Aye leitores! Passando para lembrá-los que capítulos com o nome (Historinha) não faz parte da continuação da Lore do livro, são no mesmo período porém, apenas historinhas legais que dão 1 pequena ideia do que pode ocorrer ou não na história principal.
Obg pela atenção.
Ass: Bibs
-Autora===============================
Com tantos problemas que valorant vem enfrentando em todos esses anos e com todas as vitórias que conseguiram, quase ninguém pode ter reparado, mas a Sage estava dando a vida em todos os momentos para que ninguém se ferisse ou necessitasse de algo, mas será que alguém parou para pensar no que ela sente?
Olhe como ela age, ela parece sempre bem e disposta a ajudar.
Base Valorant - Dom 10HRS AM
Sage voltava de uma missão que deveria ter durado 2 dias, e acabaram durando 6 dias, a curandeira entrava na base respirando fundo depois de uma longa viagem.
Após caminhar por toda recepção, Sage sai do elevador entrando na sala de estar do local onde Jett, Neon, Killjoy, Raze e Phoenix estavam jogando videogame animados, enquanto Reyna estava na cozinha observando os 5 como Sage pediu que ela fizesse, sim, Reyna estava de "babá" de alguns adolescentes crescidinhos, (lembrando que era para ser apenas 2 dias) e digamos que a Reyna não tem um temperamento tão saudável.
Os agentes olham Sage animados.
Jett: - Olha quem voltou!
Phoenix: - Eaii minha médica maneira! Como foi a missão?
*Sage os olhava confusa e cansada, porém logo se recuperando com um sorriso amigável
Sage: - Foi uma longa...missão, como estão? Nunca ficaram sozinhos tanto tempo sem a gente, A Reyna surtou com vocês?
Rayna: - (llegó justo a tiempo)
Killjoy: - Só queria dizer que eu sou bem mais responsável que todos vocês aqui.
Sage: - hehe...
Reyna: - Eu concordo com ela
* Reyna fala com um tom sério olhando Sage **Sage olha para Reyna com um olhar culpado*
Sage: - Reyna eu-
Sage tenta falar, porém logo foi interrompida.
Raze: - Saaaaage! Ô minha amiga, você chegou!
Neon: - Raze ela ta aqui a 30 minutos.
Raze: - Oxi? Sério? Vish Maria, desculpa mulé!
Sage: - kkk tudo bem Raze
*Neon olhava Sage atenta*
Reyna: *suspira* - Sage, podemos conversar sobre o que-
E Reyna também é interrompida.
Neon: - Cara, Sage você parece acabada, tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend Of Valorant III - NOVA ERA
ActionMomentos, lembranças, paz, todos esses momentos se passaram, agora a construção de uma nova era se torna real, novos amigos, aventuras, vilões, problemas e destinos. ( um troço meio avatar e afins ) THE LEGEND OF VALORANT LIVRO 3 @!Copyright é crime.