Primavera - Nova ameaça?

74 3 0
                                    

= Brim on =

Estava fazendo meus deveres matinais, posso ser velho mas sou osso duro de roer. Durante as férias Sage e eu tivemos muitos assuntos a resolver com a cidade, com todos, com problemas.

Parece tudo normal sim, porém nossos agentes ainda tem problemas nas costas, muitos de seus passados ainda doem, e durante tantos dias de paz, sova me trouxe a péssima notícia de que a área estava perigosa para o nosso lado.

Juntamente ao lado de Sage e Sova, investiguei o que poderia estar por vir, e não, nada era bom, uma conversa estranha, uma conversa por mensagem, parece que estamos com problemas novos? Seria apenas um adolescente querendo brincar? Ou realmente estávamos sendo ameaçados? O que ele quis dizer com toque na ferida?

Estávamos de frente para a tela olhando a mensagem que nos foi compartilhado por dados criptografados.

Brim - Isso não é bom, isso não é nada bom...

Sage - Estão brincando com conosco?

Sova - Seja lá o que for, tem algo no meio, algo que se for sério, será nossa ruína.

Brim - Devíamos contar aos outros?

O local ficou quieto.

Brim - Sage?

Sage - hm?

Brim - Perguntei se devíamos contar aos outros.

Sage - Ah, ainda estou no comando?

Brim - Sage por favor, eu não consigo nem me abaixar direito, minhas costas doem, eu sinto um pequeno desconforto no pescoço e as vezes meus pés me matam, sabe eu-

Sage - Pare.

Brim - hehe...

Sage - Não conte aos outros, irão retornar em breve, não quero estragar o clima com más notícias, espero que concordem comigo.

Sova - Totalmente a favor.

Brim - Caso encerrado então, ficaremos de olho.

==================================

Sim sei que os capítulos são pequenos, mas serão apenas esses iniciais, para que a história não fique desordenada.

Vlw Guys


🤞

The Legend Of Valorant III - NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora