Verão: Rivalidade

74 5 0
                                    

Sage havia apresentado Neon a seus aposentos e aos agentes, a garota parecia bem para quem não sabia controlar os poderes.

Sage: - Espero que se sinta em casa, o pessoal daqui vai amar te conhecer melhor, ah! e tem a jett, certeza de que vocês vão se dar muito bem, principalmente nos treinos de corrida.

A curandeira fala com um sorriso.

Neon: - Jett né...

Neon: - Obrigada por me mostrar tudo por aqui Sage.

Sage: - Te vejo amanhã.

===============================

=Dia seguinte - Sala de Treino=

Havia uma tensão no local, Sage olhava Phoenix e Yoru afastando... uma briga?

Sage: - Ou ou ou! O que está acontecendo aqui!?

Sage chega se posicionado ao lado de Brimstone que assistia Jett e Neon num conflito.

Brim: - (o que você dizia sobre se darem bem?)

Sage: - (eh...)

Sage: - Chega de briga, as duas!

Sage: - o que tá rolando?

Jett: - Jura? Essa garota não sabe brincar!

Neon: - Mas ela só perdeu uma corrida, e a culpa é minha?

Jett: - Você trapaceou!

Neon: - Eu não trapaceio brisinha, eu ganho.

Sage: - Gente! É so 1 corrida, por favor

Jett: - Quer saber esquece,
eu tô fora.

Jett sai do local.

Neon: - Ela é sempre assim?

Raze: - Ô gente tadinha da
bixinha...

Killjoy: - Vai ver ela só estava estressada hoje, não liga muito para isso.

Joy colocava a mão no ombro de Neon.

Neon: - Tudo bem, eu sei como é passar por um dia difícil

Sage: - Sabe é que a Jett...já passou por vários problemas ao longo dos anos, foi sequestrada, controlada, dada como morta, teve até um lance de dar a vida por nós, por mais que ela negue, ainda há traumas, so vamos todos tenta pegar leve com ela.

Neon: - Entendi, certo...

Após todos saírem da sala de treino Cypher se preparava no subsolo da base, para testar o plano Ômega, e claro, contém descobertas.

Brimstone desce até o local com Neon e Sova para analisar o caso.

Cypher: - Brim! Que bom que veio, tenho notícias :)

Brim: - O que descobriu?

Cypher apenas sorria.

Brim: - Oq houve?

Brim ficou com seu olhar sério.

Cypher: Achei nosso suspeito na Turquia, seja lá quem for esta envolvido em algo grande, e ameaçou vazar nossos nomes pra valer dessa vez.

Brim: E? Como fazemos para pegar essa pessoa?

Cypher: Formação de operação, agora temos a Neon, podemos por ela na missão.

Neon: Ooopa, calma ae, primeiro me conta o que tá rolando.

Cypher: Um anônimo está ameaçando vazar nossas identidades, neste momento ele esta na Turquia. Aaai que emocionante!

Brim: Atenção formação, Neon, Sova, Breach, Chamber, Cypher sera nossos olhos e Kay/o nosso céu. Vocês iram até o local, vamos pegar esse ameaçador.

Neon: Be..leza?

Brim: marcarei a data de inicialização da missão, vão descansar.

===============================

Assim que todos foram descansar, Sage estava tendo uma conversa com Neon sobre cada um dos agentes, e principalmente sobre como lidar com cada um deles, cypher continuava procurando imagens e e-mails suspeitos, brim andava cada dia mais preocupado, e Jett por mais que se estresse as vezes, não estava preocupada por ter perdido uma corrida, e sim, por saber que estão escondendo algo dela, logo, ela tendo uma "rival" distrairia o resto dos agentes até que ela consiga encontrar pistas.

The Legend Of Valorant III - NOVA ERAOnde histórias criam vida. Descubra agora