Entrevista privada.
Sage: Pode entrar.
Sage olhava para a primeira pessoa que entrava na sala escura de interrogatório.
Sage: Me fale o que viu.
= Período de 10 minutos de passam =
Skye: Naaao! Eu tô te falando!
não é como se fosse algo irreal, inimaginável ou impossível. Mas quando vi com meus próprios olhos, aquela coisa bizarra e sem forma, foi tão...tenso, foi como o medo, dava calafrios, um sentimento de perda enorme, sem falar no desconforto de estar perto de algo que parecia superior a todas as coisas ao seu redor, inclusive você mesmo.Skye: Era tão...Demoníaco.
= Tempo após As entrevistas =
Sage: A única coisa que consegui captar foi a semelhança.
Brim: que semelhança?
Sage: Todos eles falaram no final. "Foi algo demoníaco"
===============================
1 hr antes- Entrevista.
Skye sai da sala e Yoru entra logo em seguida dando seu depoimento.
Yoru: É sério eu não tenho medo de fantasmas e coisas estranhas. Mas aquela coisa em específico está atrapalhando a nossa vida, e isso tipo, não é legal, se não me deixa rico, não me deixa confortável.
Sage: E tem algo que te incomodava mais?
Yoru: Como eu disse, não tenho medo de fantasmas. Mas aquela coisa...
Yoru: Era algo demoníaco.
Sage: Hm.
Após todos derem seus depoimentos restou apenas um agente.
Sage: Pode entrar.
Raze: III...aqui tá escuro né?
Raze se senta.
Sage: Sim, isso é uma sala de interrogatório Raze.
Raze: E a sala escura ajuda em que? Se a luz tivesse acesa a pessoa falaria de qualquer jeito fia.
Sage: Eu ...ang
Raze: É só o charme.
Sage: Enfim!
Sage: Conte-me sobre sua experiência com a coisa.
Raze: Me deu um medão. Sabe, no Brasil o que nós assustava era uns nego com nomes bizarros que normalmente estão no poder com faixas horizontais e pessoas fanáticas por eles com grupinhos separados. Mas aquilo ali que eu vi meu bem, fez um tum tum tum na minha alma.
Sage: E a coisa...ela te fez algo? Ou apenas te deu uma sensação.
Raze: Me deu uma puta sensação ruim visi.
Sage: Apenas? Ok.
Raze: Aaa não. A coisa falava.
Sage olhou atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend Of Valorant III - NOVA ERA
ActionMomentos, lembranças, paz, todos esses momentos se passaram, agora a construção de uma nova era se torna real, novos amigos, aventuras, vilões, problemas e destinos. ( um troço meio avatar e afins ) THE LEGEND OF VALORANT LIVRO 3 @!Copyright é crime.