ER.11

264 29 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Maria Inês: esta bem... quer buscar um cartório? Ou quer esperar?- ela queria casar rápido, mesmo por que podiam não ter mais oportunidade.

Continua...

Alejandro: eu quero buscar agora não quero esperar nem mais um segundo já esperamos demais.

Maria Inês: então vamos ao cartório ver como fazer para casarmos- ela olhou para ele com o coração disparado e entrou outra vez no carro- tem certeza?

Alejandro: eu que pergunto, você tem certeza? Porque isso é tudo o que eu mais quero que você se torne a senhora Salas.

Maria Inês: não vamos mais esperar.

Alejandro: então vamos- ele sorriu e beijou a mão dela- ligue para Paulina ela nos mataria se não a chamarmos depois de tudo o que ela fez para nos ajudar ficarmos juntos.

Maria Inês: vamos primeiro ver se conseguimos alguém para nós casar no hospital não é- ela riu do desespero dele.

Alejandro: sim claro eu ja tinha esquecido vamos ver isso sim- ele sorriu estava muito nervoso finalmente iria conseguir realizar seu grande sonho que era se casar com Maria Inês a mulher da sua vida.

Eles foram para o cartório mais próximo, o juiz de paz aceitou casar os dois mais eles tinham que pegar os documentos e o casamento seria a tarde.

Maria Inês: teremos que voltar para casa para pegar tudo que ele pediu... e acho que vou me arrumar um pouco, não posso casar assim não é?

Alejandro: sim eu também tenho que ir em casa mais antes não acha que deveríamos falar com Victoria e Mônica?

Maria Inês: Mônica disse que a pequena está bem e eu estou nervosa... não sei se vou segurar a língua... e queria que fosse uma surpresa...

Alejandro: você quer dizer que quer que o casamento seja só nós dois? Que Victoria não estará presente e nem Mônica e Paulina?

Maria Inês: claro que não... vamos casar no hospital... apenas não quero contar agora...

Alejandro: está bem, então eu vou em casa para vestir uma roupa mais adequada para a ocasião e volto para casarmos- ele sorriu estava radiante de felicidade- eu nem acredito que finalmente iremos nos casar que será minha esposa não imagina o quanto esperei por isso Maria Inês como estou feliz por você ter aceitado meu pedido.

Maria Inês: eu vou falar com Paula.. ela não pode ficar sem saber que vou casar e nem saber depois... há... você tem que me deixar em casa e levar os papéis para o cartório.

Alejandro: está bem então vamos- eles entraram no carro e ele a levou para casa- pronto meu amor já está entregue- sorriu ao parar o carro em frente a casa dela.

Maria Inês: obrigada- ela se voltou para o beijar ele desceu do carro, entrou na casa pegou as coisas e entregou a ele depois ligou para Paula e Paulina, mandou ela ir para o hospital, no quarto foram horas para se arrumar, ela viu que não tinha roupa para a ocasião e saiu para comprar quando era próximo ao horário marcado ela estava linda e a caminho do hospital, Paula tinha entendido e estava feliz pela mãe e pela irmã mais não ia poder está ao lado dela nesse momento e para o resto da família essa seria uma grande surpresa.

Alejandro estava radiante de felicidade, ele se arrumou todo vestiu o seu melhor terno e voltou para o hospital, depois de hoje ele finalmente teria Maria Inês como sua esposa e ele não cabia em se de tanta alegria.

El Regresso-Mirada De Mujer✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora