Perdida No Universo

38 3 0
                                    

Capítulo anterior.

Uma semana se passou desde que Brimstone perdeu contato com Sage, Reyna estava enfurecida e preocupada, Cypher e Fade faziam o possível para localiza-la, enquanto isso, Killjoy e Neon tentavam mais uma vez, fazer aquele portal se abrir para salvarem a companheira, Fade estava com olheiras, passou dias sem dormir afim de conseguir alguma pista sobre Sage.

Fade: - Tsk...

Cypher: - Respire um pouco, vamos dar um jeito.

Fade: - Você está dizendo isso a 1 semana!
////////////////////////////
- Em torno disso tudo, o computador pisca, parece que um sinal de calor foi encontrado numa região congelada, Fade imediatamente senta na poltrona olhando.

Fade: - Há algo vindo das crateras em Icebox. Vou pedir para que Sova investigue, Sage pode estar lá.

Cypher: - Como ela iria de florestas á Geleiras?

Fade: - Da mesma forma que você vai do quarto à cozinha.

Cypher: erg, não.
================================

Algumas semanas antes.

Sage estava acordando, sua visão embaçada doía com a claridade, a curandeira estava com suas mãos algemadas em uma maca hospitalar, ou uma daquelas encontrada em laboratórios científicos especializados em pesquisas.

Sage: Mas o que... - Susurra para si mesma.

Sage: Onde eu estou? - Diz baixo, enquanto tenta formular o que estava acontecendo.

Ao tentar levantar sente suas mãos algemadas na maca atrás de si, sentia sua cabeça doer, como se tivesse sido nocauteada.

Sage: Jura? Fala sério?... - Fala enquanto tenta se soltar.

Enquanto Sage tenta se soltar, uma pessoa entra no local pela porta automática, e encara a curandeira com um sorriso.

Reyna: Buenos dias (bom dia) Sage, dormiu bem essa noite? - Diz num tom sarcástico.

Sage a encara rapidamente.

Sage: Reyna? O que está acontecendo?! - Sage analisa.

Sage: É claro, você não é a Reyna que eu conheço...

Reyna: Que ótimo, você continua inteligente, independente dos mundos. Hora de levantar, hoje você vai ser um pouquinho maltratada, talvez não tão pouco assim. Estou brincando, você vai sofrer bastante.

Sage: Como é? O protocolo Valorant não permite torturas, mesmo que seja com o maior dos cretinos já existentes.

Reyna: Seu mundo é muito delicado Sage. Isso o torna fraco, isso o torna incapaz de vencer de nós - Sorri.

Sage: O que...

Sage: O que vocês vão fazer comigo?

Reyna: Não se assuste, se colaborar é bem mais fácil da nossa Sage não machucar seu rostinho lindo.

Sage: Continue assim e ela nunca vai te notar.

Reyna: Eu e a Sage? - Ri um pouco.

Reyna: Eu nunca me apaixonaria nem sequer sentiria nada por aquela infeliz idiota.

Sage a olha um pouco assustada.

Reyna: O que? Owwn...você está com medo?

Reyna sorri de forma divertida.

Reyna: Não se preocupe...eu vou estar aqui para te abraçar mais tarde, só não garanto que estará viva até lá.

Sage: Arkg...merda.

Sage: Eu prefiro a minha Reyna, por mais que ela me irrite.

Reyna: Ela deve ser péssima, se apaixonar por algo como você é a mesma coisa que preferir agonizar.

Sage: ...eu sou tão ruim assim?!

Reyna: Você é líder mais cruel que existe, tenho dó de quem passa por ela.

Reyna: Eu prefiro você até, mas doce...gentil - Sorri

O silêncio se instala por um momento.

Sage: Depois da tortura, vocês servem um chá?

Reyna: Oi? - A olha confusa.
=================================

Semanas depois - Presente.

Sova vasculhava cada local dos destroços na neve.

Sova: Capitão, não vejo nenhum sinal dos Betas ou da Sage aqui.

Brim: Droga... - Fala de forma preocupada e nervosa, cerrando os dentes

Sova: Espere...

Brim: O que foi? O que você vê?

Sova agacha notando uma substância azulada no chão do local gelado.

Sova: Encontrei algo...Azul? Sangue..

Brim: Eu posso garantir que a Sage não tem sangue azul.

Sova caminhava pelo local notando alguns corpos já sem vida, uma área que parecia ter sido explodida por algo poderoso.

Sova: ...Vejo corpos.

Brim: O que?!

Sova: Mas não parecem ser daqui, tenha calma, a Sage não está entre eles.

Brim: Está falando que eles são da nossa terra? Da terra Alfa?

Sova: É o que parece.

Brim: Mas o que eles estão fazendo na terra Beta?

Sova: Eu não faço ideia, isso pode ser preocupante, parece que a kingdom também está vasculhando essa terra, alem de nós, do protocolo Valorant.

Brim: Certo... retorne.

Sova: Sim cap-

Sova olha para baixo notando que um dos corpos ainda parecia respirar.

Brim: Sova?

Sova: Achei uma mulher e...

Brim: e?

Sova: Ela está...viva.

Brim: O que? E ela está consciente?

Sova: Não. Mas respira, e parece ter perdido algo nesse acidente.

Sova olhava para o corpo da mulher, esta que, estava sem um de seus braços.
=================================

The Legend Of Valorant III - NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora