolver, será que o amor vai falar mais alto e unir dois corações que só querem esta juntos? Como será a volta de quem nunca deveria ter ido? Só lendo pra saber...