O tempo se passa, 1 semana, 2 semanas, a cabeça dos agentes estavam confusas, uma terra clonada, ou cópia, ninguém sabia ao certo o que era realmente, mas sabiam que era algo preocupante, a radianita está nas veias de cada ser com sua radiancia na terra, sendo, sem radianita, sem radiancia, sem radiancia, sem radiantes, ou seja, morte.
A preocupação elevava mais a cabeça dos radiantes e de seus companheiros humanos, o pico de radianita estava caindo na terra Alfa(principal), Brimstone já estava louco, Sage estava preocupada demais, Fade e Cypher não dormiam a dias observando cada passo dos inimigos.
Após muito tempo o pico de radianita parou de cair, focou ali, parado, parado demais, brimstone resolveu dar um descanso para quem mais necessitava, em quanto tem tempo.
Brim: - Muito bem, hora de descansar agentes.
Cypher: - Brimstone se você quiser podemos continuar de olho.
Fade apenas concorda.
Brim: - De forma alguma, vocês precisam dormir, estão acabados.
Brimstone olhava para aqueles dois, olheiras profundas, cansaço notável.
Fade: - Vamos, precisamos de um tempo, nem que seja mínimo.
Fade olhou para Cypher.
Cypher: - Muito bem então.
Brim logo olhou para Sage que estava andando para o lado e para o outro pensativa.
Brim: - Ainda confusa?
Sage: - Sim, sabe, isso tudo está uma loucura, não sabemos quando podemos ser atacados ou enganados...
Brim olha para a curandeira levantando 1 sobrancelha.
Brim: - Eu estava falando da Reyna.
Sage o encara rapidamente.
Sage: - O que? O que tem ela? Ela esta bem? Ela voltou da missão?
Brim: - Sage, desde quando passou a se preocupar tanto com ela? Hahahaha
Sage: - Pare com isso! Eu me preocupo com todos vocês! Eu apenas estou preocupada com toda essa situação, não sabemos quando podem ser atacados!
Brim: - Tudo bem, tudo bem.
Sage: ...
Um silêncio toma conta do local.
Brim: - Você está confusa.
Sage: - Cala boca
Brim: - Sage.
Sage olha para o mais alto de canto.
Sage: - Ela me trás uma sensação boa...so isso
Brim: - A é? Como amor?
Sage: - não enche o saco!
Brim: - hahaha tá já entendi.
Brim: - Mas escute, não se preocupe, vamos resolver todo esse problema como sempre. Precisamos ter coragem, força e auto estima, a confiança vai nos levar longe. E sobre a Reyna, ela sabe se cuidar.
Sage: - Sim...vamos conseguir.
Brim: - E ela vai amar se convida-la para sair.
Sage: - ESSE NAO É O MELHOR MOMENTO PARA FALAR DISSO BRIMSTONE!
Brim: - Ok! Parei.
.....
Brim: - Nem 1 piscadinha?
Sage sai do local o ignorando.
Brimstone da um sorriso vitorioso.
Jett aparece no local com Raze, Killjoy e Phoenix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend Of Valorant III - NOVA ERA
ActionMomentos, lembranças, paz, todos esses momentos se passaram, agora a construção de uma nova era se torna real, novos amigos, aventuras, vilões, problemas e destinos. ( um troço meio avatar e afins ) THE LEGEND OF VALORANT LIVRO 3 @!Copyright é crime.