Outono: Medos

53 5 4
                                    

Sage havia formulado tudo que precisava para um plano perfeito e sem defeitos, precisava saber quem havia conseguido invadir o tão sonhado trabalho de excelência de Cypher e seus hackers, quem havia os ameaçado e vazados as  informações da equipe.

Sage: - Não sabemos com quem estamos lidando. Sei que esta na Turquia, mas lembrem-se que ainda pode ser perigoso, nada de avançar para linha de frente sem um colega do lado. Neon, Kay/o, Sova, Cypher, Chamber e Breach. Vcs estão com a missão.

Brim: - Kay/o vc fica na pilotagem da nave de fuga e ida, Neon você pega a linha de frente com o Sova, Cypher e Breach ficam na recuada.

Sage: - Qualquer merda que acontecer, recuem! Não tentem lutar com quem não conseguem.

Neon: pode deixar.

Sova: Certo.

Cypher: - Arfimativo.

= Tempo dps =

Os agentes pousam num local, próximo ao alvo que Cypher havia localizado.

Cypher: - Quem estamos procurando está nesse galpão.

Neon: - ehh gente...só eu tô com uma péssima sensação?

Breach: - Acredite gracinha, não é só você.

Sova: - Mantenham-se firmes, vamos caçar quem está pro trás disso.

Os agentes continuam em caminhos separados por duplas, porém, a cada passo a sensação de medo e renúncia se fortalecia, seja lá o que estava la dentro, não queria visitas.

Os agentes foram presos em seus piores pesadelos, quem estava brincando com suas mentes continha um poder incrível, e claro, força radiante, após todos escaparem, viram aquela sombra de espalhar, era assustador, era muito fria e arrepiava os pelos de qualquer um.

Neon: - Viram para onde foi?!

Sova: - Cuidado!

Cypher: - Passou por aqui!

Sova: - Chamber está com você!

Breach: - Que porra é essa!?

As luzes se acendem e uma mulher estava controlando as sombras com suas mãos. Sua aura era assustadora, mas sua aparência era o contrário de assustador.

Sova: - Queremos apenas conversar.

???: - É o que todos os idiotas dizem antes de matar alguém.

Cypher: - Ai, Gostei dela.

Chamber: Mademoiselle, poderia nos dizer o por que invadiu nossas vidas, medos e claro, está tentando nos matar?

???: - Poderia me dizer por que ainda usa sapato social nesse fim de mundo?

Chamber: - ISSO É ESTILO!

Breach: - Eu não acabo com você por que é mulher! E é belíssima.

???: - Eu posso acabar com você, é esquisitão.

Breach: - Não precisava machucar não Ó!

Neon: - Olha! Moça, eu não sei seu nome, e nem por que nos odeia, mas não queremos machucar você, apenas respostas!

???: - Não odeio vocês. Eu não preciso disso.

Neon: - Então por que nós vazou?!

??? - Contratos.

Neon: - Pode nos dizer seu nome?

??? - Me chamo, não te interessa.

Neon: - Muito engraçado...

Sova atinge a mulher com uma flecha á tranquilizando.

Cypher: - matou ela? Assim do nada?

Sova: Vamos leva-la ao brim, ele a interrogará, uma companhia dessa deria muito útil do nosso lado.

Cypher: Coerente.

===============================

= Base - 2:00 AM =

Brim: - Então seu nome é Fade, e você trabalha para quem paga melhor?

Fade: - Vai me fazer repetir?

Brim: - Escute, essa gente é desonesta, não irão te pagar.

Fade: - Não vão mesmo se me manter aqui.

Brim solta um suspiro já ficando puto.

Brim: - Escute Fade, podemos fazer um acordo aqui, você se junta a nós, nos ajuda...sua Radiancia e incrível, seria últil demais.

Fade: - Quanto me pagam?

Brim: - Podemos lhe dar o que quiser, se trabalhar conosco.

Fade: - E quem garante que são confiáveis?

Brim: - Não te matamos.

Fade: - ...

Fade: - Temos um Acordo então.

Brim:- Fechado, começaremos a explicar tudo, mas primeiro explique o que você faz.

Fade: - Vejo o medo dos outros, sei seus pesadelos, seus sentimentos, posso manipula-los como marionetes, prender suas mentes em seus piores pensamentos e tortura-los psicologicamente até não suportarem mais viver

Brim: - isso soa pior que a Reyna...

Brim: - Sabe hackear Também... o que vc fazia?

Fade: - Posso conseguir o que quero, na hora que eu quero, no tempo que eu quiser, facilmente, sem ser encontrada, vista ou pêga.

Brim:- Sabe hackear?

Fade:- hahaha isso é tão antigo! Eu não hackeio! Eu roubo o que idiotas hackeiam. Eu invado o que já foi hackeado, sou tipo A hacker dos hackers.

Brim: - Isso é perfeito.

Brim:- Bem vinda a Valorant.

Fade: - É 1 frase de efeito?

Brim: - Era pra soar..legal ^^"

Fade: - Você tentou.

Um silêncio toma conta da sala.

Fade: - Puta merda, você tem medo de Palhaços.

Brim: - Para!
==============================

The Legend Of Valorant III - NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora