Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Paulina: na verdade ela nunca me proibiu isso... Victoria é um caso a parte... ela apenas não me deixa mais tocar no seu nome... e como não tenho a língua muito presa na boca eu preferi me afastar- ela sentou de frente para ele- essa segredo não é meu.
Continua...
Alejandro: Maria Inês não deveria ter me escondido isso principalmente sem motivos nenhum porque eu nunca trai ela com ninguém e saber da existência dessa menina só agora cinco anos depois me deixou muito chateado.
Paulina: tecnicamente ela tem quatro anos ainda... e você é meio suspeito já que se envolve em cada enrascada.
Alejandro: eu acho que eu sou muito é azarado sempre que penso que as coisas vão dá certo da tudo errado... Consegue lançar o meu livro fiz muito sucesso, trabalho em uma revista famosa na Espanha mais não tenho ao meu lado a mulher com quem eu queria dividir todas essas alegrias, do que adianta ser bem sucedido e não ser feliz Paulina?
Paulina: é… você é um desastrado propício as mais grandes calamidades… bom eu não sei o que se passou mais ela foi atrás de você e eu estava ao seu lado quando ela viu você e aquela moça juntos ela sofreu e passou a gravidez toda deitada, eu acompanhei tudo não pense que foi fácil para ela o que ela fez foi um sacrifício de amor… e agora vocês poderiam sim passar por cima de tudo e criar a pequena… eu sou madrinha dela pode me chamar de comadre.
Alejandro: eu não estava beijando ninguém e mais mesmo que estivesse ela não poderia ter me escondido que estava grávida, é minha filha Paulina eu tinha direito de saber.
Paulina: então se apegue ao que perdeu e não se ligue o que está perdendo- ela colocou mais bebida, estava necessitando de muita bebida.
Alejandro: aí Paulina, eu sou muito azarado mesmo- ele foi até o bar para se servir de uma bebida- não sei o que fazer, Maria e eu nos vimos e se não fosse por eu ter visto a cicatriz da cirurgia dela com certeza nós teríamos feito amor.
Paulina se engasgou e quase cuspiu nele.
Paulina: como? Então a chama ainda está acesa? Bom fique de olho por que seu próprio pai está de olho nela.
Alejandro: como assim meu pai? Que história é essa Paulina?- peguntou bufando de raiva e ciúmes Maria Inês era sua mulher e de ninguém mais.
Paulina: ele esta apaixonado por Maria e é louco pela vicky… por ele Maria Inês já tinha casado com ele... eles são sócios… ela é a decoradora dos hotéis dele, eu sempre fiquei admirada por que ele nunca lhe contou.
Alejandro: ele e eu não temos nenhuma conversa, cortamos relações há muito tempo- falou tomando toda a sua bebida- e ele não vai ficar com Maria Inês isso nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Regresso-Mirada De Mujer✅️
FanficAlejandro e Maria Inês... Cinco anos depois e muitos problemas a se resolver, será que o amor vai falar mais alto e unir dois corações que só querem esta juntos? Como será a volta de quem nunca deveria ter ido? Só lendo pra saber...