Era tarde, por volta de 16:00, haviam se passado 2 semanas até tudo que descobriram. Os agentes começaram a perceber que o clima estava pesado entre os 5, Sova, Sage, Brim, Cypher e Killjoy, os novatos ainda estavam se acostumando com as tarefas do protocolo, porém, a verdade deve ser dita, e Sage sabia disso.
Jett: - Decidiram entao fomar essa reuniãozinha para desembuchar?
Sage: - Muito bem, escutem, todos vocês, estamos sendo ameaçados por meio de cyberconversa, não sabemos quem é o responsável, mas tudo aponta para a nova kingdom. Nosso problema agora é mais do que lutas e tiros, há uma terra Beta, um lugar quase idêntico ao nosso, e precisamos resolver tudo para que estejamos seguros, e que deixe os humanos da terra mais seguros ainda, afinal, não sabemos quem é o alvo de verdade, mas sabemos que querem nossa radianita, são idênticos a gente por fora, mas nunca por dentro. Brimstone falará o plano para vocês, que devem seguir com excelência e sem bobagens.
Todos olhavam Sage fazendo o discurso, atentos e preocupados.
Brim: - Cypher e Killjoy arrumaram o portal, Raze já o testou. Quero um trio para entrar, lembrando que não sabemos o que há do outro lado, Cypher estará monitorando os 3 selecionados esse tempo todo. Escolhemos a Neon, por ser essencial no momento de abate e agilidade, Killjoy, para entrar no sistema e nos mandar imediatamente os arquivos do local e claro, Reyna, precisamos da força, da velocidade e claro da carisma super gentil dela para lidar com os inimigos, ou seja, sugar suas almas até secarem.
Reyna: - Você tem uma péssima visão de mim.
Brim: - E como faria?
Reyna: - Forçá-los a entregarem suas almas até que suas famílias nao reconheceriam de tão secos e flácidos que estariam em corpos ossudos e sem sangue.
Todos olham Reyna quietos.
Neon: - Agora entendi o por que dela.
Sage: - kk...eu juro que ela tem 1 grande coração!
Jett: - Acabou de elogiar a Reyna né hehehehe
Sage: - Sério? Eu não posso nem mais falar nada?
Reyna: - Não enche Jett.
Jett: - Inverteu os papéis?! Agora 1 flerta e a outra ignora?
Sova: ...^^"
Brim: Certo preparem-se para a missão. Lembrem-se de manter alerta.
Killjoy: Ya!
= Tempo dps =
O trio havia retornado do portal, contando tudo que viu, estátuas enormes de alguns deles, eram vistos como heróis, nao eram como uma base, e sim como heróis de verdade, que salvam pessoas, que tem pelúcias e quadrinhos.
Brim: - Certo, o mapa será vasculhado em breve. A terra Beta irá manter distância.
Sage: - Agora nosso outro problema está na pessoa que nos ameaçou.
Neon: - Ela vazou tudo...Tudo mesmo.
Brim: - Não se sintam derrotados ainda! Pode saber de nossos nomes e o passado, mas não sabe o que somos de verdade.
Raze: - Ang...você acabou de dizer tudo o que ela precisa para saber o que somos de verdade.
Brim: - Ajudou Raze. Obrigada.
Reyna: - Podemos só achar essa pessoa e esmagar o crânio dela.
Brim: - Opa! Vamos com calma nisso.
Sage: - Precisamos formular um plano. Mantenham-se em alerta para qualquer aviso futuro que lhes enviarei por email.
Neon: Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend Of Valorant III - NOVA ERA
ActionMomentos, lembranças, paz, todos esses momentos se passaram, agora a construção de uma nova era se torna real, novos amigos, aventuras, vilões, problemas e destinos. ( um troço meio avatar e afins ) THE LEGEND OF VALORANT LIVRO 3 @!Copyright é crime.