Todos estavam nos seus respectivos quartos, era uma tarde calma, a primavera trazia o pólen que voava pelo ar, as abelhas que faziam suas comeias e as flores que cresciam belíssimas.
Após todos se acomodarem e arrumarem suas malas nos quartos, se dirigiram até a sala, já que Sage havia dito que queria conversar.
E ela então começou o seu grande...grande...imenso...
discursoSage - Prestem atenção agentes, está é uma nova era para todos nós, o que siginifica mais aventuras, mais treino, mais missões e-
Yoru - Mais problemas.
Sage - Ehh...He...hehe...
Reyna olhou para Sage atentamente, conhecia aquela expressão, a preocupação pairava no rosto da curandeira.
Sage - Por que não descansam um pouco? Devem estar cansados depois de uma viagem tão longa.
Raze - Tô não
Reyna - Está sim, vá descansar todos vocês.
Jett - ?
Raze - Eu hein...oq deu nela?
Sage estava aliviada depois dessa.
Após todos saírem, apenas Reyna continuou no lugar olhando a chinesa.
Sage a olha em seguida.
Sage - o que?...
Reyna - Eu não falei nada.
Sage - Ah..
Reyna abre a boca para falar, até que Sage desembucha.
Sage- Estamos com problemas, e dessa vez é dos grandes! talvez não tão grande, mas grave, eu tô passando por muita coisa, e para esconder isso de todos?! O que eu faço? Eu tô entrando em pânico? Sim eu tô entrando pânico, eu não sei como contar qu-
Reyna coloca as mãos nos ombros da curandeira.
Reyna - Sage se acalme!
Sage fica quieta na hora.
Reyna - O que está acontecendo?
Sage - Tem um anonimato na história... alguém que não sabemos quem, esta vazando nossos dossiêrs ao público, nossas vidas...histórias...nomes reais...
Reyna estava apenas escutando quieta.
Sage - Precisamos resolver isso...rápido
Sage - ainda temos a missão ômega, aquele portal deve funcionar de alguma forma, ele está lá...mas não ativa de jeito nenhum, precisamos de energia, muita energia, a radiancia é pouca para apenas 1 de nós.
Reyna apenas da um pequeno sorriso.
Sage a olha sem entender o por que a mexicana sempre levava tudo na calma, e isso a irritava as vezes.
Sage - ...você não entende a situação?
Sage - Reyna estamos correndo grave perigo!
Reyna - Tenha calma corazón, me fale una vez que tú no pude resolver vários problemas, não importa o quão grande seja...você está sempre aqui, nos estamos sempre aqui, e todos nós temos problemas mi amor, apenas fique calma.
Sage apenas ignorou as partes de flerts.
Sage - Tem razão, todos estamos aqui...não tem como dar errado se trabalharmos em equipe.
Reyna se viu ignorada no jogo do amor novamente logo pensou.
-((Ela ainda me despreza?))E mais uma vez vitória da Sage.
===============================
= SUBSOLO =
Brimstone entra no local indo até chamber, cypher, killjoy e o Sonic.
Pera que?
Brimstone olhava a figura com seus cabelos azulados e raios ao seu redor.
Brim - o que está rolando aqui? Quem é a garota???
Cypher - Ô! Brim ^^
Killjoy - Cypher arrumou essa Mädchen(garota) para ajudar, ela tem uma incrível fonte de energia radiante! E quando eu digo incrível, eu quero dizer muita! Muuuuitaaaa energia mesmo!
Chamber - Ele entendeu Mademoiselle Joy.
Cypher - Essa é a Neon, uma conhecida das filipinas, seu poder radiante me chamou atenção a um tempo
Neon - Ei, eu ainda não entendi o por que de ter me convocado, tipo kk, eu não sei controlar nem o meu próprio poder.
Brim - Chamou alguém que não sabe controlar o poder?
Cypher - Ela ao menos pode abrir o portal para a gente.
Killjoy - E precisaremos de um cobaia para entrar depois! :3
Neon - Tô fora.
Cypher - É, esse problema será resolvido depois.
Brim - Mostre o que sabe fazer.
Neon olhou para cypher queogo concordou com a cabeça
A garota apontou suas mãos para o portal, que em segundos liberaram uma forte concentração de energia para o imenso o objeto metalico, fazendo com que abrisse uma passagem universal.
Brim -...ok, agora eu acredito.
===============================
Cena extra: spoiler de um capítulo futuro.
=LABORATÓRIO DO PROTOCOLO VALORANT=
Viper estava com uma face de quem não dormia a dias, com seu jaleco amassado e seus cabelos bagunçados, estava trabalhando duro para salvar uma pequena alma, e caso falhe, consequências podem vir em futuros próximos, agora a cientista tinha motivos para acreditar em Kay/o.
===============================
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend Of Valorant III - NOVA ERA
ActionMomentos, lembranças, paz, todos esses momentos se passaram, agora a construção de uma nova era se torna real, novos amigos, aventuras, vilões, problemas e destinos. ( um troço meio avatar e afins ) THE LEGEND OF VALORANT LIVRO 3 @!Copyright é crime.